Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
voce tinha é que arrumar um play 3 e jogar comigo, isso sim :XD

Esqueci de dizer que meu bebe chegou *__*

Alias, Metal Gear Solid 4 é fenomenaaaaaal, putz, kojima é um genio mesmo

Carai, nunca imaginei que jogar online fosse tão bom e perfeito, ontem a noite fiquei jogando street 4 até umas 5 da manha, putz, e nem vi o tempo passar

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ce comprou um play 3 infiel? :/

Pois é...a intercambista tá vindo de novo, eu ia pedir pra ela me trazer um 360...no fim das contas, comprei um notebook com uma placa de video chibata®, uma tablet e um Nokia E63, agora tô vendendo a velharia toda pra compensar. xD

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Ce comprou um play 3 infiel? :/

Pois é...a intercambista tá vindo de novo, eu ia pedir pra ela me trazer um 360...no fim das contas, comprei um notebook com uma placa de video chibata®, uma tablet e um Nokia E63, agora tô vendendo a velharia toda pra compensar. xD
ai Deus que humilhação eu passo aki........

foda........

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
ai Deus que humilhação eu passo aki........

foda........
Que fique claro q só deu pra comprar isso td pq lá nos EUA é barato demais e minha mãe "bancou" a compra enqt eu não vendo minhas coisas xD
Sério, comprei o note por uns 1400 e duvido q aqui eu conseguisse algo do tipo por menos de 3000...o E63 foi $150, novo - aqui é r$999...

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
é... explicável... mas mesmo assim, link direto dos EUA é paia tb.........

se eu te conta a config do meu pc vc chora.... >.<

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Não me conte, eu tenho a solução! Que tal um note Core2Duo com 2gb de memoria heim? Desconto para users do forum :D

..>.>

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
entendi mulher.... a grana aki é escassa...... mas acho que vai rolar um presente por eu ter passado na facul..... quem sabe néh? vai que dá

----------------------------

achei alguém q desenha chibi dos anime, desenha mto bem, e faz umas tiras legais, se alguém quiser ver -- http://ntdevont.deviantart.com/gallery/ -- gostei mto

Last edited:

Charkan

RAW Provider
Reaction score
4
Country
Brazil
Ola a todos, sou do Rio de Janeiro e mantenho meu foco aqui no mangahelpers como Raw hunter, acredito que já viram algumas raws que posto.:D

Agradeço o convite da Agrias que me indicou o link para esse tópico. Espero que não fiquem chateados por eu postar pouco, faz parte da minha personalidade.:eyeroll

Atualmente estou trabalhando no scaneamento do volume 1 e 2 de Kämpfer e volume 1 de Oto x Maho. Se alguns aqui gostam do genero gender bender recomendo que leiam esses mangas.(já tem uns capitulos postados e alguns em ingles):amuse

Sobre filiação com scansubs, eu não costumo aceitar convites porque não gosto de seguir regras de lançamento ou prender raws para um scansub somente. Acredito que raw é para todos. E também temos 47% dos visitantes do site que são japoneses e querem encontrar os mangas que eles gostam na língua nativa.

Att,
Charkan

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Que foda, um raw hunter brasuca *0* Bem vindo, já sou fã XD!

Já disse que adoro o Thiago? ç.ç

Nossa, to pedindo arrego de Viçosa XD 10ºC n eh de Deus! Ter de lavar casaco em balde, pra ficar três dias no varal mofando e nada de secar, não eh de Deuuus Ç.Ç Preciso entrar de férias logo e voltar pro litoral ._."

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Maledicente, ce tem um queer radar? *-*

Eu só uso interpretação de texto mesmo, tipo... aula de português tem utilidade de vez em nunca. >.<
<hr noshade size="1">
Mas um teste falho:
Mas é claro que eu tenho!!! Com a qualidade dos travecos hoje em dia a parada é sinistra. Quando vejo alguma mulher desacompanhada e muito gostosa já acho logo que é traveco.

Sábado tava até comentando isso com um brother, no show que teve aqui do Krisiun + Ratos de Porão: prefiro ir naquela ali bonitinha e magrinha da bunda pequena, que pelo menos eu sei que é mulher.

Sinistro.

entendi mulher.... a grana aki é escassa...... mas acho que vai rolar um presente por eu ter passado na facul..... quem sabe néh? vai que dá

----------------------------

achei alguém q desenha chibi dos anime, desenha mto bem, e faz umas tiras legais, se alguém quiser ver -- http://ntdevont.deviantart.com/gallery/ -- gostei mto
Quando passei na faculdade ganhei um carro, mas o bicho era tão xexelento que um notebook tava bem melhor. O radiador vivia quebrado, o carburador vivia pedindo regulação e uma das janelas não abria. Aprendi a dirigir MESMO.

voce tinha é que arrumar um play 3 e jogar comigo, isso sim :XD

Esqueci de dizer que meu bebe chegou *__*

Alias, Metal Gear Solid 4 é fenomenaaaaaal, putz, kojima é um genio mesmo

Carai, nunca imaginei que jogar online fosse tão bom e perfeito, ontem a noite fiquei jogando street 4 até umas 5 da manha, putz, e nem vi o tempo passar
Aí, vou comprar um ps3 mês que vem. Tem como escolher os adversários pra jogar online ou é aleatório? Queria te dar umas porradas em SF4.

Nossa, to pedindo arrego de Viçosa XD 10ºC n eh de Deus! Ter de lavar casaco em balde, pra ficar três dias no varal mofando e nada de secar, não eh de Deuuus Ç.Ç Preciso entrar de férias logo e voltar pro litoral ._."
Aqui tava fazendo 28ºC por volta das 22h, quando o sistema de energia teve uma sobrecarga (todo mundo no ar-condicionado + ventilador) e rolou um blackout até meia noite. Quando fui dormir, depois da energia retornar, tava fazendo 27ºC.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98480924-nokia-e70-_JM
Alguém quer comprar meu celular? xD
<hr noshade size="1">
Tb to vendendo o notebook, mas ele eu não vou anunciar não. ;p
Não compro nada de ninguém com menos de 20 pontos no mercado livre, hehehe.

Se fosse um E71 eu até comprava, acho que vou comprar um até o final do mês.

MEGAPOST!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Se fosse um E71 eu até comprava, acho que vou comprar um até o final do mês.
<hr noshade size="1">
MEGAPOST!
Eu ia pegar o E71, mas o E63 é praticamente a msm coisa e tava por 1/3 do preço na promoção hoho...só nao tem gps e a camera é de 2mpx em vez de 3, o resto é igual. <3

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Dani, eu só falo sobre as fotos que vi. :X

Charkan, seja bem vindo. E que apresentação... O_O

Maledicente, .... >.< A situação tá foda! Acho que vou adquirir um queer radar tb. >.<

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu ia pegar o E71, mas o E63 é praticamente a msm coisa e tava por 1/3 do preço na promoção hoho...só nao tem gps e a camera é de 2mpx em vez de 3, o resto é igual. <3
Eu até fiquei tentado pelo E63, mas o GPS faz diferença nas mochiladas que eu faço e o E63 não tem infravermelho e eu preciso disso porque meu notebook não tem bluetooth (um dongler é só mais uma coisa pra eu perder) e minha agenda do celular fica sempre sincronizada com o outlook. Isso sem falar que ainda tem um programa pra symbian que serve como controle remoto universal e é útil em salas de espera, hehehe.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Fala povo, faz tempo hein! xD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
/\
||

Quem é vivo sempre aparece. Iae Hawk.

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Oi?!..............

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Estou em contenção de despesas e meu cel atual é praticamente tão bom quanto esse, um N73. Acho que trocar de celular agora só qdo tiver dindin sobrando MESMO ou a operadora me der de graça. Esse já me custou 600 contos desbloqueado e só comprei pq tinha perdido outro.
Mas atualmente acho que vou fazer que nem a Agrias, vou vender tudo e começar a angariar fundos para meus planos de comprar uma casa até ano que vem... :D
Virei CIA. Fudeu. *voadora no thiago*
Não entendi a relação entre CIA e voadora, mas td bem, hehehe!!! :p
Aqui no Rio tá bem frio tb, mas minha namorada tá numa pior: em Além Paraíba, interior de MG, frio seco e trabalhando numa fazenda no meio do nada. Isso que é azar, hehehe!!!
Hj deu nevoeiro aqui no RJ a manhã toda, mas eu até gosto do frio, desde que não venha aocmpanhado de chuva. :darn
Ola a todos, sou do Rio de Janeiro e mantenho meu foco aqui no mangahelpers como Raw hunter, acredito que já viram algumas raws que posto.:D

Agradeço o convite da Agrias que me indicou o link para esse tópico. Espero que não fiquem chateados por eu postar pouco, faz parte da minha personalidade.:eyeroll

Atualmente estou trabalhando no scaneamento do volume 1 e 2 de Kämpfer e volume 1 de Oto x Maho. Se alguns aqui gostam do genero gender bender recomendo que leiam esses mangas.(já tem uns capitulos postados e alguns em ingles):amuse

Sobre filiação com scansubs, eu não costumo aceitar convites porque não gosto de seguir regras de lançamento ou prender raws para um scansub somente. Acredito que raw é para todos. E também temos 47% dos visitantes do site que são japoneses e querem encontrar os mangas que eles gostam na língua nativa.

Att,
Charkan
Bem vindo Charkan!!! Vi seu comentário na matéria sobre tradução do site, que legal que veio nos visitar. Mias um do RJ!!! Vc mora na capital tb??? Eu moro no Maracanã.
Concordo com sua idéia de que a Raw é para todos. Espero que faça muito sucesso aqui como Raw Hunter!!!
Fala povo, faz tempo hein! xD
Bem vindo de volta, cara!!! Vê se dá sinal de vida, hehehe!!!

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
/\
||

Quem é vivo sempre aparece. Iae Hawk.
Opa! E aê! o/
E você, ta jogando Priston ainda Andrews?

Bem vindo de volta, cara!!! Vê se dá sinal de vida, hehehe!!!
Eu sempre estou dando sinais de vida, meu computador é que andava meio morto. Já tava até encomendando madeira pro caixão do pobre equipamento com mau de Alzai... Alza... Alzzzzmer... aff aquela coisa de perca de memória. xD

Mas diz ai, ainda tem aquele negócio de votação das assinaturas do povo por aqui? Durante meus dias sem internet eu andei fazendo algumas imagens e estou doido pra exibir em algum lugar, hehehe.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
o Signature contest sempre tem, é só usar a "ANUNCÍOS" ali.

Agora que eu vi que tá escrito errado. O_O

E tipo to jogando PT mais não, tá lá parado, um dia quem sabe eu volte pra subir 1 ou 2 lvls. >.<

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Bem vindo Charkan!!! Vi seu comentário na matéria sobre tradução do site, que legal que veio nos visitar. Mias um do RJ!!! Vc mora na capital tb??? Eu moro no Maracanã.
Concordo com sua idéia de que a Raw é para todos. Espero que faça muito sucesso aqui como Raw Hunter!!!
Puts tua casa é grande hein! Só o gramado ta meio mal cuidado. xD

o Signature contest sempre tem, é só usar a "ANUNCÍOS" ali.

Agora que eu vi que tá escrito errado. O_O

E tipo to jogando PT mais não, tá lá parado, um dia quem sabe eu volte pra subir 1 ou 2 lvls. >.<
Achei!!! O problema é que o tema dessa semana não ta pra mim. acho que a Farfalla é quem vai gostar. Alias, mudou tudo aqui desde a época que frequentava. Agora tem até versões traduzidas pra ptbr no site.

É uma pena, um dia ainda encontro alguém aqui da thread pra jogar umas partidas on-line.
Um jogo que eu to com vontade de testar é esse aqui Darkfall, parece bom, ao menos tem uns trailers interessantes.

Last edited:
Status
Not open for further replies.