A principio, me sentia angustiada XD agora estou até animada, mesmo desempregada XDDD Vou voltar com um dinheiro das coisas que vendi aqui e prestar concursos, Jin *0*
Teu, eu ri >DDD FDPéia!
É bem a cara do Gabi fazer isso, Lil! XD Só não é a sua ç.ç
Desculpe, Buggy, não votei em você. Mas foi difícil escolher, tinha pelo menos uns três trabalhos de alta qualidade lá. Esses concusos de assinatura do fórum estão cada vez mais difíceis de escolher.
Parabéns!!! Muitas felicidades!!! XD Não fique triste, você certamente terá uma ótima carreira de sucesso, sair da faculdade como um graduado desempregado é normal no Brasil. Em breve você conseguirá seu lugar ao sol!!!
Eu até ia gostar de ver o link, mas como não tenho muito tempo de ver muita coisa na internet ultimamente, nem adianta, hehehe!!! Qq dia eu dou uma espiada, vlw!!!
Melhor sorte com a 'mina' aí e melhoras para sua saúde tb; semana que vem tô viajando pelo teu pedaço de novo: Campinas, aí vou eu!!! /última viagem a trabalho antes das férias, yay!!!
Boa, hehehe!!! Esse povo tem tanta 'criatividade' que assusta, heheheh!!!
Tô lendo os últimos capítulos de Neon Genesis Evangelion que saíram no One Manga. Bem legal o final da série; como não vi em anime não tenho como comparar, mas tá bem legal...
@Agrias, você disse que queria fazer faculdade na Alemanha, né? Caso sim: não sei se você tá precisando de algum toque ou não, mas procura saber se vai rolar o Salão do Estudante ai em Fortal esse ano.
Caso não: um beijo.
Tomara, Thi XD
E de fato, é uma puta sensação XDDD Ano passado tava nem aí pra formar, preocupada com emprego... acho que depois de suar, tô adorando pensar nisso XDDD
Vlw^^
Nossa, Ray ganhou o Minority duma forma mto foda xDDD KKKK Paguei pau!
eu n lembro direito, sei que é um pacote com fotos de uma pessoa/objeto em várias posições diferentes. Usado em renderizações e tal, pra ficar mais verossímil
Ah, é?
Então a minha pessoa também está maculado a uma imagem negativa de outra. Essa pessoa te sacaneou muito? Se sim, eu quero ser igual a ela.
De qualquer forma, eu nem sei se Gabi sabe que você formou e nem comentei com ele que a gente iria comemorar. Logo a idéia é minha e é a minha cara.
Olha, eu tô com o convite aqui e vi que não vai rola ai em Fortaleza.
Mas tem esse site aqui: www.salaodoestudante.com.br
Então, o Salão do Estudante é a maior feira de educação internacional da América Latina. Vou ver como faço para fazer um pós nos EUA ou na Inglaterra.
Ei, dêem um sprint ai pra acabar com a thread.
Quero ser o primeiro na próxima.
Já querem me embebedar aqui, calma pate ç.ç! Vamos ao Soho *-*
Ele me sacaneia um bocado ç.ç bem ao seu estilo msm, sr. Lil. Tem é metido a pegador enqto mtos acham que ele leva jeito pra outra coisa '-' Ow, que bonitinho... quando cs tiverem curtindo a rodo, pensem msm em mim >D
There's been an update to our forum rules to broaden crediting/sourcing to all series news/announcement, etc. Please read HERE
Oscars Contest 2023 is LIVE! Click HERE for a chance to win your Oscar!
It's back! MH presents a celebration of manga/anime culture; Mangahelpers Awards 2022 is NOW LIVE!
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.