Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
O Feripe me contou... ¬¬

Eu fico pensando na cabeça do KISHIMOTO... Ele vive em que? Em uma utopia? Ou em uma sociedade MILITARISTA? Dá pena velho. Naruto quer ser o chefe militar de um país e, tudo bem que ele é humanista, mas ele não dá a mínima para as estruturas sociais que estabilizam a realidade dele? E pior... CEGA quando o assunto é o emo? Váááásearrombar loiro!

ESPERO QUE APANHE BEM MUITO, VÁ TREINAR MAIS 3 ANOS e O EMO DOMINE ESSA BAGAÇA e KISHIMOTO TROQUE O NOME!!!

VIVA O MANGÁ SASUKE!!!

VIVA A SASUKE SHIPPUUDEN 2!!!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pode ser, pudim^^
Não posso ficar mais... preciso fazer minhas aulas praticas na auto-escola e um tio meu foi internado ontem... nem deveria nem estar indo mais... to indo pq serao os unicos tres dias de ferias que terei msm.
Domingo a gente pode sair^^ Cs tem algo em mente?
(Pudim, pode me mandar seu cel por mp?^^)

mizukiikki

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
pq sera que o pessoal só aparece quando eu to off? '-'

ai alguem concorda em da uploads em mangas portugues aqui no site? tipo traduzir eles pra portugues pra ca? '-'

ta ideia idiota liga não '-'

Last edited:

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ja tem um monte de manga em portugues aqui ^^

mizukiikki

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
ah sim desculpa.. e que ue não vi tantos mangas em portugues... queria completar eles e tudo mais... so que deixa queto '-'

anyway acho que vo completar air gear em portugues aqui ^^'

again só eu online

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pode ser, pudim^^
Não posso ficar mais... preciso fazer minhas aulas praticas na auto-escola e um tio meu foi internado ontem... nem deveria nem estar indo mais... to indo pq serao os unicos tres dias de ferias que terei msm.
Domingo a gente pode sair^^ Cs tem algo em mente?
(Pudim, pode me mandar seu cel por mp?^^)

Ow, poso sair tanto no sabado quanto no domingo, deixo a decisão na mão de voces, hoje to com preguiça de pensar T__T

Aqui, meu cel mudou, ahuahua, pera ai que te passo por MP!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Pô, tirem fotos viu!!! Vocês saem e nunca tiram fotos... faz 1 ano (nossa, quanto tempo >.>) que eu vejo essa mesma história, sempre saem e não tiram fotos ç.ç

@Dé HAISUDHIUASHDHUAHUHUASDA

Só contei pq tu perguntou XD lalala

@TObito vai ficar mais velho daqui alguns dias >D Vai ter festa?!?! XD

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Agora que a coisa ficou boa *_*
Sasuke vai tomar um coro dos kages e vai voltar pra konoha xD
falow ;D

mizukiikki

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
eu não tenho sorte axo '-'

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
KUBO TITE OWNOU VIOOOLENTAMENTE!!! AIZEEEEEEEEEN!!!! SHINJIIIIIIIIIIIIIII!!!! GOTEI 13 DE MEIA PATACA DAOCÚ HOHOHO!!!!

GOGOGOG SHINJIIII O OLHAR DE AIZEN IRRITADO!!! /gozeilitrus!

Atoron quando bleach faz essas presepada, esses capítulo tipicamente POP. UIehiauea! /triple post

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
A chegada de Aizen realmente deu uma reviravolta na história... Será q Ichigo e cia. no Hueco mundo vão ter alguma pontinha??? acho que os capitães vao ficar so enrolando enquanto o principal não chega... hehehe!!!

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Bota pra FUDERRRRRRRRRRRRR VAIZARDSSSSSSSS....... bleach ta parecendo OP, tah chegando todo mundo da história pra lutar e se matar.... que bom... ^^

Será que finalmente o Urahara vai brigar de verdade e invocar a bankai dele??? Será q o pai do Ichigo.. Isshin eu acho.. vai lá tb pra dar uma forcinha???

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Achei a parte dos kages bem interessante, finalmente outra mulher bonita e forte na história XD. Mas o mimimi do Naruto já deu no saco e estou cansado dele já... Agora resta saber se a Anko vai morrer ou vai conseguir achar o Kabuto antes da Raiz, e se achar, o que fará com ele...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Quando ek o Naruto deixa de ser gay? Axo que se o Sasuke o violasse ele dizia algo do estilo 'Eu perdoo-te Sasuke! Nao vale a pena vingar-me pois isso so trará mais violencia e cólera ao mundo! Ai! Nao me des com tanta força por favor... '
Nada a fazer...

A miss kage ta mta gira, e parece ser forte, pela forma ameaçadora com que falou a um dos ninjas mais veteranos da sua aldeia. Neste arc estamos a receber uma boa dose de introduções de ninjas femininas. Talvez seja desta que o Kishimoto consegue iniciar uma ou outra relação amorosa nos personagens sem ter que matar um dos intervenientes de seguida estilo viuva negra.

A chegada dos Vaizards veio mesmo a calhar... mas como será que eles vão mudar a tendencia do combate? Todos os capitães mostravam um ar de desespero a dizer 'perdemos, é o fim'... e o Aizen & compania ainda nem sequer sairam para a guerra. Estou em pulgas para ver o desfexe desta intervenção dos Vaizards, mas ao ritmo a que o bleach anda, so lá pa novembro... :(

Não há pá semana... : ((( foooogo! Isto tem acontecido demasiadas vezes...
Enfim, parece que agora ek vai ser! Straw Hat e Shichibukais a tentar salvar Ace; Marines a tentar matar Straw Hat, Shichibukais, O Grande e Famoso Pirata Buggy the Clown e Whitebeard Pirates ao mesmo tempo; Whitebeard Pirates a tentar matar os Marines; O Grande e Famoso Pirata Buggy the Clown a tentar matar o Whitebeard; e ainda os Blackbeard Pirates que, provavelmente, vão tentar matar estes todos... e isto é se não aparecer mais ninguem pelo meio... lindo :')

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Que mané Bleach. Imagine o quanto de enrolação vai ter agora com o dobro de gente lutando?

"Fulano olha pro beltrano com cara de puto. Beltrano faz cara de assustado e leva um kamehame... digo, cero na cara. Beltrano aparece com um sujinho na roupa e com cara de malvado dizendo que vai revelar seu golpe secreto... pela décima vez. Fim do capítulo".

Repita 20 vezes e coloque um tantinho de evolução na história após 20 capitulos.

Continue fazendo isso até alguém ter o bom senso de cancelar essa bosta de mangá.
.
.
.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Amém, Treva!

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Ahhhaaaa.... não que ... alguém vá ler iso aqui porque eu sei que não vão... mas O Cruzeiro ta na final hahhaha... sabia que ia terminar empate aquele jogo ^_^...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Oi!!! Não entendi o pq do meu nome aqui, mas estou respondendo. o/

Cruzeiro na final, q legal!!! Torco pelo time Brasileiro na Libertadores, Argentinos nunca, hehehe!!!

Eu tenho visto em Bleach e em Naruto uma reviravolta legal na história, não que eu seja totalmente fã dos autores sem olhar crítico; mas acho que a introdução de novos personagens em Naruto e o encontro de vários personagens em Bleach seja uma boa.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Tava óbvio que o Cruzeiro iria pra final... >D

@Thiago, ela está lamentando que tu não vai pra BH no fds também xD

@Eu sempre disse que Bleach é uma merda sem tamanho XD *foge das pedras*

A Mizukage owna demais, quero vê-la lutando logo, nem se for só uma coça em alguém *-* XDDD

o Tsuchikage tem bem o jeito de como deveria ser, baseando-se no modo que o Kishi mostra Iwegakure (?) desde o início do mangá, é turrão, cabeça dura, pode ser creditado a esse modo todos os desentedimentos com Konoha, pois são completamente diferentes...

Curti o estilo do menininho... Para ser um dos sete espadachins ele não deve ser pouca coisa...

E sobre a cena do Naruto, continuo achando deprimente o modo como o Kishi está mostrando-o novamente... ele havia voltado com um pensamento diferente, um amadurecimento, mas o Kishi o fez perder todo respeito novamente, voltou a ser um pirralho :s

Status
Not open for further replies.