- Reaction score
- 50
- Country
-
@ maledicente
Acabamos de presenciar mais um fã da Kawashita nascendo. xP
Acabamos de presenciar mais um fã da Kawashita nascendo. xP
foi uma boa disputa!! 
Coé, sou um cara sensível. Meio excênctrico, admito, mas sensível assim mesmo. De um jeito bem másculo, é claro.Nunca pensei que veria o Treva curtindo Kawashita de verdade XD

A única coisa que não se pode negar de adolescentes é que elas são coisinhas lindas de se olhar... e de pegar e amassar... só não de ouvir. Se tem uma coisa que amadurece as pessoas é o sofrimento ou a capacidade de enxergar o sofrimento em volta de você. Adolescente não consegue fazer isso, então acha que seus probleminhas bestas tem alguma relevância pro mundo. Combine isso ao fato de vivermos em um país onde as pessoas fazem de tudo para não pensar por si próprias e está criada uma monstruosidade insuportável: o aborrecente.
E olha que eu nem falei da falta de cultura...
Isso para não mencionar minha misantropia galopante. Hoje devo falar com um amigo a cada semana e olhe lá, isso sem falar de relacionamentos, desses eu tenho pavor!! Até minha vasectomia já vou marcar para não correr o risco de passar adiante a semente de nossa miséria (ê Machadão!!!), agora já sou até um orgulhoso membro do VHEMT, veja você. Vou só aproveitar a vida enquanto dura, o que significa, para mim, apreciar boa comida, boa bebida, boa cultura, bom sexo, boa arte e meus hobbys e, para fazer isso direito, preciso um pouquinho de sensibilidade, só o suficiente para não atrapalhar meu cinismo.
Post perfeito... concordo com tudo, mas principalmente com o primeiro parágrafo...Treva said:A única coisa que não se pode negar de adolescentes é que elas são coisinhas lindas de se olhar... e de pegar e amassar... só não de ouvir. Se tem uma coisa que amadurece as pessoas é o sofrimento ou a capacidade de enxergar o sofrimento em volta de você. Adolescente não consegue fazer isso, então acha que seus probleminhas bestas tem alguma relevância pro mundo. Combine isso ao fato de vivermos em um país onde as pessoas fazem de tudo para não pensar por si próprias e está criada uma monstruosidade insuportável: o aborrecente.
Isso para não mencionar minha misantropia galopante. Hoje devo falar com um amigo a cada semana e olhe lá, isso sem falar de relacionamentos, desses eu tenho pavor!! Até minha vasectomia já vou marcar para não correr o risco de passar adiante a semente de nossa miséria (ê Machadão!!!), agora já sou até um orgulhoso membro do VHEMT, veja você. Vou só aproveitar a vida enquanto dura, o que significa, para mim, apreciar boa comida, boa bebida, boa cultura, bom sexo, boa arte e meus hobbys e, para fazer isso direito, preciso um pouquinho de sensibilidade, só o suficiente para não atrapalhar meu cinismo.
Aiki é bom, eu leio e gosto do estilo (já leu Tenjou Tenge? É mais ou menos na mesma linha, mas desenhado pelo Oh Great.)Ah, é, li outro manga que achei interessante também, AIKI, mas esse só eu devo achar legal mesmo. Tem um protagonista arrogante e filho da puta que desce a porrada em todo mundo e luta com mulheres apostando uma noite de sexo se ele vencer. Já no terceiro capítulo aparece ele comendo alguém, sem enrolação.![]()
A única coisa que não se pode negar de adolescentes é que elas são coisinhas lindas de se olhar... e de pegar e amassar... só não de ouvir. Se tem uma coisa que amadurece as pessoas é o sofrimento ou a capacidade de enxergar o sofrimento em volta de você. Adolescente não consegue fazer isso, então acha que seus probleminhas bestas tem alguma relevância pro mundo. Combine isso ao fato de vivermos em um país onde as pessoas fazem de tudo para não pensar por si próprias e está criada uma monstruosidade insuportável: o aborrecente.
Ta ai um parágrafo que vou memorizar. 
Que trabalho de vocês foi plagiado?Oia, votei no seu então, Dani XD De quem era o que ganhou?
Ray, mal pela info superficial XD fico no aguardo^^
(carai ç.ç' hoje achei nego postando mangá da Anima Regia aqui em nome do grupo deles... fiquei muito puta)
to ligado como é por isso quero aprticpar de um scangroup... pq eu traduzo e faço aquel trabalho enorme pra fica incostado no meu pc... mais porra usa Onemanga como scalator é foda =xNão foi plágio. Nego vem e diz que tem AirGear no pc e pergunta como posta na MH. Eu falei que não era a pessoa indicada para explicar isso, mas que se ele tivesse feito a série, tinha um guia explicando como montava o Manga Editor na MH para postar aqui. Não sei porque ele pulou a parte do "se tiver feito", e saiu postando os arquivos. Quando reclamei, me deu essa desculpa, de que eu havia dito que podia, já que expliquei... Não entendo mesmo a lógica disso. Também usam a desculpa "não pegamos do AnimaRegia, pegamos do Central de Mangás". Como tem gente que acha que OneManga é Manga Editor, eu fico com a pulga de saber se tão dando uma de espertinhos ou se realmente é um povo que quer participar mas está mal informado. Hoje espero que tenha explicado para ele de forma que ele entenda. Mas ontem, segundo Guto e Vitor, foi um caos. Lançaram vários caps nossos aqui, de diversas séries (Ultimo, Psyren, Toriko...), com nome de uns 10 grupos BRs diferentes (que, na minha opinião, são fake). Até e2 scans, que é nossa parceira, e "Franky House brasileira" tinha. Todos os autores tinham nomes diferentes, por isso que fico sem saber o que é má fé e quem faz o quê =.=
Feliz dia do Orgasmo pessoas!!!
Com bastante antecedência pra ninguém ter a desculpa de que não sabia... hj é dia de festa!!
Esse dia eu lembro como foi no ano passado, muito engraçado, hehehe!!!Toda sexta-feira é dia do orgasmo. Coisa besta de se comemorar.

Muito boa a análise q vc fez; e como disse antes isso tudo tá com muito cheiro de NaruSaku...Incrivelmente, esse capítulo não foi uma perda total de tempo... teve bastante diálogo e informações e pela primeira vez o capítulo pareceu "durar" pra mim. Geralmente mal vc começa a ler, o capítulo acaba, mas dessa vez foi diferente. A parte do Sai com a Sakura me ajudou a entender um pouco das motivações do Naruto, ele não está simplesmente sendo emo em relação ao Sasuke, ele ainda está preso a promessa q ele fez pra Sakura. E além disso, nós descobrimos que ele tá fazendo isso contrariado. Ele não tem mais tanta vontade de "salvar" o Sasuke, ele está só seguindo o caminho ninja dele.
Isso tudo foi suas férias??? hehehe!!!To aqui no interior do interior do Ceará pro aniversário da minha vó, e entre dar 3 voltas na praça ou falar da vida de gente q nem conheço, resolvi ler os volumes de OP q comprei no SANA.

Agrias = Manual do IRC1. Vai aqui: http://gotlurk.net/
2. Escreve o q vc quer no search, por exemplo, One Piece.
3. Vai aparecer uma lista de capitulos
4. Clica na coluna onde tem "#" do arquivo q vc quer baixar
5. O resultado é uma string pra colar no irc, pode ser uma só ou várias...é pq geralmente eles tem varios bots passando o mesmo arquivo. Mas anyway, escolhe um e copia, tipo /msg Neverwhere xdcc send #6132
6. Cola essa string na janela do #lurk, dá enter, aguarda um pouco, dá ok qd o bot começar a te mandar o arquivo, be happy. :3

O pessoal aqui não pára!!! Quanto tempo Heypress!!!Nossa, ja tem isso tudo de topico? haha
galera ficou frenetica mesmo.