- Reaction score
- 2,841
- Country
-
EEIIIII, Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tudo bem com oceis????
... nossa Trevas/maledicente... vc é muito diferente do que eu pensava
...
*

...)
Bem vinda!!! Cuidado com o veneno desses garotos do fórum, hehehe!!!Estado/Cidade: Porto Alegre - RS
Comida favorita: Batata frita
Bebida favorita: Suco de laranja
Time [Futebol]: Internacional
Animal favorito: Águia
Tenho Medo de: do Veneno
Objetivo na vida: Me formar em biologia, ter uma casa.
Estou bem quando: Quando eu estou com meus amigos e com pessoas importantes pra mim ou quando eu aperto o Belato.
Não estou bem quando: Me irrito
Mangás favoritos: Death Note
Animes: Bleach, Code Geass, Death Note.
Situação mais contrangedora: Não lembro de ter passado
![]()
Não vi as fotos do encontro, mas eu tb tive um pequeno encontro com o pate no ano passado, teve até foto; e tb teve da Far com o pate (sem foto) há algum tempo atrás, acho... Pelo visto noso mod pate é o centro das atenções do fórum, hehehe!!AE, FINALMENTE UM ENCONTRO QUE DEU CERTO, APLAUSOS.
Acabei de chegar do show da Maria Rita, choveu litros, to ensopada e vou pegar uma pneumonia, mas valeu a pena <3
Essa eu quero ver, hehehe!!! Já vou dando a dica: patedeatum, hehehe!!!Hawk, pate prometeu que se o galo perdesse nessa rodada, deixaria de ser atleticano... *infelizmente, esqueci de cogitar o empate =.=*
POREM!
Disse tb que se o galo NAO FOSSE CAMPEAO DO BRASILEIRAO 2009, ele trocaria de nick e nós poderiamos escolher o novo nick que ele usaria xP
Edit: Aff... esqueci que to no pc errado de nv... que saco essa coisa de IP da MH ç.ç"
Eu tb ri, hehehe!!!Eu sou muito besta, tava lendo aqui a lista de users online e "Pirulito-kun" tava no lado de "Popsicle". Eu ri.Ok, eu disse que eu sou mongol. >.>
Opa, saudades, cara!!! Eu tb gosto de JQ, devo ver um show deles mes q vem em MG...Quanto tempo!
Estamos quase na v13!
Ontem fui no show do Nando Reis/Jota Quest no Festival de Inverno de Brasilia.
Foi muito louco e bom tbm, JQ é minha banda brasileira favorita, pulei pra caramba no show deles e quando eu fui embora quase não conseguia andar direito, mas foi o melhor show que eu ja fui.
Nuossa! Parei de usar moicano com uns 16 anos. Faz muito tempo (imagina advogado de moicano, rs). Depois disso usei cabelo comprido, depois cortei e tingi de loiro e usava despenteado (sayajin!!!!), depois ficou vermelho, verde e azul, aí usei corte militar por uns 2 anos e resolvi deixar crescer de novo e passei uns 4 anos sem cortar cabelo, até que comecei a cortar meu próprio cabelo a partir do ano passado e faço isso até hoje.Poxa, Treva, fiquei na esperança de enfim ver seu moicano ._. achei que ainda o tinha.