Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
Instalei o win7 ontem à noite...

tive problemas com o driver de som, que ele não encontrou, e com o media player classic, que fica rodando aos solavancos...

espero descobrir como sanar esses problemas rápido... ele é bem bonitinho e eu gostei muito da baitolagem de ficar mudando papel de parede automaticamente

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Rafazildo, o meu vista não encontra o som. >.<

Quero instalar o 7 por isso, ai você me fala isso... *broxei*

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
To usando o win7 faz um tempao e nao tenho nada pra reclamar, ele é perfect <3 Engraçado...meu encanto inicial foi o fato de q pela 1a vez na minha vida toda,eu formatei, instalei e o win nao pediu um driverzinho sequer, pareceu mágica! Tudo instalado direto,até meu bluetooth xingling que me obrigava a fazer magia negra pra instalar no vista e no xp (isso quando ele instalava, pq na maioria das vezes ele se recusava mesmo hehe xD)

A unica coisa q nao instalou direto foi minha impressora hp, e até hj a hp nao lancou driver >.> To usando um pro vista e ela tá funcionando meio capengamente.

Sério, foi a 1a vez na vida q eu quis comprar um Windows de verdade. Se fosse até uns 250 reais eu pagava. Pena...

e eu inda to com a minha versaozinha beta, em março ela para de funcionar ;__;

Ah sim,pessoal q estuda em federal/estadual (e algumas particulares tb) - algumas faculs tem acordo com a microsoft no programa MSDN, dá pra puxar o win 7 e varios outros programas de graça :) Normalmente é só pro povo da c.computação, mas na minha facul era liberado pro centro de tecnologia todo <3 Pena q me formei, quero o win 7 ;__;

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
nova sign pro contest, para o amantes do kuramada:

Eu gostei. xD O que é raro. Show de luzes na sign.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
comigo foi o contrário.

o meu cdzinho do xp com o sp3 encontrava todos os drivers...

caí na besteira de ir no oba-oba de todo mundo e formatei logo o xp p colocar o se7en por cima =/

agora n tô com coragem de formatar dnv, vou deixar assim msm.

----------
um amigo meu teve trabalho com o driver de vídeo, que ele teve q instalar o do vista, e n ficou mt legal n. mas essas engasgadas só vi no meu pc mesmo.

o driver de som q eu coloquei aqui foi o do vista tb

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Bom, HC é excessão, mas suponho que pra explicação ficar completa é melhor incluir.

É exceção porque até Delegado, Juiz, Promotor, Carcereiro, Padeiro, Pedreiro, enfim, qualquer cidadão pode impetrar sem advogado. Tem gente que diz que dá até pra impetrar HC em papel de pão, mas eu não iria tão longe.
Curiosidade¹: Quando estava fazendo estágio na defensoria do presídio federal daqui (entrei uma semana depois da "Rebelião do Dia das Mães" parecia zona de guerra, um fedor do kct!) eu vi um preso impetrar um HC em uma folha de caderno suja, contudo, a fundamentação do cara eu tenho que admitir que não faria melhor, e ele nem era advogado, é incrível o que as pessoas conseguem fazer quando tem muito interesse em algo e tempo disponível para fazê-lo (todo mundo lá dentro era expert em fazer cálculo de pena pra fins de livramento condicional, progressão de regime, remissão da pena, etc... quem fez Direito sabe como isso é muito chato).

Curiosidade²: Se algum dia, alguém aqui tiver que entrevistar algum interno é melhor levar um Código Penal, não façam como eu na primeira vez, os detentos só falam com você em artigos, e sabem bem mais do que você imagina.

LOL!
Cara!!! Eu gostei muito do capítulo desse mês! A explicação das "fusões" das personalidades e aquele soco que a menina recebeu no final foi sensacional, tentou bloquear e como resultado tomou uma fratura exposta, Show!

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Instalei o win7 ontem à noite...

tive problemas com o driver de som, que ele não encontrou, e com o media player classic, que fica rodando aos solavancos...

espero descobrir como sanar esses problemas rápido... ele é bem bonitinho e eu gostei muito da baitolagem de ficar mudando papel de parede automaticamente
Eu ouvi dizer q o Windows 7 é melhor q o Vista, do ponto de vista de leveza e funcionalidades. Instalar drivers automaticamente é fácil pq o Win 7 veio depois das máquinas atuais, quero ver se daqui a uns 2 anos ele reconhece automaticamente as tecnologias futuras... no XP comigo foi assim no PC de casa, sóm no note q não deu (pq ele veio depois do XP, mas eu na queria o vista, :p eheheeh!!!).
Eu ainda prefiro continuar com o meu XP 'genérico' e o Mandriva Linux q só uso de vez em qdo pra emergencias. Ultimamente tenho tido problemas com o MSN pro Linux, não sei se é pq meu e-mail não é mais hotmail ou coisa paercida, mas desisti de entender o aMSN. Uso mais o PC falar com minha namorada durante a semana, então o XP é meu favorito agora, hehehe!!! :tem

Ah sim,pessoal q estuda em federal/estadual (e algumas particulares tb) - algumas faculs tem acordo com a microsoft no programa MSDN, dá pra puxar o win 7 e varios outros programas de graça :) Normalmente é só pro povo da c.computação, mas na minha facul era liberado pro centro de tecnologia todo <3 Pena q me formei, quero o win 7 ;__;
Pena q me formei tb... :( Acho q vou fazer vestibular pra área de TI da UERJ só para pegar win7 grátis e pagar meia no cinema... :blink zoando, não faço mais isso não, cansei de estudar, hehehehe!!!

nova sign pro contest, para o amantes do kuramada:

Eu gostei. xD O que é raro. Show de luzes na sign.
Ficou show, a armadura de sagitário é a melhor!!! ('bairrismo' de signo, heheeh!!!!)

Curiosidade¹: Quando estava fazendo estágio na defensoria do presídio federal daqui (entrei uma semana depois da "Rebelião do Dia das Mães" parecia zona de guerra, um fedor do kct!) eu vi um preso impetrar um HC em uma folha de caderno suja, contudo, a fundamentação do cara eu tenho que admitir que não faria melhor, e ele nem era advogado, é incrível o que as pessoas conseguem fazer quando tem muito interesse em algo e tempo disponível para fazê-lo (todo mundo lá dentro era expert em fazer cálculo de pena pra fins de livramento condicional, progressão de regime, remissão da pena, etc... quem fez Direito sabe como isso é muito chato).

Curiosidade²: Se algum dia, alguém aqui tiver que entrevistar algum interno é melhor levar um Código Penal, não façam como eu na primeira vez, os detentos só falam com você em artigos, e sabem bem mais do que você imagina.
Realmente, é impressionante o q uma pessoa pode fazer se 'motivada'... a necessidade faz os caras 'devorarem' as leis, ehheh!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil

ps: Qual vai ser seu novo nick, pate?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ei, Teu.... você não dá risada assistindo NFL, não?
Rapaz, eu me acabo de rir quando vai um monte de gente em cima de um. Tenho que ler Eyeshield mesmo para me habituar logo com as regras.

Mas, por enquanto, fico com o beisebol e sinuca como xodós recentes.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Sim, alias o jogo hj ta tenso, os ataques tao fazendo nada xD
Baseball fui assistir a final esses dias da mlb, final do primeiro jogo que comecei a entender as regras um pouquinho, mas ainda n curti muito o esporte nao.
E es21 owna demais, leia logo

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Go Steelers. *terrible towel*

Não curto baseball, acho chato a veras. Futebol americano é mais divertido, não tanto quanto rúgbi, mas pelo menos dá pra assistir sem bocejar.

Os outros esportes que ninguém joga aqui, tipo críquete, hóquei, badminton etc. eu nem sei pra onde vai, acho que nunca vi um jogo inteiro.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ri do cara montando no galo XD E, yay, somos líderes! Chupa porco (ou diria Lipe?)!!!
Jogo na ilha ficou famoso aqui em Minas... povo apelou tanto quando o Zero rebaixou o Sport que té apagar o estádio apagaram... Better luck nest time pros mais novos integrantes da segundona. Enqto isso, como boa capixaba, rezo pra um dia o Macaé parar de surrar o Rio Branco na 4ª! XD Quem sabe aquela coisa não sobe? ç.ç~ *esperando tem tempo*

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Parabens Piru <33333333333
:confetti

Nem me empolgo mais dando parabéns por aqui, vcs tão todos antisociais ultimamente. :/

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ninguém gosta de ficar velho, oras.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Farzinha, Macaé subiu! Pode parar de rezar já, ano que vem White River vai ter chances de subir :XD
-----

Foda de assistir NFL ultimamente é que com horario de verão aqui os jogos acabam la pras 2 e 30 da matina, ae eu sou obrigado a matar aula no dia seguinte :P

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Parabens Piru <33333333333
:confetti

Nem me empolgo mais dando parabéns por aqui, vcs tão todos antisociais ultimamente. :/
Eu estou anti-social há muito tempo, desde que larguei o orkut e todo o tipo de redes sociais, hehehe!!! Mas por incrível que pareça, esse fórum é um dos sites q mais visito!!! Pena q o trabalho não deixe eu visitar mais, hehehe!!!
Parabéns, Pirulito!!! :tem

Farzinha, Macaé subiu! Pode parar de rezar já, ano que vem White River vai ter chances de subir :XD
-----

Foda de assistir NFL ultimamente é que com horario de verão aqui os jogos acabam la pras 2 e 30 da matina, ae eu sou obrigado a matar aula no dia seguinte :P
Macaé subiu com louvores, pena q não levou o título. Ano q vem quero ver o 'gigante' norte-fluminense subir pra série B... Já o Rio Branco, sei não, hehehe!!!
Não consigo mais ficar até tarde vendo nada, hj em dia tenho ido dormir entre 22h e 23h. E mesmo fds tenho acordado no máximo 6h15... Tô ficando velho mesmo, hehehe!!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Durmo depois das 02h e acordo 07:30h. Vou morrer cedo. :(

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
GZ piru!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Diga ai, quem já leu Hatsukoi Limited(Teu e Far, principalmente), se essa montagem não é filet, hehehe:

Obrigado pelas felicitações, companheiros e companheiras!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
BBoooaa, é por isso que adoro o Brasil...

Assim, periodicamente nós temos blackouts que atingem as maiores capitais do pais... >.<

PS: Ah, sim, perabens princezo, depois marcamos aquele nosso encontro particular ;)

Status
Not open for further replies.