Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Far, lesada -.-'

Aqui do lado <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< ele não fica transparente, ele fica branco, onde era pra ser transparente, pre "ficar transparente" tu tem que catar a cor do background dessa coluna e pintar as partes transparentes...

@Palmeiras, espero que ganhe mesmo pq ele tá ganhando 600.000,00+ pra fazer ganhar XD

@MEGAN pute ninfo bi FOX... Mulher boa e com todos esses quisitos tentadores está para nascer rapaziada! Ela é a top até que apareça outra assim, algo BEEEEEEEEEEM complicado >D

Gcat88

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
37
Country
Brazil
Da pra ver que MH agora e territorio do BRASIL!!!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ah.. esqueci de comentar
Q avatar nostálgico heim @pirulito!! Maldito Envy! O Hughes era um dos personagens mais fodas de todos os tempos
Pirulito desistiu de avatares femininos, hehehe!!!
@Palmeiras, espero que ganhe mesmo pq ele tá ganhando 600.000,00+ pra fazer ganhar XD

@MEGAN pute ninfo bi FOX... Mulher boa e com todos esses quisitos tentadores está para nascer rapaziada! Ela é a top até que apareça outra assim, algo BEEEEEEEEEEM complicado >D
Acho que o Galo tem muita chance de ganhar esse ano, mas nem acompanho esse campeonato direito; meu negócio é segunda divisão, hehehe!!!! Dá-lhe Vasco!!! :p

Nem acho Megan Fox tanto assim, mas vai ver é meu padrão de beleza. Assim como meus colegas de classe sempre acharam Luana Piovani a melhor e eu nunca concordei. De qq jeito, só citei pq não entendi a última palavra 'cortada': pute ninfo bi Hein??? Assumiu o lado gay do tópico??? hehehe!!!
Comprovado: BRASILEIROS FALAM MUITO, MESMO EM SITES ESTRANGEIROS!

Enfim, vou tentar recuperar os poucos dias que estive fora e responder alguns comentários da thread:

Tiagojoe megaposts mode on:
Esse povo escreve muito mesmo; eu só leio uma vez por dia, quando dá, e ás vezes vejo que perdi mais de 5 páginas!!! Só agora que fui aprender a clicar no botão pra ler o 'first unread post'; antes eu ia pra última página e voltava de um em um ou então dava um 'search' pra ver meu post mais recente e continuar dali. Lesado [2]. :darn

Ainda vejo que sou referência em megaposts... só peço para que me creditem da forma correta, odeio ver meu nome escrito sem 'h', hehehe!!! :D
Zoeira, até mais pessoal!!!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
E ai, Tiago, blz? :XD

***Corre pra não morrer :oh

Ah, sim, eu já ia me esquecendo: tem uma certa aposta rolando por ai a respeito do galo ser campeão, lembra-se dela, Far?

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Ninguém aqui vai esquecer dala @Pate... se prepare seu nick vai ser moussedechocolate (como sugeriram a muuuuuuito tempo atrás) xDDDD

@Far
1000 Posts heim!!! Q isso... lembro qd vc tinha uns 300 e poucos e eu tava lá nos 600, 700... vc andou flodando demais xDD

Estava dando uma olhada no site da Anima Regia e queria saber qual das séries menos conhecidas que vcs fazem scans é a sua preferida? Queria começar essa tal de Blazer drive... é boa??
Além disso, queria saber se vcs estão precisando de ajuda com traduções... se precisar eu estou com tempo no momento

@Hawk
Eu nem gosto muito de Tenjou Tenge... Air Gear é/está foda, mas nunca gostei das outras séries do Oh!Great

Ah sim @Far... esqueci de dizer q no anima regia, qd eu clico no projeto "Silvery crow" a página que abre é a do Tales of inocence.. só pra avisar...

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
huumm... @Far
Acho que vc não viu essa parte do meu post (ou achou que não era com vc porque eu pulei linha :facepalm):
Quotando do post anterior...
"Estava dando uma olhada no site da Anima Regia e queria saber qual das séries menos conhecidas que vcs fazem scans é a sua preferida? Queria começar essa tal de Blazer drive... é boa??
Além disso, queria saber se vcs estão precisando de ajuda com traduções... se precisar eu estou com tempo no momento"

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
É, não tinha visto XDDD
Então oo Eu gosto de Blazer e tal... As falas são muito clichês >DDD muito texto pra menininho de 11 anos, mas o outro Kishimoto tb é bem criativo. A historia dos mystickers é bem interessante. As lutas são legais e tal, tem umas táticas boas, os persos são engraçados, enfim. Só as frases feitas que ninguém merece. Só que Blazer tá com um grande problema ._. A Judasu parou de traduzir a serie.. Teve uns pepinos aí. A gente vai lançar o 15 e talvez demore um pouco até conseguirmos tradução de novo =/

Te aconselharia a ler Doubt, que tá completa. Eu gostei bastante, é de misterio. A trama é bem legal, vc fica curioso até o final, mega ansioso (pena que o final não é muito bom XD). Ice Revolution tb é bem engraçada. E tipo, tá pra acabar, porque foi cancelada no Japão, deve ir até o cap 10 só. Mas é bonitinha pra caramba, o traço é lindo, e rio bastante com ela. Tegami Bachi também é muito bonito. Uma aventura bem diferente e o traço é de babar. Beelzebub é MEGA engraçado XD mas tamos começando ainda, tem poucos caps. Outra seria Kekkaishi, que também é uma otima serie historica de aventura, só que temos pocos caps e ela deve voltar a ser lançada só em agosto.

Acho que é isso XD Qq coisa, te passo sinopses e imagens^^

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Poha, gastei meu milesimo post com o Lil ._. Aff!!!

Aposto que teve um orgasmo ao notar que eu participei de tamanho momento histórico em sua vida. Pode falar, não se reprima.

E obrigado por ajeitar o avatar. Ficou melhor. =*

Ah.. esqueci de comentar
Q avatar nostálgico heim @pirulito!! Maldito Envy! O Hughes era um dos personagens mais fodas de todos os tempos
Se duvidar, ele ainda é meu preferido na serie.
Esses dias eu estava assistindo FMA: Brotherhood, ai resolvi fazer essa homenagem já que parei no episódio fatídico.
Adoro quando um personagem é pai, tem uma filha e ainda paga pau pra ela. Maes Hughes, então, putz!... que bicho carismático e que filhinha fofa.

Pirulito desistiu de avatares femininos, hehehe!!!

Tem que dar uma mudada de vez em quando.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa... agora que Lil colocou o avatar, preciso desabafar uma coisa...
CHUPA LIPE Ç.Çv
Tipo, talvez .gif perca a transparencia ali do lado, que nem n lembro quem uma vez tentou por um gif animado la e deu pau, mas eu sou espertinha, salvei em .png ^-^ eu msm ja usei um avatar com transparencia antes ç.ç

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HUA

Nem fui eu que coloquei a gif, mas foi por isso mesmo que eu disse XDDD

anyway, good job >D

@Blazer Drive é legal... eu gosto.

@Thiago, eu coloquei riscado porque não é algo para se dizer abertamente numa thread onde exitem garotas tbm XD

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Far
Brigadão pela resposta!! Acho q vou dar uma olhada nesse Doubt aí!!
Num vou começar Blazer drive então não... vou esperar o problema ser resolvido!
Beelzebub eu já acompanho :D é Muito engraçado!! Espero que consiga manter o nível de graça e de lutas equilibrado como está até agora! A jump tem tendência a forçar o manga a virar battle (como reborn... q melhorou muito qd virou por sinal). O capítulo que o BB ia, literalmente, afogar a cidade em mijo (e isso seria uma grande honra ainda por cima :p) foi D++++ xDDD totalmente excelente!!
Como eu disse antes, se vcs estiverem precisando de traduções (especialmente para Beelzebub) eu posso ajudar!

@Pirulito
Eu lembro qd vc falou do Brotherhood e do capítulo do Hughes... mas o que mais me empolgou pra ver essa nova animação de FMA foi o aparecimento do Lind nesses últimos episódios! Ele é pure win!! Personagem foda tb!
Ainda vou assistir todos os episódios... mas vai levar um tempo

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Alguém sabe o que aconteceu com Fairy Tail?
Vai acontecer uma pausa nessa semana, ou algo do tipo?

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Verdade :O

Agora que percebi que FT ainda não saiu... mas normalmente saía na quarta, quando eu comecei a ler... então ainda não é tão estranho... mas não sei não...

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Kaiser, segundo a Judasu, o Heiji-sama não vai poder arrumar a raw por um tempo e o pacote da Rena-chan com a revista sofreu atraso! Aí não sei quando deve sair a raw XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Nossa :O

Tempos difíceis estão chegando /nerd com medo XDDD

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Po que pena, mas não tem tanta importancia assim, contanto que não atrase OP o resto não importa, era só para saber mesmo.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Lógico que importa ç.ç

Ainda mais agora, que esse arco começou a ficar bom D:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tsc, dá até pena.
Um cara que não lê One Piece nunca vai entender a profundidade das palavras do Kaiser Will. Não tem cacife moral, ideológico, jurídico, legislativo, amigável, prestável, nada. Nada. NADA. NADA!

NNNNNAAAAAAADDDDDAAAAAAA!​

E eu já tava acostumado a ter RAW de Fairy Tail nas segundas

Status
Not open for further replies.