Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Q bom que num tem mais nada Far!! Qd melhorar acabou! :D

q tenso em Agritas... vai ter que tirar esse pedaço um dia? ou num ta incomodando?

Nunca joguei Cartola... num tenho muita paciência e não acompanho muitos times... assim fica meio difícil.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Far said:
(alias, descobri que meu medico tem fixacao por extração Ç.Ç~ olhou minhas amidalas e perguntou "nossa, que enormes! ninguem nunca quis tira-las?")
Sinistro!

Nossa, vendo esses posts de "tortura" dentária eu me acho sortudo.
Segundo meu dentista, nunca terei os dentes do siso. (aleluia!!)
Contudo... tenho uma curiosidade genética, tenho dois dentes de leite e que nunca cairão, sério (não façam piadas, já sou maior de idade a meia década, apesar de algumas partes da arcada dentária insistirem no contrário. xD), a minha sorte é que eles não aparecem, não tem nenhuma funcionalidade prejudicada, ou incomodam (sorte!).

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Já disse que a arte da Kawashita Mizuki é MUITO foda? *---------*

Os traços dela são muito limpos e bem feitos, só isso já dá mais de 75% de ânimo para ler Ane Doki, é tipo o anime de Bleach, uma merda mas a arte é foda XDDD

Mas Ane Doki é 1000000000000000000000 vezes melhor que Bleach >D

Hawk said:
Contudo... tenho uma curiosidade genética, tenho dois dentes de leite e que nunca cairão, sério (não façam piadas, já sou maior de idade a meia década, apesar de algumas partes da arcada dentária insistirem no contrário. xD), a minha sorte é que eles não aparecem, não tem nenhuma funcionalidade prejudicada, ou incomodam (sorte!).
Nossa, que interessante ainda ter os dentes de leite :O

Far said:
Ah sim, pq uma coisa tem mto a ver com a outra ç.ç"
Lipe, depois te dou dica de como conseguir cartoleta, se quiser. Porem, n garanto boa pontuacao com meus "metodos" nao... mas ganhei 20 cartoletas em 3 semanas.
Vamos ver se essa rodada irei mal e perderei mais cartoletas, daí você me ensina, tá? *-*

Eu penso que consegui fazer um bom time pra próxima rodada, e ainda me sobraram C$1,38 (acho)

Ray said:
Nunca joguei Cartola... num tenho muita paciência e não acompanho muitos times... assim fica meio difícil.
Eu também fiquei com preguiça de mexer XD Fiquei 5 rodadas com o mesmo time pq deixava pra mudar depois e o mercado acabava fechado XDDD

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Sinistro!

<hr noshade size="1">

Nossa, vendo esses posts de "tortura" dentária eu me acho sortudo.
Segundo meu dentista, nunca terei os dentes do siso. (aleluia!!)
Huumm... o meus últimos dentes a cair foram os meus caninos... q eu saiba os dentes de trás nunca caem... pelo menos os meus não caíram

Eu tive sorte tb, mas por outro motivo. Já nasceram todos os meus sisos e eu num tive problema nenhum com eles :amuse. Na verdade eles até ajudaram a fechar o espaço que existia nos dentes da frente...

@Spectrum-kun

Eu to achando Ane Doki meio sacal... tudo bem q o traço é bom e a protagonista é gata e perv, mas acho que a história não vai longe não...

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Ray said:
Huumm... o meus último dente a cair foram os meus caninos... q eu saiba os dentes de trás nunca caem... pelo menos os meus não caíram
Alguém com problemas semelhantes! *_*

Spectrun said:
Nossa, que interessante ainda ter os dentes de leite :O
Deixa de ser interessante quando seus amigos sarcásticos descobrem seu "segredo".. xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ah, eu acho que o mangá ainda tá no começo, alguns mangás começam enfadonhos mas depois de uns 10~15 capítulos melhoram consideravelmente, nesse começo ainda não me chamou muito a atenção também, mas eu continuo lendo na esperança de melhorar...

E como eu acho Bleach um lixo enorme (*some*), ainda acho Ane Doki milhares de vezes melhor que ele XDDD

@Dentes, todos meus sisos também já nasceram e não tenho problemas com eles... então não penso em arrancá-los >D

HSAUDIAHASDIUDSHIHSDASDAIHHSDUAHUDSAHUAS

@Hawk, eu normalmente não fico zoando os amigos por conta de coisas assim tão supérfluas

Last edited:

- aMt -

Artist
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
517
Country
Brazil
valew Agrias =D

--

uhsaushau

é verdade que One Piece tá acabando? quero alcançar os mangás antes que acabe x_x''

maldita hora que eu fui abrir a caixa de spoiler do @Raysen_ht
Cara que capítulo foda!!! Apareceu todo mundo!! Ainda bem que eu não li os spoilers essa semana

O Ace ser filho do Gol D Roger foi demais... nem podia imaginar, especialmente porque, teoricamente ele morreu antes da mãe do Ace ficar grávida... Essa história de como a mãe dele ficou 20 meses com ele na barriga foi pouco forçada (espero que exista uma explicação para como ela fez isso)

Acho que 100.000 marines é um pouco de exagero num acha?!? O WB tem 1600 piratas só.

Só quero ver como o Luffi vai passar pelo Gate of justice... Aposto que vai ser uma entrada épica!
X_X'', meu Deus tá bom que eu descobri uma coisa que nem era, mais xD, me deu uma vontade louca de acelera o processo de "assitímetro de OP" ushausha

Bem vidos à todos, mal é que eu não sou muito ativo ak, então nem sei que são os novos membros xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Ane Doki, ainda tá tosco! Bem tosco! Se comparar com o início de Hatsukoi Limited, o nível dos caps. iniciais está muito aquém. Se comparar com o início de Ichigo 100%, então...minha nossa, até machuca meu peito. (Melhor primeiro cap. de manga de romance que já li)

@Farfalla, uma coisa tem a ver com a outra, sim. Até porque ele postou aqui sabendo que seria alvo da gastação. Do mesmo modo que quando ele é o primeiro na rodada, ele coloca a pontuação dele aqui pra, sutilmente, tirar a ondinha dele.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Desculpa aMt, mas a culpa não foi minha... eu pus o spoiler tag xDDD

eu sei que é irresistível... deviam banir esse troço, todo mundo lê, num serve pra nada
E não, não é verdade q OP está acabando! ainda falta meio mundo (literalmente) pra terminar

@pirulito
De Hatsukoi limited eu num posso falar, mas o 1° capítulo de Ichigo 100% foi bom, mas eu num achei tãããão bom assim não... minha opinião

@Felipe
Bleach num era tão ruim... na verdade era bem divertido até o fim do arco da SS! Depois ficou tão ruim q da dor de barriga :darn e agora está melhorando um pouco...

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu não li Ichigo nem Hatsukoi, mas eu não achei muito ruim Ane Doki não...

Sei lá, achei legalzinho, nada muito "OOOOOOOOOOOOOH que foda", mas gostei...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ah! Eu ainda tenho dentes de leite. Isso não é a coisa mais anormal do mundo Hawk, só um pouco. xD E tb não terei os sisos... O nome disso é Agenesia (não vai nascer). O meu o povo normalmente não percebe, nem eu falando e rindo, só percebem MESMO quando eu mostro. São os 2 caninos. Enfim é complexo. Sei que eu terei que fazer implantes e implantes caros(pq é na frente, então tem o fator estético... 2000 conto cada dente O_O). Agora... Seu dente pode cair sim viu? O que acontece com casos desse tipo é que o dente de osso não vem por cima comendo a raiz(ele absorve a raiz do de leite) e ai a raiz demooooora pra se desintegrar, mas ela desintegra, principalmente se houver estimulação(ficar balançando o dente pra ele cair, ou morder uma pedra) coisas assim. xD

Enfim, cuide do seu dente. Eu mermo vivo observando o meu, pq juntar essa grana pra fazer esse implante não é fácil não. >.<

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Dé said:
(ficar balançando o dente pra ele cair, ou morder uma pedra)
ASHDUIHASDIHASDIUHASIUDAHIDSIHAHSDUA

MORDER UMA PEDRA XD

Acho que ficar balançando é mais normal... .pen

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Assisti o epi 4 de FMA: Brotherhood.
Tinha esquecido desse sentimento de angústia. Shou Tucker, fdp!

mizukiikki

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
i'm back! aF tava fodastico

ibop

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
@ibop: Disponha^^ tá procurando script?

Haha eu to, ja postei lá no link que vc passou :O mas acho que nao tem muita gente interessada xD

Ainda mais que o mangá que eu quero traduções para, é meio a-hem pervertido e tem algumas cenas com "golden shower" xD
Não que eu seja interessada nessas coisas "pesadas", mas a história e o desenvolvimento afetivo dos personagens da história é bem interessante xD

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Feripe, feijão as vezes vem pedra, numa dessas é byebye dente(principalmente se voce come na rua).

Piru, Shou tucker é omau! >.<

mizu seu fdp! você foi na freak show?

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ahn oo tipo, eu jah procurei algumas traducoes la... axo que umas 3x. Consegui axo que em dois casos. Teve vez que levou meses XD Dependendo de como for, talvez fosse melhor procurar em grupos que mexem com coisas "pesadas"^^ Só dica... é que sei que tem grandes grupos pra essas coisas tb oo Mas n desanime se n responderem de cara, tem vez que demora msm, povo que traduz mexe com mta coisa, aih tem vez que custa a aparecer um um pouco mais livre.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
e ai pessoal?baum??? *__*
como vai a vida?

animados pro fds?????

Spectrum

Registered User