Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
@ maledicente

Acabamos de presenciar mais um fã da Kawashita nascendo. xP

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
@Agrias
Entry 11 Agri-chan?!?! Nem desconfiei sério mesmo!! E num precisa chorar não... 2° lugar é muito bom tb :p foi uma boa disputa!!
Btw... brigadão pela ajuda com o #lurk!! Funcionou direitinho!! Thx

@Treva
Ichigo 100% é muito foda mesmo!! qd eu entrei pra essa thread eu num tinha lido, mas como vc, eu segui esse tal pirulitokun e encontrei um manga excelente

@Far
Valeu pela resposta, mas a Agritas resolveu tudo!!
Espere por mais traduções essa semana :D

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Lerei ichigo 100%. Depois dessa análise assaz bem feita do Maledicente. xD

Dani, eu tinha chutado o 12? Não lembro. xD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Oia, votei no seu então, Dani XD De quem era o que ganhou?
Ray, mal pela info superficial XD fico no aguardo^^
(carai ç.ç' hoje achei nego postando mangá da Anima Regia aqui em nome do grupo deles... fiquei muito puta)

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Nunca pensei que veria o Treva curtindo Kawashita de verdade XD
Coé, sou um cara sensível. Meio excênctrico, admito, mas sensível assim mesmo. De um jeito bem másculo, é claro.

Ah, é, li outro manga que achei interessante também, AIKI, mas esse só eu devo achar legal mesmo. Tem um protagonista arrogante e filho da puta que desce a porrada em todo mundo e luta com mulheres apostando uma noite de sexo se ele vencer. Já no terceiro capítulo aparece ele comendo alguém, sem enrolação. :D

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Far
O que ganhou era da Shwendelmagier (provavelmente escrevi errado) e era aquele da Sakura e do Shaoran coloridos!!
Sobre o manga postado com nome de outro grupo:
Q q vc faz qd acontece uma coisa assim?? Denuncia pros adms? Como vc consegue provar que é o manga da Anima Régia (eu num to duvidando de vc, mas outros poderiam duvidar...)?

@Treva
bem sensível vc... especialmente com as adolecentes... como foi mesmo q vc disse?!? Q "As únicas que prestam são as que só abrem a boca pra gemer"...
... aham, super sensível vc :p

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
A única coisa que não se pode negar de adolescentes é que elas são coisinhas lindas de se olhar... e de pegar e amassar... só não de ouvir. Se tem uma coisa que amadurece as pessoas é o sofrimento ou a capacidade de enxergar o sofrimento em volta de você. Adolescente não consegue fazer isso, então acha que seus probleminhas bestas tem alguma relevância pro mundo. Combine isso ao fato de vivermos em um país onde as pessoas fazem de tudo para não pensar por si próprias e está criada uma monstruosidade insuportável: o aborrecente.

E olha que eu nem falei da falta de cultura...

Isso para não mencionar minha misantropia galopante. Hoje devo falar com um amigo a cada semana e olhe lá, isso sem falar de relacionamentos, desses eu tenho pavor!! Até minha vasectomia já vou marcar para não correr o risco de passar adiante a semente de nossa miséria (ê Machadão!!!), agora já sou até um orgulhoso membro do VHEMT, veja você. Vou só aproveitar a vida enquanto dura, o que significa, para mim, apreciar boa comida, boa bebida, boa cultura, bom sexo, boa arte e meus hobbys e, para fazer isso direito, preciso um pouquinho de sensibilidade, só o suficiente para não atrapalhar meu cinismo.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
A única coisa que não se pode negar de adolescentes é que elas são coisinhas lindas de se olhar... e de pegar e amassar... só não de ouvir. Se tem uma coisa que amadurece as pessoas é o sofrimento ou a capacidade de enxergar o sofrimento em volta de você. Adolescente não consegue fazer isso, então acha que seus probleminhas bestas tem alguma relevância pro mundo. Combine isso ao fato de vivermos em um país onde as pessoas fazem de tudo para não pensar por si próprias e está criada uma monstruosidade insuportável: o aborrecente.

Isso para não mencionar minha misantropia galopante. Hoje devo falar com um amigo a cada semana e olhe lá, isso sem falar de relacionamentos, desses eu tenho pavor!! Até minha vasectomia já vou marcar para não correr o risco de passar adiante a semente de nossa miséria (ê Machadão!!!), agora já sou até um orgulhoso membro do VHEMT, veja você. Vou só aproveitar a vida enquanto dura, o que significa, para mim, apreciar boa comida, boa bebida, boa cultura, bom sexo, boa arte e meus hobbys e, para fazer isso direito, preciso um pouquinho de sensibilidade, só o suficiente para não atrapalhar meu cinismo.

PQP, amem.

se existe uma verdade universal, esta foi dita nesse post...

esplendido, male conseguiu resumir o nosso mundo de hoje em dia.

perfeito

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Treva said:

Post perfeito... concordo com tudo, mas principalmente com o primeiro parágrafo...

Acho que foi a melhor coisa que você já postou aqui... uma análise perfeita >D

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Ah, é, li outro manga que achei interessante também, AIKI, mas esse só eu devo achar legal mesmo. Tem um protagonista arrogante e filho da puta que desce a porrada em todo mundo e luta com mulheres apostando uma noite de sexo se ele vencer. Já no terceiro capítulo aparece ele comendo alguém, sem enrolação. :D
Aiki é bom, eu leio e gosto do estilo (já leu Tenjou Tenge? É mais ou menos na mesma linha, mas desenhado pelo Oh Great.)

:worship Ta ai um parágrafo que vou memorizar. :worship

Oia, votei no seu então, Dani XD De quem era o que ganhou?
Ray, mal pela info superficial XD fico no aguardo^^
(carai ç.ç' hoje achei nego postando mangá da Anima Regia aqui em nome do grupo deles... fiquei muito puta)
Que trabalho de vocês foi plagiado?

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Feripe, se você concorda então se encaixa no modelo de ABORRECENTE? Ou acha que já virou adulto?

/só cutucando.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Não me considero adulto ainda, penso que falta mais amadurecimento e crescimento pessoal, mas passei da época de aborrecente há algum tempo, com certeza ;P

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Nossa, ja tem isso tudo de topico? haha
galera ficou frenetica mesmo.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Não foi plágio. Nego vem e diz que tem AirGear no pc e pergunta como posta na MH. Eu falei que não era a pessoa indicada para explicar isso, mas que se ele tivesse feito a série, tinha um guia explicando como montava o Manga Editor na MH para postar aqui. Não sei porque ele pulou a parte do "se tiver feito", e saiu postando os arquivos. Quando reclamei, me deu essa desculpa, de que eu havia dito que podia, já que expliquei... Não entendo mesmo a lógica disso. Também usam a desculpa "não pegamos do AnimaRegia, pegamos do Central de Mangás". Como tem gente que acha que OneManga é Manga Editor, eu fico com a pulga de saber se tão dando uma de espertinhos ou se realmente é um povo que quer participar mas está mal informado. Hoje espero que tenha explicado para ele de forma que ele entenda. Mas ontem, segundo Guto e Vitor, foi um caos. Lançaram vários caps nossos aqui, de diversas séries (Ultimo, Psyren, Toriko...), com nome de uns 10 grupos BRs diferentes (que, na minha opinião, são fake). Até e2 scans, que é nossa parceira, e "Franky House brasileira" tinha. Todos os autores tinham nomes diferentes, por isso que fico sem saber o que é má fé e quem faz o quê =.=

mizukiikki

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Não foi plágio. Nego vem e diz que tem AirGear no pc e pergunta como posta na MH. Eu falei que não era a pessoa indicada para explicar isso, mas que se ele tivesse feito a série, tinha um guia explicando como montava o Manga Editor na MH para postar aqui. Não sei porque ele pulou a parte do "se tiver feito", e saiu postando os arquivos. Quando reclamei, me deu essa desculpa, de que eu havia dito que podia, já que expliquei... Não entendo mesmo a lógica disso. Também usam a desculpa "não pegamos do AnimaRegia, pegamos do Central de Mangás". Como tem gente que acha que OneManga é Manga Editor, eu fico com a pulga de saber se tão dando uma de espertinhos ou se realmente é um povo que quer participar mas está mal informado. Hoje espero que tenha explicado para ele de forma que ele entenda. Mas ontem, segundo Guto e Vitor, foi um caos. Lançaram vários caps nossos aqui, de diversas séries (Ultimo, Psyren, Toriko...), com nome de uns 10 grupos BRs diferentes (que, na minha opinião, são fake). Até e2 scans, que é nossa parceira, e "Franky House brasileira" tinha. Todos os autores tinham nomes diferentes, por isso que fico sem saber o que é má fé e quem faz o quê =.=
to ligado como é por isso quero aprticpar de um scangroup... pq eu traduzo e faço aquel trabalho enorme pra fica incostado no meu pc... mais porra usa Onemanga como scalator é foda =x
esse tipo de pessoa estraga mais o trabalho dos outros do que ajuda
-----------------------------------------------------------------------------------------------
edit: OMG JA TO COM 77 POSTS??? '-'

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Feliz dia do Orgasmo pessoas!!!

Com bastante antecedência pra ninguém ter a desculpa de que não sabia... hj é dia de festa!!
Toda sexta-feira é dia do orgasmo. Coisa besta de se comemorar.
Esse dia eu lembro como foi no ano passado, muito engraçado, hehehe!!!

Mas concordo com o Maledicente e acho que esse dia deveria se comemorado TODO DIA!!! :D
Incrivelmente, esse capítulo não foi uma perda total de tempo... teve bastante diálogo e informações e pela primeira vez o capítulo pareceu "durar" pra mim. Geralmente mal vc começa a ler, o capítulo acaba, mas dessa vez foi diferente. A parte do Sai com a Sakura me ajudou a entender um pouco das motivações do Naruto, ele não está simplesmente sendo emo em relação ao Sasuke, ele ainda está preso a promessa q ele fez pra Sakura. E além disso, nós descobrimos que ele tá fazendo isso contrariado. Ele não tem mais tanta vontade de "salvar" o Sasuke, ele está só seguindo o caminho ninja dele.
Muito boa a análise q vc fez; e como disse antes isso tudo tá com muito cheiro de NaruSaku...
To aqui no interior do interior do Ceará pro aniversário da minha vó, e entre dar 3 voltas na praça ou falar da vida de gente q nem conheço, resolvi ler os volumes de OP q comprei no SANA.
Isso tudo foi suas férias??? hehehe!!!:tem
1. Vai aqui: http://gotlurk.net/
2. Escreve o q vc quer no search, por exemplo, One Piece.
3. Vai aparecer uma lista de capitulos
4. Clica na coluna onde tem "#" do arquivo q vc quer baixar
5. O resultado é uma string pra colar no irc, pode ser uma só ou várias...é pq geralmente eles tem varios bots passando o mesmo arquivo. Mas anyway, escolhe um e copia, tipo /msg Neverwhere xdcc send #6132
6. Cola essa string na janela do #lurk, dá enter, aguarda um pouco, dá ok qd o bot começar a te mandar o arquivo, be happy. :3
Agrias = Manual do IRC :eyeroll
Nossa, ja tem isso tudo de topico? haha
galera ficou frenetica mesmo.
O pessoal aqui não pára!!! Quanto tempo Heypress!!!

Sobre os desenhos do Isketch, não vi mas sou mais a assinatura do Spectrum. :p

Sobre os spoilers do Pirulito com imagens ASCII, eu segui o link e de clique em clique acabei parando na 'historinha' 'Gozei no meu DreamCast'. chorei de rir, hehehe!!!

Sobre o texto do Malecidente, concordo que ultimamente as pessoas têm estragado boa parte desse mundo, e essa parte sobre amadurecimento, ma ainda acredito na raça humano e, ao contrário de vc e de Machado, ainda pretendo criar filhos melhores para esse mundo...:)

P.S.:
O boicote de Bakuman vai ser uma das partes mais emocionantes do mangá, mesmo sem a participação direta dos personagens principais!!!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
A de gozar no dreamcast for fodona demais, lembro que desde que a escutei a uns 8 anos atras eu me mijo de rir, pqp
Thiago, compartilho de sua opinião de colocar filhos melhores no mundo, mas infelizmente não sei se terei tal chance(não sou boiola, porra!) porque o que eu vejo é um mundo totalmente estragado, e seria até dó colocar uma criança pura neste mundo vicioso e degastado. E eu, depois de muita experiencia mesmo, não consigo fazer outra coisa senão esperar somente o pior das pessoas.
E eu estou tirando como base o momento atual, 2009, pois se as coisas continuarem assim, elas somente tendem a piorar, daqui a 10 anos esse mundo por ser amassado e reciclado, porque não vai ter muito uso não.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Q história é essa de "gozei no meu dreammcast"?? Isso soa muito engraçado!! Põe o link ai please.

@Thiago
Valeu, acho que finalmente começo a achar que o naruto não é apaixonado pelo Sske... pelo menos deu pra entender um pouco melhor os motivos

Status
Not open for further replies.