Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu não sei porque os estudantes focam suas críticas no adiamento da prova do ENEM ao invés de criticar a ineficácia da segurança do material de prova.

Vejam isso:
http://www.youtube.com/watch?v=bdOySXIftns

Hancock♥Ruffy

Last edited:

jackitshot

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
China
Olympic 2016, Chicago and Tokyo lost, next to Brazil :p

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Brasil venceu(Brazil won).

Estou contente!
O choro de sempre é livre.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
And we won :XD

2013 - copa das confederações
2014 - copa do mundo
2015 - descanso
2016 - olimpiadas

Se o mundo não acabar em 2012 vamos ter alguns anos divertidos por aqui ^^

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Olha só, vencemos!
Não posso negar que ter as olimpíadas no Brasil será muito interessante. Só espero que os bilhões investidos no Rio não prejudiquem outros Estados e que não se faça novamente o fiasco do PanAmericano com aqueles "elefantes brancos".

Mas, enfim, parabéns ao Rio e aos cariocas, que além de ter um estádio da Copa do Mundo agora terão mais esse evento pra assistir, praticamente sem sair de casa.

@ jackitshot
Thanks man, you welcome to see the olympic and the Word Cup in 2014.

OBS: HAUAHAUHAUAHAUHAU!!!! se o mundo acabar em 2012 vai ser uma puta sacanagem com o Brasil! xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Qual é a base que se segue agora para afirmar que o mundo vai acabar em 2012?
Já vi muitos comentando, mas estou por fora.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Profecia dos Maias

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
na verdade a midia distorceu tudo, não é que o mundo vá acabar, é que passaremos por uma mudança drástica, muito drastica mesmo, e com 100% de acerto, pois o calendário é baseado em matematicas e equações, não profecias.

Tenho um livro aqui explicando as equações, mas como eu mesmo não as entendi coompletamente ainda, não posso explicar melhor pra voces.

ps; sou nerd AO extremo, comprei um livro sobre esse assunto:oh

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
CARALHO, GRINGAS CHOVENDO AQUI EM 2014 E 2016

SEREI UM JOVEM E CAÇAREI GRINGAS NO RIO HUADSHUSADHUDSAUHDSAHUDSAUHASDSDHUAHDUSADHSUAAUSHDHUSAD

Anyway, o país mereceu vencer, agora só falta investir na formação de atletas pra não fazer feio.

Choro de outras nações é livre também. Argentinos choram muito e dizem que o Brasil não merece, acho que é um pouquinho de recalque por não sediarem uma copa há séculos e não serem os primeiros da Am. Sul a sediar uma Olimpíada. >D

Agora sim, o país tem tudo para crescer MESMO, e se tornar uma mini-potência, deixando de ser somente uma potência regional. Só depende do nosso governo.

E tipo, tem uma teoria científica sobre 2012, a profecia dos Maias e uma teoria religiosa que consta no "Apocalipse".

Resultado das eliminatórias said:
Primeira Votação - 28 Madri, Rio 26, Tokio 22 e Chicago 18

Segunda Votação Rio 46, Madri 29 e Tokio 20

Terceira Votação Rio 66 e Madri 32
.

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Serei um jovem, huahauhauhauahuhauhauhau.
Ri alto.

Podem contar comigo como wingman.
Confie na garantia de ºº do papai que você se dá bem.

Fico me perguntando se homem é tudo igual mesmo ou brasileiro apavora nessas coisas. Por exemplo, não consigo imaginar os japoneses pensando "Rapaz, se as Olimpiadas forem aqui, eu vou investir nas gringas!"

Legenda:
ºº -> improviso para o símbolo de infinito.

D.Blue

Registered User
Reaction score
75
Country
Brazil
na verdade a midia distorceu tudo, não é que o mundo vá acabar, é que passaremos por uma mudança drástica, muito drastica mesmo, e com 100% de acerto, pois o calendário é baseado em matematicas e equações, não profecias.

Tenho um livro aqui explicando as equações, mas como eu mesmo não as entendi coompletamente ainda, não posso explicar melhor pra voces.
Que tipo de mudança drástica? Em que sentido? Meio ambiente, clima, epidemia, apocalipse? Difícil de acreditar como números podem prever acontecimentos futuros, mas gosto dessas coisas curiosas por, uh, curiosidade. XP

Se for algo como a profecia de Nostradamus para 2000,
e com certeza é,
acho que estamos seguros. Me lembro até hoje dos jornais mencionando o assunto e dando boa noite com um certo tom cômico de incerteza, e dizendo "e agora nossa última notícia" com uma morbidez irônica... foi divertido. Todo mundo sabia que não ia dar em nada, mas ninguém podia deixar de imaginar como seria se fosse real.

Eu tinha só 11 anos, fui dormir com medo. Quando acordei, dediquei o resto do dia ofendendo a mãe daquele vidente maldito.

jackitshot

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
China
Se o mundo não acabar em 2012 vamos ter alguns anos divertidos por aqui ^^

Indonesia earthquake has happened few days ago, but the prophecy of Tokyo super earthquake 2009 isn't realized yet. :o

Congratulate to everyone for Olympic 2016, World Cup 2014 and Olympic 2016 need a vast amount of money.

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Indonesia earthquake has happened few days ago, but the prophecy of Tokyo super earthquake 2009 isn't realized yet. :o

Congratulate to everyone for Olympic 2016, World Cup 2014 and Olympic 2016 need a vast amount of money.
this explained why Tokio not won. hauahuahauahuha

yeah, I hope we perform an Olympic so good (or better) as than that make by China. (that drums on the begining... amazing) xD

Me lembro até hoje dos jornais mencionando o assunto e dando boa noite com um certo tom cômico de incerteza, e dizendo "e agora nossa última notícia" com uma morbidez irônica... foi divertido. Todo mundo sabia que não ia dar em nada, mas ninguém podia deixar de imaginar como seria se fosse real.

Eu tinha só 11 anos, fui dormir com medo. Quando acordei, dediquei o resto do dia ofendendo a mãe daquele vidente maldito.
hauahauhauah!! Me lembro disso! E o pior é que alguns dos que acreditavam no fim do mundo falaram que o calendário estava errado, que seria em outra data (teve até uma que veio em 02 de fevereiro de 2002, às 22h e 22min... blá blá blá). Agora é a moda de 2012... depois vai ser em 2033 (dois mil anos após a morte de Cristo), depois vai ser em 2100 e la vai bolinha quando o filme Matrix disse que ás máquinas se rebelariam, e ai vai...

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
TY, jackitshot... Olympic 2008 was AMAZING, congratz to you and China.

Lil said:
Serei um jovem, huahauhauhauahuhauhauhau.
Ri alto.

Podem contar comigo como wingman.
Confie na garantia de ºº do papai que você se dá bem.

Fico me perguntando se homem é tudo igual mesmo ou brasileiro apavora nessas coisas. Por exemplo, não consigo imaginar os japoneses pensando "Rapaz, se as Olimpiadas forem aqui, eu vou investir nas gringas!"

Legenda:
ºº -> improviso para o símbolo de infinito.
E eu serei um jovem mesmo HUASDIHSAHIDASHUDSAISADHUSA estarei no auge da minha vida, com 24 anos, espero estar solteiro para sair à caça sem nenhum remorso XD

@Lil, receba meu infinito ∞∞∞∞∞∞∞∞

UAHSDDUISAHUASDUDAHSDASHUADSUHHUSA

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Todo dia é auge da vida, rapá!
Mas na época das Olimpiadas, eu ainda vou ter 15 anos... serei muito juvenil ainda.

Com 24 anos, você é viado! hueheuheuheuehehueh

E me ensine AGORA! a fazer o símbolo de infinito.
Você é bom!

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Alguém daqui via ou lia Saint Seiya?

Aqui à uns dois ou três anos lançaram os últimos capítulos em formato OVA, a saga de HAdes e a saga de Apollo.

Queria saber se vale a pena arranjar para ver ou se nem por isso.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Lil, digite alt+8734 mas só pega se for no word, wordpad, msn... Se digitar isso no navegador o símbolo é esse ▲ XD

@Arashi, a saga de Hades é chata, tanto Santuário, Inferno ou Elísios. Agora essa saga de Apollo nunca ouvi falar oo'

Tipo, eu achei a saga mais fraca que teve em CDZ, mas pra quem gosta, como eu gosto, não é uma coisa muito chata, mas é bem chatinha. >D

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Que tipo de mudança drástica? Em que sentido? Meio ambiente, clima, epidemia, apocalipse? Difícil de acreditar como números podem prever acontecimentos futuros, mas gosto dessas coisas curiosas por, uh, curiosidade. XP

Se for algo como a profecia de Nostradamus para 2000,
e com certeza é,
acho que estamos seguros. Me lembro até hoje dos jornais mencionando o assunto e dando boa noite com um certo tom cômico de incerteza, e dizendo "e agora nossa última notícia" com uma morbidez irônica... foi divertido. Todo mundo sabia que não ia dar em nada, mas ninguém podia deixar de imaginar como seria se fosse real.

Hum, ok, deixa eu tentar ver se consigo explicar:

É mais ou menos o seguinte: os maias tinham uma logica(essa parte ainda não consegui entender) na qual eles faziam um certo tipo de calculo, e esse calculo sempre resultava em alguma coisa "anormal" (entenda-se por anormal algo do tipo de eclipse, passagem de cometas, inundações, terremotos e por ai vai). A data proveniente dos calculos nos dizia exatamente em que dia tal coisa iria acontecer, seguindo o calendário maia, mas mesmo eles não sabiam o que aconteceria, tampouco se seriam tragedias ou não.

Então pegando a data do tal acontecimento, a logica a qual mencionei acima era aplicada novamente, e isso culminava na data exata de outro evento "anormal". E foi sendo assim com todos os demais calculos.

Então vamos a parte de tragedias.

Muitas destas datas geradas pela tal logica ficaram gravadas, mesmo após a extinção da civilização maia, e algumas pessoas começaram a examinar essas datas, e ai que começa tudo: Algumas destas datas cairam no mesmo dia de muitas desgraças na humanidade, como a segunda guerra mundial, a guerra do vietnam, a crise de fome que se passou pela africa.

E uma das datas, mais precisamente a ultima delas, cai no dia 21/12/2012! E o que foi deixado(ou interpretado) é que nessa data haverá uma mudança que irá alterar totalmente o mundo em que vivemos(mas nada foi dito a respeito de catastrofes, como grande parte da midia vem dizendo).

Ah, sim, com relação a logica deles, vejam só: elas eram baseadas nos equinócios e nos ciclos de venus, dois fatores comprovados pela astronômia, ou seja, eles existem. Como pode ver, não existe nada de magico nas "previsões", o que ninguem entendeu ainda é exatamente qual o tipo de logica usada utilizando os equinócios e ciclos.

Claro que existem n detalhes na história toda, eu apenas passei um resumo muito basico do que seriam tudo, e principalmente, para mostrar que não existe nada de mistico nisso tudo, apenas calculos ultra complexos ainda não desvendados :p

Ah, e o lance de NOstradamus de 2000 foi a pior merda que já inventaram; pra começar, Nostramaus nunca previu nada para o ano de 2000, simplesmente pegaram uma profecia qualquer e associaram ao ano 2000, completamente sem nexo. Culpa da midia, de novo :mad

PS: Arashi, cavaleiros é meu segundo nome, e tenho que dizer que a saga de Hades deixou a desejar sim: a saga santuario ficou perfeita, mas após isso a qualidade foi decaindo e muito. Mas se voce assistia, então deveria dar uma chance a ela :amuse

Ah, sim, só complementando um detalhe sobre os calculos.

No dia 21/12/2012 haverá uma especie de alinhamento, o sol do solsticio se alinhará com o centro de nossa galaxia, e junto disso, existe um outro fenômeno:Uma mudança do eixo da Terra em relação a esfera terrestre, chamado Precessão. Tal evento acontece somente a cada 26.000 anos. Resumindo, A Terra irá alterar o seu próprio eixo com relação a galaxia.

Detalhe importantissimo:

Tudo isso foi previsto pela astronomia, não pelos maias!

Em outras palavras, não existe como contestar esse acontecimento, pois o mesmo já foi provado pela ciencia e astronomia. Se ainda tiverem duvidas, basta procurar em livros cientificos, tá provado lá.

Mas o foda é que o pessoal acha que essa mudança no eixo do planeta vai trazer catastrofes, e isso sim é pura especulação...

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
A saga santuário realmente foi perfeita *-* Athena Exclamation *------------------*, mas Hades e Elísios foram bem fraquinhas, tirando o design das armaduras 'sagradas' em Elísios *-*

Pate said:
E uma das datas, mais precisamente a ultima delas, cai no dia 21/12/2012! E o que foi deixado(ou interpretado) é que nessa data haverá uma mudança que irá alterar totalmente o mundo em que vivemos(mas nada foi dito a respeito de catastrofes, como grande parte da midia vem dizendo).
Dia do meu aniversário ç.ç

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
taquiupariu!!!!!

Acho que já sei quem será o causador de tudo :eyeroll

Lipizim-kun atacará o mundo com uma chuva de flood nunca vista antes..

Corram para as colinas, now!

Status
Not open for further replies.