Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
já que é cópia não deixa de ser você de certa maneira, far xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Nao sou eu, pow XDDD Cs n reconhecem o post? N lembram de qdo ranquei siso e qdo fiz auto escola? A figura deu ctrl c ctrl v em um post meu e colou aki, vai saber pq XD Não tenho mais sisos para rancar, n sou alban... issae, n sou homem e nem tenho mais 23 XD Fiquei magoada =.= povo nem se recorda dos pepinos que passo pra identificar uma copia de post!
Eu tb pensei q era vc no começo, mas não fazia sentido mesmo, vc já havia arrancado os sisos há muito tempo... e como vc mesma disse, vc não é homem. :p Acho que esse samezoobi tem o Sharingan, copiou até o modo de vc escrever, hehehe!!!
Como foi de festas de fim de ano, Far??? Saudades de vc!!! :tem

passei no vest da uepb =]

agora estou esperando sair o resultado da ufpb, pq se não passar, tenho que ir morar em outra cidade(again), dessa vez desempregrado... aí é osso, pq já acostumei, mesmo com a miséria =/

e dessa vez eu concluo o maldito curso
Parabéns e boa sorte aí no resto dos resultados!!! :D

Pate botando suas garras de fora.
Tanto tempo q não via o pate por aqui q nem lembrei q ele era mod, hehehe!!!

ps: Fiquei doente esses dias e resolvi reler one piece novamente, é foda demais, ta loco.
Melhoras pra vc, cara... se bem q vc já usou um bom remédio, OP cura tudo. :eyeroll

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ontem, logo depois de alguns chopps do almoço, resolvi assistir Avatar, já que eu tava no shopping mesmo. Se ainda não assistiram, assistam, o roteiro é paia, mas as atuações e o 3d é muito acima da média, principalmente o 3d.

O roteiro deixa uma mensagem importante para o público: se você for americano, estiver em outro país (planeta) e tiver um carro (réptil alado) melhor do que o dos outros, você vira o maioral da área e ainda come a mulher (alien de 3m de altura) mais gata da área, nem que seja a filha do prefeito (líder tribal).

Eu queria ser o Coronel Quaritch. ¬¬`

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Que otários!
Acreditaram que era a Farfalla, tsc, tsc, tsc. Decepção
Isso ai, Far... esse povo não dá bola pra você. Eu soube logo de cara já que cheguei agora, hahaha.

Po, detonaram(um pouco) minhas férias de janeiro. Machuquei as duas pernas jogando bola. Só espero estar com as pernas bonitinhas, com as feridas cicratizadas, daqui a 1 mês no carnaval.

Um pouco de humor para meu primeiro post no ano:

Feliz Ano Novo e Sigam-me Os Bons!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Po, detonaram(um pouco) minhas férias de janeiro. Machuquei as duas pernas jogando bola. Só espero estar com as pernas bonitinhas, com as feridas cicratizadas, daqui a 1 mês no carnaval.
Putz, geral tá se ferrando de saúde nesse começo de ano. Melhoras pra vc, Pirulito, e boa sorte para todos. :p

saudades de vc tb, thi!^^ vou bem, e aih?
Td bem tb, melhor agora q passou a onda de trabalhos urgentes, agora tô um pouco mais aliviado. E já pensando que faltam menos de nove meses pro casório. :o Parece muito, mas é pouco...

Ontem, logo depois de alguns chopps do almoço, resolvi assistir Avatar, já que eu tava no shopping mesmo. Se ainda não assistiram, assistam, o roteiro é paia, mas as atuações e o 3d é muito acima da média, principalmente o 3d.
Po, eu não me animo pra ver esse filme, ainda mais sem companhia (não faz o estilo da minha noiva); mas eu, que nunca vi um filme 3D, acho q vou ve esse, q ainda tem muitos efeitos especiais...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Po, eu não me animo pra ver esse filme, ainda mais sem companhia (não faz o estilo da minha noiva); mas eu, que nunca vi um filme 3D, acho q vou ve esse, q ainda tem muitos efeitos especiais...
Pode levar a nêga sem medo, o roteiro é mais ou menos isso: pocahontas + dança com lobos + final fantasy (o primeiro filme). Ou seja, tem romance no meio pra aplacar a quebradeira e a fascinação com o admirável mundo novo, além do que os cg são perfeitos, não dá pra saber o que é real e o que é feito no computador.

Faz um esforço pra assistir em 3d. Ao contrário do que se imagina, as imagens não saltam na sua cara, mas se dá profundidade ao cenário, algo que eu ainda não tinha visto tão bem feito em 3d, nem mesmo nos imax da vida. Vale muito a pena.

E tem o melhor vilão desde Darth Vader. Sério!

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Os efeitos de Avatar são mesmos incríveis, ele tem os gráficos mais perfeitos que vi até hoje, tanto em filme quando em games.
E a história... bom, depois de ler o spoiler do Maledicente e de rir por dois minutos eu so tenho a dizer que é aquilo ali. xD

@ Far

Valeu pela informação.:thumbs

Ta loco! Isso aqui ta morto.

*joga um Phenix Down na Thread*

Levanta povo!

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
"Rise from your grave!"

100 internets pra quem acertar a citação sem precisar buscar na net.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
tb tenho certeza que é a Far xD

---------

passei no vest da uepb =]

agora estou esperando sair o resultado da ufpb, pq se não passar, tenho que ir morar em outra cidade(again), dessa vez desempregrado... aí é osso, pq já acostumei, mesmo com a miséria =/

e dessa vez eu concluo o maldito curso
Boa Rafa! Eu tou esperando os resultados ainda, mas se não passar pelo menos pra Uerj vou ficar surpreso, tirei A na primeira prova e mandei bem na discursiva. Nota sai semana quevem, veremos.
Já a ufrj fui fazer hj. Caralho, que merda de prova começa 1 da tarde no meio do verão carioca? Muito tenso, calor infernal, meia hora andando pra chegar no local da prova, ventilador fraquinho na sala e prova chaaata.

Nao sou eu, pow XDDD Cs n reconhecem o post? N lembram de qdo ranquei siso e qdo fiz auto escola? A figura deu ctrl c ctrl v em um post meu e colou aki, vai saber pq XD Não tenho mais sisos para rancar, n sou alban... issae, n sou homem e nem tenho mais 23 XD Fiquei magoada =.= povo nem se recorda dos pepinos que passo pra identificar uma copia de post!

Hawk, o Ice Revolution foi cancelado da revista e agora soh existe no site da... Kodansha, se bem me lembro, como mangá online. Ou seja, tá sem trad ç.ç~
Bem vindo cara! Muito legal ver um albanês por aqui :p

@Pirulito
blablabla, e pode chorar que vou passar o carnaval em black gold numa republica :XD

@Avatar
Acho que sou o unico aqui que ainda nao viu, culpa do shopping de Nikit que pegou fogo e teve que interditar o cinema oasehusahesha
Os outros cinemas sao longes demais daqui.

@Thiago
Certamente ja estaria melhor se n tivesse tomando alcool tds os dias desde o Natal :facepalm
:D

@Pate
*-* s2

@Frase do Treva
Não tenho ideia, mas me lembrou o Necro de Diablo 2 :XD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Boa Rafa! Eu tou esperando os resultados ainda, mas se não passar pelo menos pra Uerj vou ficar surpreso, tirei A na primeira prova e mandei bem na discursiva. Nota sai semana quevem, veremos.
Já a ufrj fui fazer hj. Caralho, que merda de prova começa 1 da tarde no meio do verão carioca? Muito tenso, calor infernal, meia hora andando pra chegar no local da prova, ventilador fraquinho na sala e prova chaaata.

@Avatar
Acho que sou o unico aqui que ainda nao viu, culpa do shopping de Nikit que pegou fogo e teve que interditar o cinema oasehusahesha
Os outros cinemas sao longes demais daqui.
Boa sorte ai, cara, qdo precisar de abrigo ao sair da UERJ pode contar comigo. XD Pelo menos moro aqui no Maracanã até o meio do ano, depois não sei, hehehe!!!

E não se sinta só, eu tb não assisti até agora... mas o meu problema não foi falta de cinema, hehehe!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Lembrou o necro de warcraft frozen throne.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
@Pirulito
blablabla, e pode chorar que vou passar o carnaval em black gold numa republica :XD

Não faço a mínima idéia do que seja black gold, mas gostei da parte da república.
Entretanto, você se esquece de uma coisa: eu moro em Salvador. Não ficarei com inveja de nenhum outro carnaval. (Mas preciso passar o carnaval no Rio e em Recife de qualquer jeito alguma vez)

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Por incrivel que pareça, vou passar o carnaval em BH e isso me deixa mega feliz oo será o melhor dos canavais... mesmo que não tenha carnaval XD

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Não faço a mínima idéia do que seja black gold, mas gostei da parte da república.
Entretanto, você se esquece de uma coisa: eu moro em Salvador. Não ficarei com inveja de nenhum outro carnaval. (Mas preciso passar o carnaval no Rio e em Recife de qualquer jeito alguma vez)
Ouro Preto, fi <- entrando no clima de mineirin oiuaehusahesa

@nfl
Patriots tomaram 24x0 do Ravens no primeiro quarto, que bizarro hahahaha

ps: Que lindo, post 777 :p

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
To por fora da temporada desse ano ó. Não assisti nenhum jogo ainda.

A frase é de "altered beast". Não sei se alguém lembra do jogo, mas valeu até uma música do "megadriver".

Sábado de farra. Fui pra festa de aniversário de uma amiga, cheguei às 14h na festa e saí de lá meio dia do dia seguinte. Dormi o domingo todo e tô aqui de madrugada de bobeira. ¬¬'

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Carnaval do Rio acho q vale mais a pena pelos blocos de rua, principalmente os da Zona Sul e Centro. Sambódromo é mais pra turista (estrangeiro). Eu tb não curto muito samba dessas escolas da Sapucaí, então a pedida é ficar nos de rua mesmo.
Viajar aqui no estado é praticamente impossivel, todas as cidades famosas ficam cheias, hehehe!!! Região dos lagos tô fora. Eu devo ficar por aqui mesmo, por preferência e contenção de despesas. :p

A frase é de "altered beast". Não sei se alguém lembra do jogo, mas valeu até uma música do "megadriver".
Eu lembro do jogo, joguei algumas vezes... muito maneiro qdo ele se transformava!!! :tem

Status
Not open for further replies.