- Reaction score
- 76
- Country
-
Bota uma imagem do Zagallo
Eu me interessei. Acho que vou aproveitar essas semanas de recesso na Câmara de Vereadores e criar algo com o tema do sign. contest.Edit: Noh, concurso rox XD Acho que as varias categorias vao interessar varias pessoas da thread XD Seria legal o povo PT aparecer em peso como sempre ><!
.-.Hawk, aquele wall foram varias imgs com opocidades diferentes uma sobre a outra .-.
the fucking theme. xDKCT EU SOU A UNICA Q N ACHA O FUCKING THEME E O KOENASAKI (acho que é isso ç.ç) TA ME IGNORANDO XDDD
hauahauauaha!!!Tá, nao foi exatamente isso ç.ç~ Claro que tive de mesclar cor, ajeitar umas partes que sobrepostas tavam toscas, mas foi basicamente aquilo ç.ç~ Soh a lava que eu criei, o resto é camada transparente msm XD Nao faz cara de decepcionado @.@~
Edit: Thx XD
Cara nem vi isso! Mas imagens assim podem concorrer? Eu pensava que coisas assim nem passavam pelo adm.LOL Hawk... a dele foi a pior! ele pegou uma imagem pronta e colocou borda e escreveu, só fez isso --'
Você viu o stock? a imagem tá pronta, ele nem editou nada...
O povo da Staff se reuniu em Paris? Eita, a MH ta podendo! xDKoenosaki tava em Paris sendo feliz, teve staff meeting ;_____;
*inveja braba*
Foi tão legal, só faltou...eu ;_;
Pros europeus é muito facil, basta pegar um trem ;_; Só os americanos, asiáticos e eu q nao foram...e o ttx e o Xophy, pq eles tiveram uns problemas.Cara nem vi isso! Mas imagens assim podem concorrer? Eu pensava que coisas assim nem passavam pelo adm.
<hr noshade size="1">
O povo da Staff se reuniu em Paris? Eita, a MH ta podendo! xD
Não o Sasori. Ele quem pegou o Stock photo e nem modificou nada (ou quase nada).Quem fez isso? Oo o do Chouji? Mas ele usou um "render" o.o render n é recortado sempre?