- Reaction score
- 77
- Country
-
Td bem td bem... num precisa dizer qual é o seu...
Mas vc votou em qual??
Mas vc votou em qual??

é claro, como não pensei nisso xDD xDD
huahauhauhauhapirulito said:13, não... 12. Foi mal, nem tem 13 lá.
Tô com 13 na cabeça.
O cirurgião q extraiu meus dentes é muito bom, tirei dois e não senti nada... ainda tenho mais 5 para tirar, mas os sisos sempre são mais complicados. Primcipalmente os meus, q são inclusos. Quando mais novo só tirei o um meu pq ele empurrava os outros e doía; foi quase 2h de operação. Mas acho que quando chegar a vez deles vai ser melhor. *espero*@todos os outros: arrancar siso não dói nada my ass! Tive dois momentos em que não aguentei e chorei de dor, até os analgesicos fazerem efeito. Na hr de arrancar, ainda senti ele puxando dois ç.ç" E doeu muito qdo ele enfiou a broca no ultimo XD Precisei do dobro de anestesia, ficou uma fortuna esse troço ç.ç' Tive febre ontem a noite, tô mega inxada, parecendo um hipopotamo ç.ç~ Pelo menos agora tenho permissão pra intercalar três analgesicos, entao n to sentindo mais mta coisa ._. (só o incomodo dos cortes que ficaram qdo ele opoiava meu labio anestesiado nos dentes incisivos XDDD rox...
Dentes de leite na idade adulta deve ser fogo. Pricipalmente se for 'nascer' o definitivo. De qq forma, espero q pra vcs não seja doloroso. Problemas de dentes são complicados mesmo.Ah! Eu ainda tenho dentes de leite. Isso não é a coisa mais anormal do mundo Hawk, só um pouco. xD E tb não terei os sisos... O nome disso é Agenesia (não vai nascer). O meu o povo normalmente não percebe, nem eu falando e rindo, só percebem MESMO quando eu mostro. São os 2 caninos. Enfim é complexo. Sei que eu terei que fazer implantes e implantes caros(pq é na frente, então tem o fator estético... 2000 conto cada dente O_O). Agora... Seu dente pode cair sim viu? O que acontece com casos desse tipo é que o dente de osso não vem por cima comendo a raiz(ele absorve a raiz do de leite) e ai a raiz demooooora pra se desintegrar, mas ela desintegra, principalmente se houver estimulação(ficar balançando o dente pra ele cair, ou morder uma pedra) coisas assim. xD
Enfim, cuide do seu dente. Eu mermo vivo observando o meu, pq juntar essa grana pra fazer esse implante não é fácil não. >.<
Só de curiosidade fui procurar o q significa 'golden shower'...Haha eu to, ja postei lá no link que vc passou :O mas acho que nao tem muita gente interessada xD
Ainda mais que o mangá que eu quero traduções para, é meio a-hem pervertido e tem algumas cenas com "golden shower" xD
Não que eu seja interessada nessas coisas "pesadas", mas a história e o desenvolvimento afetivo dos personagens da história é bem interessante xD
realmente é 'pesado' mesmo, hehehe!!!Feripe! Siiiim Bakuman foi FODA!
Esqueceu de falar os da série D (Macaé incluso!!!); de qq forma, para os outros times descer não é mais novidade. Já o Framengo, ainda não passou pela série B, pode dar uma visitinha lá qq dia desses...O Rio tem 2 times na zona e 2 na segundona asoiuehsaheishau
Maravilha!
ps: Fiz 37 pontos na rodada + o Leão que tou com preguiça de calcular, tsc

3 de agosto acho...nem lembro@Agri-xan
Qd acaba a votação?

Nop!P
Eu ainda acho que o desenho da Dani é o 4 :P
Classified information ;3Ja que vc não quer contar o seu, o n. 9 é da eni?
Nop!O desenho da dani é o 12. /esqueci que eu disse isso no chat e não aqui. xD