- Reaction score
- 27
- Country
-
já que é cópia não deixa de ser você de certa maneira, far xD
Eu tb pensei q era vc no começo, mas não fazia sentido mesmo, vc já havia arrancado os sisos há muito tempo... e como vc mesma disse, vc não é homem.Nao sou eu, pow XDDD Cs n reconhecem o post? N lembram de qdo ranquei siso e qdo fiz auto escola? A figura deu ctrl c ctrl v em um post meu e colou aki, vai saber pq XD Não tenho mais sisos para rancar, n sou alban... issae, n sou homem e nem tenho mais 23 XD Fiquei magoada =.= povo nem se recorda dos pepinos que passo pra identificar uma copia de post!
Acho que esse samezoobi tem o Sharingan, copiou até o modo de vc escrever, hehehe!!!
Parabéns e boa sorte aí no resto dos resultados!!!passei no vest da uepb =]
agora estou esperando sair o resultado da ufpb, pq se não passar, tenho que ir morar em outra cidade(again), dessa vez desempregrado... aí é osso, pq já acostumei, mesmo com a miséria =/
e dessa vez eu concluo o maldito curso

Tanto tempo q não via o pate por aqui q nem lembrei q ele era mod, hehehe!!!Pate botando suas garras de fora.
Melhoras pra vc, cara... se bem q vc já usou um bom remédio, OP cura tudo.ps: Fiquei doente esses dias e resolvi reler one piece novamente, é foda demais, ta loco.

Putz, geral tá se ferrando de saúde nesse começo de ano. Melhoras pra vc, Pirulito, e boa sorte para todos.Po, detonaram(um pouco) minhas férias de janeiro. Machuquei as duas pernas jogando bola. Só espero estar com as pernas bonitinhas, com as feridas cicratizadas, daqui a 1 mês no carnaval.

Td bem tb, melhor agora q passou a onda de trabalhos urgentes, agora tô um pouco mais aliviado. E já pensando que faltam menos de nove meses pro casório.saudades de vc tb, thi!^^ vou bem, e aih?
Parece muito, mas é pouco...Po, eu não me animo pra ver esse filme, ainda mais sem companhia (não faz o estilo da minha noiva); mas eu, que nunca vi um filme 3D, acho q vou ve esse, q ainda tem muitos efeitos especiais...Ontem, logo depoisde alguns choppsdo almoço, resolvi assistir Avatar, já que eu tava no shopping mesmo. Se ainda não assistiram, assistam, o roteiro é paia, mas as atuações e o 3d é muito acima da média, principalmente o 3d.
Pode levar a nêga sem medo, o roteiro é mais ou menos isso: pocahontas + dança com lobos + final fantasy (o primeiro filme). Ou seja, tem romance no meio pra aplacar a quebradeira e a fascinação com o admirável mundo novo, além do que os cg são perfeitos, não dá pra saber o que é real e o que é feito no computador.Po, eu não me animo pra ver esse filme, ainda mais sem companhia (não faz o estilo da minha noiva); mas eu, que nunca vi um filme 3D, acho q vou ve esse, q ainda tem muitos efeitos especiais...
Boa Rafa! Eu tou esperando os resultados ainda, mas se não passar pelo menos pra Uerj vou ficar surpreso, tirei A na primeira prova e mandei bem na discursiva. Nota sai semana quevem, veremos.tb tenho certeza que é a Far xD
---------
passei no vest da uepb =]
agora estou esperando sair o resultado da ufpb, pq se não passar, tenho que ir morar em outra cidade(again), dessa vez desempregrado... aí é osso, pq já acostumei, mesmo com a miséria =/
e dessa vez eu concluo o maldito curso
Bem vindo cara! Muito legal ver um albanês por aquiNao sou eu, pow XDDD Cs n reconhecem o post? N lembram de qdo ranquei siso e qdo fiz auto escola? A figura deu ctrl c ctrl v em um post meu e colou aki, vai saber pq XD Não tenho mais sisos para rancar, n sou alban... issae, n sou homem e nem tenho mais 23 XD Fiquei magoada =.= povo nem se recorda dos pepinos que passo pra identificar uma copia de post!
Hawk, o Ice Revolution foi cancelado da revista e agora soh existe no site da... Kodansha, se bem me lembro, como mangá online. Ou seja, tá sem trad ç.ç~

Boa sorte ai, cara, qdo precisar de abrigo ao sair da UERJ pode contar comigo. XD Pelo menos moro aqui no Maracanã até o meio do ano, depois não sei, hehehe!!!Boa Rafa! Eu tou esperando os resultados ainda, mas se não passar pelo menos pra Uerj vou ficar surpreso, tirei A na primeira prova e mandei bem na discursiva. Nota sai semana quevem, veremos.
Já a ufrj fui fazer hj. Caralho, que merda de prova começa 1 da tarde no meio do verão carioca? Muito tenso, calor infernal, meia hora andando pra chegar no local da prova, ventilador fraquinho na sala e prova chaaata.
@Avatar
Acho que sou o unico aqui que ainda nao viu, culpa do shopping de Nikit que pegou fogo e teve que interditar o cinema oasehusahesha
Os outros cinemas sao longes demais daqui.
@Pirulito
blablabla, e pode chorar que vou passar o carnaval em black gold numa republica![]()
Ouro Preto, fi <- entrando no clima de mineirin oiuaehusahesaNão faço a mínima idéia do que seja black gold, mas gostei da parte da república.
Entretanto, você se esquece de uma coisa: eu moro em Salvador. Não ficarei com inveja de nenhum outro carnaval. (Mas preciso passar o carnaval no Rio e em Recife de qualquer jeito alguma vez)

Carnaval do Rio acho q vale mais a pena pelos blocos de rua, principalmente os da Zona Sul e Centro. Sambódromo é mais pra turista (estrangeiro). Eu tb não curto muito samba dessas escolas da Sapucaí, então a pedida é ficar nos de rua mesmo.Entretanto, você se esquece de uma coisa: eu moro em Salvador. Não ficarei com inveja de nenhum outro carnaval. (Mas preciso passar o carnaval no Rio e em Recife de qualquer jeito alguma vez)

Eu lembro do jogo, joguei algumas vezes... muito maneiro qdo ele se transformava!!!A frase é de "altered beast". Não sei se alguém lembra do jogo, mas valeu até uma música do "megadriver".