Acho que foi pelo sangue escorrendo no canto da boca xP
pois é... achei parecida com os desenhos que tem no livro de vampiro: a máscara =DComo é que tu adivinhou?
É sim, dhampir, metade vampira/metade humana, a personagem principal do jogo Bloodrayne.
Para mais informações se vc estiver curioso.
tive que quase colar o nariz no mointor p perceber isso xDAcho que foi pelo sangue escorrendo no canto da boca xP
talvez eu assista sexta...@HP6... muito bem feito, mas cortaram as melhores partes e pra mim foi decepcionante ;/
Pra vc ver como seus floods têm conteúdo, Spectrum...Spectrum said:Nossa, me senti flooder novamente, no megapost do Thiago, a maioria dos quotes são meus XDDD
@Thiago, tu tá em 6º e ainda reclama? XDDD
Eu tentarei ler, Pirulito, mas é difícil acompanhar o ritmo do povo, hehehe!!!Afff, com o retorno do pate ao flood já vi que vai ter mais sessão de 200postsemumdiadosquaisnãolereinenhum.
Mas vc não pretende seguir nessa carreira nem importa, né??? Tipo, eu não ficaria triste se ficasse com CR 0 no primeiro período de Direito, meu negócio é química mesmo, hehehe!!!Puta M*!
Bombei em 3 materias na facul ( isso pq saiu o resultado de 3 matérias hehehe ) e tou com o impressionante CR de 2,5!!
Tudo bem que isso é porque eu abandonei a facul no finalzinho e não fiz as provas de VS, mas ainda assim é foda xD
Ei, mudar o nome não!!! E os Engenheiros Químicos??? hehehe!!!!Se fizer Direito essa thread vai ter que mudar de nome. Ta cheio de advogados e futuros advogados aqui. De qualquer forma, boa sorte na escolha do curso.
Ae Agrias, parabéns!!! Primeira matéria pro site???Mãe eu tô na página inicial da MH! xDD
Fica triste não, Agritas... qq dia vc vai!!!Koenosaki tava em Paris sendo feliz, teve staff meeting ;_____;
*inveja braba*
Foi tão legal, só faltou...eu ;_;
Mas vc tb é um nerd, então melhor aproveitar, hehehe!!!HSIADHASIUDHASIDUHAISDHUASUDHA
Eu tenho medo de postar minhas fotos num fórum onde só existe nerds /preconceito XDDD
Palavras sábias, hehehe!!!Floodar é uma arte, manuseio de banhammer é pura técnica. <3
Quem tem o banhammer POOODE, hehehe!!!xover se funciona...
bwahaha, funcionou >D
segredo, se me descobrem eu apanho :x
pior q chamarem vc de 'teu'??? hehehe!!!Pate, ja comentaram ctg que tu ta ficando careca lek?
asiehsuiahiehsah Fica mais perceptivel ainda qdo ta perto do gu <- que gay chamar um home assim
Nem vi as fotos até hj, Far, mas como sempre sou desconfiado em relação à autocrítica feminina, creio que a 'pança' branca seja menor q minha barriguinha de chopp e os 0,000596574 gramas a mais não fazem muita diferença.Eeeeeeeeeeeeeeee to mega gorda nas fotos XDDD Era mais facil ter post "chubby" ao inves de "girl" como referencia a mim.
Ateh pq, Lil diria que "girl" eh contestavel ç.ç
Agora q li essa edit da Far nas guerra de edits... não entendi o q vc quis dizer com isso...Huhuhu é sangue noutras partes que deixa mocinhas nesse estado ^-^
Boca suturada = extração dentária??? Eu extraí um dente na semana passada e no dia seguinte já tava fazendo estrepolia, hehehe!!! Graças a Deus não tive nenhuma complicação nem dor. E o denteo saiu tão rápido q eu nem senti. Já tirei 2, 5 to go!!!Pate, eu to! Aprendendo a dirigir com a boca suturada... um maximo! Vou testar se sangro pelos cantos qdo minha circulacao acelar junto com o carro de encontro ao outro carro da auto escola @.@~
(Mentira, boca suturada só amanha ç.ç)
Esse povo 'moderninho'... hehehe!!!O Blai é minha namorada e eu sou o namorado dele ._.
Vou tentar tirar carteira pela terceira vez e já contabilizo 21 aulas; pena ter q começar tudo do zero...Mas duvido que voce ganhe de mim, 52 aulas de direção foi ossoooo >.<
OK, seu caso é beeem pior q o meu, mas mesmo assim acho que com os cuidados devidos não tem muito erro; eu com dois dias já podia mastigar, mas tem casos de só comer 'papinha' mesmo...Foda nem é rancar os sisos, fodar é rancar os 4 de uma vez ._. dias a base de sopa... pelo menos tem sorvete... apesar de que com a gastrite que venho tendo, vai ficar uma beleza encher a fuça de açúcar @.@~
O instrutor quis me liberar da aula no pos operatorio XD mas o foda é que vou ter de ir assim mesmo, se n n faço a prova antes de ter de voltar a Viçosa ç.ç" Só me lasco xP
O seu é XP??? Dizem q Vista dá mais pau q XP e é mais lento, então recomendo ficar com XP e esperare o 7. PC sempre dá problema, e a ciência da computação não deveria ser considerada exata: acho que os computadores têm vida própria e tb têm sentimentos, tem horas q é impossível saber a causa de um problema e de repente tudo volta ao normal...AH! Esqueci de contar... EU reinstall THe sims 2 ai dessa vez já deu 2 TAMs do nada! >.< A diferença dessa pra outra vez é que a agora o PC tem uma memória a mais. Eu to me cagando de medo dessa porra tá fudida. PQP! Se bem que esse windows tá todo retalhado e bugado... Eu bem que queria esperar pelo SEVEN, mas acho que não vai dar... tirar 1 fds pra dar backup pra dvd nas coisas grandes(jogos, séries, programas) e dar tchau pra esse windows e instalar o vista mesmo. Tirar as coisas "inúteis" do HD 2 e colocar os arquivos pessoais lá, já que é só mexer no HD principal...
ç_ç Que coisa chaaaata! Pq pc da problema?
Boa sorte e boa prova!!! Espero q vc passe na seleção!!!Recebi um e-mail legal *0* Me inscrevi pra vaga de trainne da Danone, e tipo... são umas 4 etapas de seleção, eu passei só na seleção de currículo (ou seja, tem centenas de pessoas na minha situação), mas fiquei tão feliz de ser selecionada pra algo ._. e pra algo que eu talvez vá gostar! (parece que uma das áreas é mexer com produtos organicos, mas tem tb umas partes envolvendo gestão ambiental, etc). Tava aqui morrendo d medo de me formar daqui ha poco e ter nd pra mim XD Yay, primeiro passo! Agora é criar coragem e testar minha velocidade no google pra fazer a prova online xP
hehehehehehe!!!!Traduzindo: "O meu pc é da XUXA e não roda nem um emulador de snes". xD
Mas ser chamada de panda é legal, o panda é tão fofinho!!!!Hum entendi.
Mas ser chamada de panda não deve ser legal, o bichinho e tão lerdinho.
E como um panda pode ser cheinho se ele come bambu.
Bem vinda!!! (Apesar das repostas evasivas, hehehe!!)O.o olá, ...alguém sabe aonde eu posso requisitar uma tradução xD ou alguém daqui com um coraçãozinho bem grande faria pra mim xD ?
Ahh...
Estado/Cidade: :3 segredo, muitos stalkers por ae afora~
Comida favorita: churrasco?!
Bebida favorita: tudo menos cerveja e outras coisas que eu nao vou descrever aqui >.>
Time [Futebol]: seleção brasileira ~ <3
Animal favorito: cachorro
Tenho Medo de: hmm num xei~
Objetivo na vida: são tantos no momento @_@
Estou bem quando: ohoho, isso não é comentável para o público em geral xD
Não estou bem quando: geralmente não ligo pra isso :O
Mangás favoritos: Tantas emoções~ no momento é Blue flowers, Gokujou drops, girlfriends e sundome xD
Animes (vendo no momento): Tokyo Magnitude 8.0, Kanamemo, Saki, Requiem of the Phantom, Haruhi Yuutsu, Aoi Hana~
Situação mais contrangedora: Hmm.... não me lembro o.o
Não li o 6 nem o 7, talvez veja o filme... acho q tô meio sem saco de HP, hehehe!!!@HP6... muito bem feito, mas cortaram as melhores partes e pra mim foi decepcionante ;/
Estado/Cidade: :3 segredo, muitos stalkers por ae afora~
Estou bem quando: ohoho, isso não é comentável para o público em geral xD
Não estou bem quando: geralmente não ligo pra isso :O
HUA, em nenhum momento tentei me safar de algo, sou flooder e o rank comprova isso... Mas eu nem digo de quem são os QUASE INEXISTENTES oneliners daqui... rsrsrsDé said:Feripe, não tem quase NENHUM one-liner nessa thread. Não tente se safar seu flooder infernoso!