Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Menino do cano XD said:
E um dia eu mostro a voces como eu danço, minha especialidade é o pole dance *__*
HDIUADSAHIDHSAHSDAHUHSADUHUDSUHSHUSAUH

Asus said:
Weee.... o Pate pode ser a mulhersinha que corre no Thriller

"O pudim pode ser o lobisomen..."
*imagina o pate gritando loucamente e fugindo*

HDSIAUHDUASDUIAHSDUHASDHUASDHAHSDHAS

Pole dance, forçou a barra XD o(a) Pudim faz contigo ou só você que faz a demonstração de noite? QQQQQQ

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, pior que ces não sabem (mas já contei pro pudim)

Mais ou menos 1 mes atras, fui num aniversario em uma boate na região da Savassi (provavelmente o lugar que mais tem boates aqui).
Bem que senti o clima de lá meio estranho, então saquei de cara que algo tava errado >.>

então esse jovem que vos fala começou a subir lentamente as escadas da boate, e quando termino de subir, vi a coisa mais bizarra da minha vida: duas bichonas fantasiadas de batman e robin rodando num pole :oh

Depois vim a descobrir que era uma boate gay...

Foda, e essa amiga minga tinha levado familiares, esse pessoal de mais idade...

Realmente, existem coisas que o mastercard não pode comprar...

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Eu e meu amigo tava pensando eu fugir de uma prova vestido assim... e pela janela é claro :XD....

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
TObito said:

Mais ou menos 1 mes atras, fui num aniversario em uma boate na região da Savassi (provavelmente o lugar que mais tem boates aqui).
Bem que senti o clima de lá meio estranho, então saquei de cara que algo tava errado >.>

então esse jovem que vos fala começou a subir lentamente as escadas da boate, e quando termino de subir, vi a coisa mais bizarra da minha vida: duas bichonas fantasiadas de batman e robin rodando num pole

HASIUDHAISDHUASUDHASHAHDHSDAHASUIHASIHASUIDA

ALOK PATE XD

Mas contaí... enquanto os véios queriam ir embora horrorizado, você queria subir com a dupla no cano pra dançar, né?!?! XDDD

Asus said:
Eu e meu amigo tava pensando eu fugir de uma prova vestido assim... e pela janela é claro ....
Será que dá certo? *hm*

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
P0o Felipe a pior e que da sim... eu ja pulei pra dentro da sala pela janela :XD... foi muito bom :XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Mas você estava vestido de batman, Asus? HASIUHDIAUSDHUASDUHAHUSD

btw, você seria o Batman ou o Robin? XD

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Tipo eu estava vestido normal... e eu seria o Robin :XD....

eu queria ver a explicação ... mas todo mundo começo a rir ae en tentei me esconder mas e dificil se esconder na parte de fora de um predio :XD

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Asus e cê tá me conhece pra saber se eu to irritado ou não? Euhein.

Pate, cada um com sua opinião. Eu não neguei que teria uma atitude mais enérgica, e que pena que vocês acham primordial, essa é a minha opinião, se for primordial sem outros valores... Que grande pena. Eu vejo apenas seres humanos que vão reproduzir o que já está ai. Bem... Eu não sou esse tipo de ser humano e como não conheço vocês plenamente não posso afirmar isso. Não foi só você que passou por muita coisa, também já tive meu orgulho posto a prova e por vezes pensei qeu deveria defendê-lo com unhas e dentes, hoje eu vejo como eu fui idiota, me desgastar por ORGULHO. É tão complexo isso. Tanto as influências suas para as pessoas ao redor, que constroem parte de sua identidade, como o contrário, que também constroem sua identidade. Definitivamente não é algo tão simplório que se possa defender, tão complexo que é, que não existe defesa ou ataque, existe EXISTÊNCIA e variáveis apenas. Meu EU já colocou a esfera do orgulho lá embaixo, na medida em que os ORGULHO não é degrau algum para eu alcançar meus sonhos.

Isso na minha opinião é claro. E sinceramente? Não me acho nem um pouco imaturo, não sou senhor da maturidade(nem a pau juvenal), mas sou muito maduro, por vezes isso já me custou umas marcas bem profundas.

Feripe, é esse mesmo. Mas ele já existia antes de Hamurábi.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Desculpa vc quis dizer... "Vc até me conhece pra saber se eu to irritado ou não... ???"

Bem verdade eu não te conhece e tudo mais... mas eu entendo quando alguém sente que as pessoas estão fazendo algo de errado na concepção das mesmas...

Bem o seu post sobre o Naruto ... me diga parece o post de alguem calmo ???? oO... hein ????

não quero controlar vc ou coisa parecida não ... so falei pra vc relaxar... se vc não gosta que digam isso pra vc... é só falar... *o que eu acho que vc ja falou né xD*... então relax cara... não vou falar nada mais pra vc não ^_^... eu e vc nao combinamos mesmo ...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O orgulho eu acho importante, mas não primordial, eu sei quando tenho de deixar o meu orgulho de lado por uma boa causa, mas amor próprio é primordial sim, ao meu modo de ver as coisas...

@LOL Asus, tu pulou a janela mas queria ouvir a explicação do lado de fora?!?! XD

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Sim sim... tipo fiquei do lado de fora da janela... eu ja tinha saido pela janela em outra sala... e fui ate a sala dela :XD... ae fiquei no para peito um pouco

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Asus, boa pedida.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
We didn't start the flame war ♪♫♪♫♪♫ *some nas trevas*

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Volta aqui owww Billy Idol :XD....

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil

então esse jovem que vos fala começou a subir lentamente as escadas da boate, e quando termino de subir, vi a coisa mais bizarra da minha vida: duas bichonas fantasiadas de batman e robin rodando num pole :oh

Isso me lembrou do Halloween de 2003, a única vez na vida que eu fiz um cosplay me fantasiando de BENTO CARNEIRO - O VAMPIRO BRASILEIRO, o único vampiro macho que eu conheço. Picture or didn't happen: http://www.fotolog.com.br/treva/8376778

Então, nesse dia eu fui pra uma boite (não era boite gay) e como minha fantasia tava do caralho, me chamaram pra concorrer no concurso. Eu topo no maior espírito desportivo até descobrir que cada um dos três finalistas tinham que subir em um dos queijos (é o nome que dão prum micro-palco em forma de círculo ou polígno, não lembro), o qual tinha, adivinhem só, esse tal de pole/poste.

Não precisa dizer que eu fiquei parado e um monte de gente ficou vaiando, porque era pra eu dançar, mas o que eu realmente lembrei com esse post do pate foi que o primeiro colocado do concurso era um cara fantasiado de diabo, com chifres, uma capa e uma sunga vermelha... e só. Ele dançava requebrando no queijo dele e atiçaram o cara pra vir subir no meu, então ele desceu do dele, veio na minha direção, olhou pra minha cara de puto e pro meu coturno, deu meia-volta e subiu no cubo (queijo) dele de novo.

O prêmio pro segundo colocado foi uma lanterna em forma de caneta.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Po deve ter sido lindo :XD... ficou em ultimo Maledicente ????

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu lembrava de ter ficado em segundo, mas depois de ler o post no fotolog percebi que, na verdade, perdi pros outros dois finalistas. É claro que o que contou na verdade foi simpatia, algo que eu admito não ter nem uma gota, mas minha fantasia era muito melhor que a deles.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Legal cara... Male... tu já fez muita coisa cara :XD... muita coisa ... eu acho que em 20 anos eu nao fiz o que vc fez em 1 ano

_ZeRo_

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Estado/Cidade: Recife / PE
Comida favorita: Pizza
Bebida favorita: Suco
Time [Futebol]: Sport
Animal favorito: Não tenho
Tenho Medo de: Ficar com fome
Objetivo na vida: Me formar em Engenharia e Sistema de Informação
Estou bem quando: Estou com minha namorada
Não estou bem quando: Estou sem ela
Mangás favoritos: Bleach, D.Gray-man, Naruto, shounen em geral.
Animes: Bleach, Full Metal Alchemist e outros
Situação mais contrangedora: Nunca passei por nenhuma

Atuelamente sou um dos tradutores do Baka-Neko Scans.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
HÁ!!!! O número de rubro-negros aumenta na thread!!!

PEEEEEEEEEEEEEEEEEELO SPORRTTTTTTTT NAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Status
Not open for further replies.