Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
/\
q imagem feia... vocÊs gostam de meninas esqueléticas e sem bunda?

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Asclepius, não. Provavelmente o Maledicente tá justamente falando isso. xD

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Sério, é muito bizarro essas meninas ae só pele e osso, dá até agonia
Não sei se eu encararia não, gosto de um cado de carne :XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Minha atual garota é extremamente peituda e gostosa. Esses cabides aí das passarelas não devem aguentar nem uma bela pomb.... bem, não devem aguentar nada. Li que elas mal conseguiam andar com os saltos mais pesados.

No fundo acho que é inveja que os estilistas das mulheres de verdade. É tudo fresco, po.

No dia que issas coisas forem bonitas eu mudo meu nome pra Mariazinha.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
/\
q imagem feia... vocÊs gostam de meninas esqueléticas e sem bunda?
AAhh, eu não! Quem gosta de osso é cachorro *_*

sério, em alguns lugares o conceito de modelo é bem diferente do que eu esperava...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Dani, já postei minha arte. Pronto. IUHEiuahieiuae Seja o que deus quiser.

Muito massa, huahauhauauhaua!

Broxante!

Unica saga que não gostei mesmo em one piece foi aquele do davy jones, que eles apostam o crew e tal

Ah, eu gostei até.
Ri bastante com o Foxy.

Mas me spoleia ai... Ippo, Ippo, Ippo!
Já foi pro mundo ou não? Se ainda não foi, só vai no capítulo 1000.

Pate, fale sério... esse final do capítulo de Bleach foi elite.
Obviamente, não é como se Aizen fosse derrotado. Provável que no próximo capítulo, ele irá tirar onda novamente, como todo shonen costuma ser. Mas a maneira como os caras fizeram o combo foi foda.

E, namoral, Aizen é bonitão!
Garrava fácil! ♥

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Vlws piru! xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Hoje é dia de chopp e pizza, alguém se interessa?
Eu!!! Pena que eu estou em Santo André, no meio de uma chuvarada, e vc em Manaus, hehehe!!! Mas de qq forma vou tomar um chopps em sua homenagem hj!!! ;)

Boa, mais uma flamenguista \o/ ( isso me lembra que o sr. patedecarne ainda nao trocou o nick tsc tsc )

ps: Post a lá thiago
Mais uma flamenguista. :( De q forma, agora Vasco e Flamengo são os únicos 100% do estadual do RJ, hehehe!!!
O nick do pate vai ficar no esquecimento... :p

Meu nome virou sinônimo de multiquote! :tem

Sério, é muito bizarro essas meninas ae só pele e osso, dá até agonia
Não sei se eu encararia não, gosto de um cado de carne :XD
Eu tb não sou fã de pele e osso mesmo, para mim tem que ter bastante carne tb (na dose certa, claro!!!).

Dani, já postei minha arte. Pronto. IUHEiuahieiuae Seja o que deus quiser.
Vou ver lá. Mas de qq jeito, boa sorte!!!
EDIT: esse na foto é vc, rapaz??? XD

OPa... Demoro... minha cidade é meio divisa com SP.. sul de Minas... Chama Machado! Vem pular caranaval com a Minerada! Depois do carnaval eu to Indo pra Cabo Frio - RJ ... Férias das Férias ^^
Machado fica um bocado longe de Além Paraíba, mas de qq forma nos combinamos; e no mais, devo passar o carnaval no Rio mesmo, viajar nessa época é um transtorno... :( Mas ainda bem que tenho férias em Março!!! :D

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Sou eu sim, thiago. Pivete, mas eu. XD

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Ah, eu gostei até.
Ri bastante com o Foxy.

Mas me spoleia ai... Ippo, Ippo, Ippo!
Já foi pro mundo ou não? Se ainda não foi, só vai no capítulo 1000.
Po, piruzin, mal ae, li, quotei e esqueci de responder :XD
Enfim...
Ele começa a ir pro mundo sim, depois de uma das lutas mais fodas do mundo que n quero spoilear, vence alguns carinhas e fica em 13º no ranking se n tou enganado, mas agora ele ta lutando com um louco que é campeao nacional das filipinas ( acho que é isso pelo menos ), mas que venceu 3 lutas na vida...
e ta apanhando igual um saco de pancadas :facepalm o cara tem talento natural e blablabla, mas passaram 4 rounds e o ippo ate agora nao acertou um soco em cheio no cara, brochante.
Enqto isso, o Takamura regaça geral iuaseuiosahueisa

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Eles são fofinhos, macios e lindos.
Eu tive um quando tinha uns 4 anos de idade e qd participava do programa de iniciação científica, trabalhei num laboratório q tinha camundongos (meu projeto usava ratos) e eu sempre brincava com eles quando ia ao biotério.

Que legal meu primeiro projeto no CONIC {Congresso de Iniciação Cientifica} tambem foi com ratos... tava testando um hormonio feminino que o meu grupo tirou da soja... hauhua.. o chato é que agente matava todos os ratos depois do teste =/ ... procedimento padrão!

Minha atual garota é extremamente peituda e gostosa. Esses cabides aí das passarelas não devem aguentar nem uma bela pomb.... bem, não devem aguentar nada. Li que elas mal conseguiam andar com os saltos mais pesados.

No fundo acho que é inveja que os estilistas das mulheres de verdade. É tudo fresco, po.

No dia que issas coisas forem bonitas eu mudo meu nome pra Mariazinha.
Certeza... Não sei onde ta a beleza na desnutrição... biologicamente falando.. beleza = saudavel... por isso é atraente... muito gordo ou muito magro não é atrante porque demonstra um ser, "não saudavel", é por isso! [mais tem loko pra tudo !0v0]

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ah... Ja vi muitas pessoas gordas ou magras saudaveis. Não é por isso que eu acho belo não. xD Acho que não tenho olhos biológicos. xD

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
quem não gostou do fim do danzou levanta a mão! o/

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
\o/

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu gostei ^_^
Eu quero é ver mais sangueeeeeeeeeeeeeeeeee

Bom dia.
Dê um sorriso vendo akamaru fazendo miau na onemanga.com ^_^
Esse capítulo foi traduzido pelos mais mongols, incrível.
Em pt, colocaram um uchiha como akimichi. Tá em tudo quanto é site de naruto.
Em inglês, colocaram akamaru fazendo meow...
Capítulo trágico para os fãs de naruto.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Lil, claro que pode =P Só que a mais velha não usa net, isso quer dizer que você vai vir para cá? xP (*0*)

Heiiin, eu lembro do Koinosuke! XD Me ajudou! XD Foi meu Treva v.2 ç.ç! Bem vindo de volta^^ Poxa, me leva contigo num próximo trabalho seu T.T que foda!

Ps1.: Nossa, eu queria emagrecer, mas aí já tá dose XDDD! Tadinhas (se bem que, sendo magricelas assim, elas tão melhores de vida que eu XDDD!)

Ps2.: Teu virou o novo Thi? Oo

Ps3.: Treva namorando =O

Ps4.: Zero passou o carro ontem no Potossi XDDD Pelo menos um não decepcionou, já que o Olaria deixou o Fla empatar =.=

Asclepius, qual a sua idade?^^ C é formada em quê?

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Tenho 29 (com eterna cabeça de 10 para desenhos animados, era a única adulta a rir no cinema em "a era do gelo 2").
Eu ainda não me formei... entrei na faculdade, parei por problemas financeiros, depois voltei, depois parei de novo por problemas de saúde, voltei de novo... Sou enrolada nesse aspecto...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ah, mas então o povo do seu cinema era muito sem graça, porque a Era do Gelo sempre foi bem engraçada, sempre tinha uma galera de gente rindo depois que saia do cinema :D

E que bosta, hein? Tinha que aparecer uma bosta de serial killer logo aqui em BH? Isso é demais, né? minha querida cidade ameaçada assim? É, o mundo tá acabando mesmo...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ontem apareceram 11 (+3 e +1) serial killers em BH... foi um massacre de 7!
Asclepius, se vc fosse de Sampa, desconfiaria que é uma amiga minha XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ps3.: Treva namorando =O
Posso lhe garantir que ninguém está mais espantado do que eu. Foi uma coisa meio Harry e Sally. Eu já a conhecia há uns 8 anos e a gente se esbarrava sem querer aqui e ali, já tinha até rolado uns amassos uma vez, mas não deu em nada porque eu não gosto(ava) de ninguém. Aí, então, depois de mais de um ano sem contato e uns bons 3 ou 4 anos da única vez que a gente ficou, encontramo-nos - novamente de maneira fortuita - na festa de aniversário de uma amiga em comum e percebemos o quanto um gostava do outro e não desgrudamos desde então. Isso não tem nem um mês. Agora a gente passa várias horas no telefone por dia e se encontra sempre que dá. Foi meio assustador no começo, mas agora tá só legal mesmo.

Muito estranha essa parada. Achei que só acontecia com os outros ou em filmes babacas.

Ah, mas então o povo do seu cinema era muito sem graça, porque a Era do Gelo sempre foi bem engraçada, sempre tinha uma galera de gente rindo depois que saia do cinema :D

E que bosta, hein? Tinha que aparecer uma bosta de serial killer logo aqui em BH? Isso é demais, né? minha querida cidade ameaçada assim? É, o mundo tá acabando mesmo...
Eu rachei o bico na hora que o Scrat morreu pra salvar todo mundo. Até postei uma foto no meu fotolog com a seguinte legenda: Scrat, você é meu Jesus!

Last edited:
Status
Not open for further replies.