Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Treva said:
Vale dizer que a Agrias, além de bonita, gosta de death metal e de torta de limão, ou seja, tem caráter acima de qualquer prova. Até onde eu sei o único defeito dela é não gostar de One Piece.
HASUIDHUAISDHUIASDHUAUHSDUHA

Maneira perfeita de definir o caráter de alguém XD

Gigante said:
calma fi, sei que muita gente é diferente de mim, mas sei lá, sou assim e sou feliz, admito q existem mulheres bonitas e tal, mas daí falar que pegaria.... pra mim soh a beleza naum vale tudo, depende muito mais do caráter da pessoa, felizmente achei um meio termo, bonita e de caráter, pra mim, mas se ainda quiser a minha opinião sobre a beleza da dani, posta a foto que eu falo,

^^
Eu também não olho só a beleza das meninas, caráter é essencial :P

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
A contrário sensu, se a outra garota for atraente e tiver um bom caráter você pegaria, é isso?

Vale dizer que a Agrias, além de bonita, gosta de death metal e de torta de limão, ou seja, tem caráter acima de qualquer prova. Até onde eu sei o único defeito dela é não gostar de One Piece.
Male, na real, pode até perecer um pouco estranho pra vcs, até entendo, meus amigos mesmo me enchem por isso tb, soh se algo extraordinário acontece q eu deixaria minha namorada, na boa nenhum de nós dois tem a mínima intenção de se separar, axo q o q nos une vai além de um rosto bonito, por isso naum digo nem mesmo aki que "pegaria" alguém, é meio estranho mas sou assim mesmo, mesmo se a garota tb for bonita e atraente eu no máximo diria que ela é uma ótima pessoa pra se fazer amizade,

a Agrias participa de um site de mangá e tudo e ainda assim naum gosta de OP, isso sim é estranho... mas gosto é igual ** mesmo, cada um tem o seu...

^^

--------------------------------------------------

EDIT: pate vc é animal demais cara..... aueaueuahueaue

Last edited:

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
bom, eu nunca falei diretamente isso na cara dela, mas eu simplesmente uso o meu proprio argumento contra ela, afinal, tenho 100% de certeza que ela olha pra outros homens (pode até não ser com segundas intenções, mas ela olha sim) então eu tambem faço a mesma coisa. Acontece que não sou nem um pouco discreto e já tomei sapatada porque tava olhando a calcinha de uma garota la no BH shopping, minha namo conversava comigo e eu não estava prestando a minima atenção nela, nem a estava encarando nos olhos, porque tinha uma garota ultra gostosa atras dela que tava de saia e uma calcinha linda, e como ela estava assentada, não resisti...
Te pergunto, e se a garota que você tava olhando era amiga dela?

Pois é...

Male, na real, pode até perecer um pouco estranho pra vcs, até entendo, meus amigos mesmo me enchem por isso tb, soh se algo extraordinário acontece q eu deixaria minha namorada, na boa nenhum de nós dois tem a mínima intenção de se separar, axo q o q nos une vai além de um rosto bonito, por isso naum digo nem mesmo aki que "pegaria" alguém, é meio estranho mas sou assim mesmo, mesmo se a garota tb for bonita e atraente eu no máximo diria que ela é uma ótima pessoa pra se fazer amizade,

a Agrias participa de um site de mangá e tudo e ainda assim naum gosta de OP, isso sim é estranho... mas gosto é igual ** mesmo, cada um tem o seu...

^^

--------------------------------------------------

EDIT: pate vc é animal demais cara..... aueaueuahueaue
Sou cínico por causa da vida e iconoclasta quase que por instinto, então não boto muita fé em relações interpessoais de longo prazo que demandam obrigações mútuas. Pra completar, na minha profissão faço divórcios de gente que tá casada tem menos de um ano e de gente que já tá casada a mais de 60 (tem um casal de velhinhos se separando, sério).

Se o amor não existe, até acho que vale a pena acretidar nele, mas não consigo fazer isso.

Uma relação saudável, para mim, é aquela em que cada qual tem sua vida, ninguém mete o bedelho da vida do outro e só se encontram quando os dois querem.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
vei, mas pensa bem, nesse mundo de mais de 6 bilhões de pessoas, quais seriam as chances de que aquela garota fosse uma amiga dela? :oh

E se fosse, melhor ainda, porque pouparia apresentações, ué

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Isso me lembra um bloco do CQC...
FALA NA CARA!
Queria ver Pate e cia falar essas coisas na presença da namo, ou pra ela XD

Edit: Treva, quando eu tava na escola tecnica, uns gringos foram fazer intercambio nas turmas do meu ano. Tinha um suíço no meio deles, bunitin e tal, e ele falava que no país dele, ele n fazia um pingo se sucesso. Dizia que um amigo meu, que era igualzin um indio (bunitin tb, mas n tinha aquele tchan que um gringo tem XD) pegaria horrores na Suíça. Acho que qq brasuca que passar por lá, só de n ser branquelao, loiro e dos olhos azuis, já faria a festa com as mulheres XD

É o que minha irmã sempre diz pra mim só que com outras palavra: "se eu tivesse a sua cor, eu estaria cheio de gringo atrás de mim".
Cara, eu escuto isso desde que eu me entendo por gente. Minha irmã sempre fica com inveja por causa disso, principalmente no verão.

Verão aqui é de conhecimento comum que se você for de moreno para negro e fortinho, basta colocar uma calça de capoeira e ir pro Pelourinho que a curtição está garantida.
Ai você se pergunta, qual é a da calça de capoeira?
Ora, a calça de capoeira é o diferencial, o que desperta o fetiche. Porque tendo em vista que quase todo baiano se arma porque a maioria da população é negra, morena, você precisa ter um destaque diferente.

E, particularmente, não muita vejo graça em mulheres de países temperados em geral. Acho quase todas feias, iguais e gordas! (não que tenha algo contra as gordinhas... na real, por razões desconhecidas, é uma categoria de muito destaque nas minhas curtições)
A foto da sueca no fotolog do Treva, por exemplo, a primeira coisa que eu exclamei foi "gordinha típica e sem graça!". Só me interessei por ela depois que eu percebi o recipiente no qual ela se refrescava.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
vei, mas pensa bem, nesse mundo de mais de 6 bilhões de pessoas, quais seriam as chances de que aquela garota fosse uma amiga dela? :oh

E se fosse, melhor ainda, porque pouparia apresentações, ué
Bom, acho que não deixei claro, mas o que eu quis dizer é que isso aconteceu comigo. E te digo que falar de probabilidades provavelmente não ajudaria em nada. A tal "amiga" dela (não era melhor amiga) já tinha falado pra uma outra amiga em comum que era afim de ficar comigo.

Não prestou ó. Eu tinha 18 anos na época, era fisicamente incapaz de ignorar uma minissaia. E a menina (da minissaia, que eu acabei nem pegando) era gatinha e a que tava comigo não era. Coisas da vida.

Ah, e eu não sabia que a da minissaia era amiga dessa outra. Tudo rolou num barzinho heavy metal daqui, desses que tem quase sempre o mesmo público, então mais cedo ou mais tarde você fica queimado.

É o que minha irmã sempre diz pra mim só que com outras palavra: "se eu tivesse a sua cor, eu estaria cheio de gringo atrás de mim".
Cara, eu escuto isso desde que eu me entendo por gente. Minha irmã sempre fica com inveja por causa disso, principalmente no verão.

Verão aqui é de conhecimento comum que se você for de moreno para negro e fortinho, basta colocar uma calça de capoeira e ir pro Pelourinho que a curtição está garantida.
Ai você se pergunta, qual é a da calça de capoeira?
Ora, a calça de capoeira é o diferencial, o que desperta o fetiche. Porque tendo em vista que quase todo baiano se arma porque a maioria da população é negra, morena, você precisa ter um destaque diferente.

E, particularmente, não muita vejo graça em mulheres de países temperados em geral. Acho quase todas feias, iguais e gordas! (não que tenha algo contra as gordinhas... na real, por razões desconhecidas, é uma categoria de muito destaque nas minhas curtições)
A foto da sueca no fotolog do Treva, por exemplo, a primeira coisa que eu exclamei foi "gordinha típica e sem graça!". Só me interessei por ela depois que eu percebi o recipiente no qual ela se refrescava.
Vou tentar resumir porque me interesso por suecas no menor número de palavras possível: PEITÕES LIBERAIS.

Nuff said.

Last edited:

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
é Male, pelos últimos posts nota-se sua experiência de vida,

e q experiência, (amiga é paia), pra falar o que vc tinha dito antes vc, 26, deve saber bem mais da vida do que eu, 17, soh espero naum ter que passar por coisas desse tipo, soh quero uma vida calma e tranquila...

:D

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Piru só se interessou pelo instrumento que ela se refrescava...

*corre*

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pelo menos ninguem reparou que troquei suiça por sueca XD
Serio, pate, a chance das pessoas serem conhecidas em BH eh alta...
Uma que mineiro eh mais simpatico que boa parte do restante do país
Duas que povo de Belzonte frequenta basicamente os msms lugares ç.ç'

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Piru só se interessou pelo instrumento que ela se refrescava...

*corre*
Rapaz.. só agora que você falou que eu percebi. Meu queer radar deve tá com defeito.

/me se afasta discretamente

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, ce tem um queer radar? *-*

Eu só uso interpretação de texto mesmo, tipo... aula de português tem utilidade de vez em nunca. >.<

Mas um teste falho:

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
tenho namorada! pra mim ela é única! :D
calma fi, sei que muita gente é diferente de mim, mas sei lá, sou assim e sou feliz, admito q existem mulheres bonitas e tal, mas daí falar que pegaria.... pra mim soh a beleza naum vale tudo, depende muito mais do caráter da pessoa, felizmente achei um meio termo, bonita e de caráter, pra mim, mas se ainda quiser a minha opinião sobre a beleza da dani, posta a foto que eu falo,

^^
Caro G1G4nT3,
concordo com vc sobre ser fiel à namorada. Isso é de cada um, e eu prefiro ser fiel a uma pessoa do que 'pegar' todas, mesmo que com o olhos. Posso ser taxado de idealista ou ultra-romantico por isso, mas creio que fidelidade e sinceridade são a base de todo bom relacionamento. Aprecio sua atitude e concordo com tudo que disse!!!

hauhahau, eu tambem tenho namorada :eyeroll

mas sei lá, não me arrisco a dizer que ela é unica não, afinal nunca se sabe o que pode acontecer, né?
Isso me lembra um bloco do CQC...
FALA NA CARA!
Queria ver Pate e cia falar essas coisas na presença da namo, ou pra ela XD
é Far, os mineiros de BH não estão com nada, hehehe!!! Mas deixa que qq dia esses rapazes 'saidinhos' vão ter o que merecem. :p

Sou cínico por causa da vida e iconoclasta quase que por instinto, então não boto muita fé em relações interpessoais de longo prazo que demandam obrigações mútuas. Pra completar, na minha profissão faço divórcios de gente que tá casada tem menos de um ano e de gente que já tá casada a mais de 60 (tem um casal de velhinhos se separando, sério).

Se o amor não existe, até acho que vale a pena acretidar nele, mas não consigo fazer isso.

Uma relação saudável, para mim, é aquela em que cada qual tem sua vida, ninguém mete o bedelho da vida do outro e só se encontram quando os dois querem.
Acho sua ideologia interessante, Treva; sei que sou meio 'sonhador' por acreditar numa instituição taxada por muitos de falida, ou seja, o casamento, mas acho que é um opção deveras viável, mesmo no mundo atual. Tenho exemplo de bons e maus relacionamentos na minha família, e pelo que conheço de mim creio que me daria bem dividindo a vida com outra pessoa.
Sempre achei que sou 'melhor marido do que namorado', ou seja, sou péssimo em conquistas mas ótimo em manter relações mais duradouras. Mas creio que não é só o estilo de uma pessoa que determina uma relação, as duas pessoas tem que se sentir bem juntas, e como vc disse, cada um tem que ter sua vida. O que não importa que tenham uma vida em comum.
Acho que cada qual tem seu espaço hj em dia, os mais idealistas como G1G4nT3 e eu, os 'cínicos' e resolvidos como vc e os safadinhos como Pate, Felipe e cia, hehehe!!! Cada um no seu quadrado. :tem

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Virei CIA. Fudeu. *voadora no thiago*

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Vlw thiago, alguém com pensamento parecido é bom,

^^

Katekyo Hitman Reborn é bom!!!!!!!!!!!! mesmo no começo q muita gente disse q era paia, mas eu gostei!!!!!!!!!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Obrigada fofinhos, mas eu não tô com essa bola toda não. Anyway, thanks pela massagem no ego. ;*

E yay Suecos, adoro branquelos. Queria noruegueses tb pro Hermie vir assistir a copa aqui em casa, mas a seleção deles não se classificou pra proxima e duvido muito que na outra vá ser diferente. ¬¬'

E eu crente que o "inverno" tinha acabado...mó chuvona aqui

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Thiago said:
e os safadinhos como Pate, Felipe e cia, hehehe!!!
SHDIUAHDIUAHSUDHASHDIHASUDHHUAS

SAFADINHOS XD MORRI!!!

Dani said:
Obrigada fofinhos, mas eu não tô com essa bola toda não. Anyway, thanks pela massagem no ego. ;*
Eu acho >D Anyway

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Parem de falar da Danilicious.
Assim, o monstro dos olhos verdes irá despertar no meu peito.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pirulito, a dani é gostosa. Deixe de ciúme. Você não gosta da fruta mermo. :X

*corre muuuito*

Agrias

Holy Knight