- Reaction score
- 77
- Country
-
^De editar o post....
xDD
xDD
xDD
O Barba Branca é muito foda. Se você vê os spiolers você vai entender.
O Moby Dick é como se fosse um submarino?
Na imagem ele aparece emergindo?
Tão legal.

Sorry, colequei de proposito, pois sabia que nao ia resistir.![]()
Maledito... eu num consego resistir a ler essa porcaria de spoiler qd vc coloca ele bem assim na minha cara... fiquei tão curioso q tive que ir ver os spoilers...
![]()
![]()
Global mod é um moderador com mais responsabilidades e mais "poderes"... ele supervisiona o trabalho de outros Mods
Black Op é um mod/global que está de "férias", mas vai voltar
MH senpai é um Global mod ou Admin que se aposentou para sempre. Ele tem alguns poderes de mod, mas não todos
Uhh, é mesmo não tinha lembrado dessa.Não é como se fosse realmente um submarino, eu acho. Lembra que para ir para o Novo Mundo é necessário passar pela ilha dos homens-peixe e que a ilha é submersa? Então, provavelmente todos os navios lá do Novo Mundo tem o revestimento que o Rayleigh iria fazer no navio dos Chapéus de Palha.
Sei que essa cena ficou muito foda
Ficou bem legal mesmo!!! E diferente. Rox!!! XDTipo, talvez .gif perca a transparencia ali do lado, que nem n lembro quem uma vez tentou por um gif animado la e deu pau, mas eu sou espertinha, salvei em .png ^-^ eu msm ja usei um avatar com transparencia antes ç.ç
Quando li a primeira frase da oração, fiquei com medo de vc ter ficado sem emprego... Depois que fui entender, hehehe!!!Pedi demissão, agora vão reclamar de Naruto pro Patezitu. <3
Engraçadinho, hehehe!!! Não mato ninguém não, sou da paz... mas não erra meu nome de novo, P***A!!!E ai, Tiago, blz?
***Corre pra não morrer![]()

Spoiler-mania, hehehe!!!outro spoiler op, que achei muito foda mesmo
brinks
bicho, acabei de me cadastrar num tal de badoo, que porra é essa?
mais um clone do orkut?
pelo menos tem umas minas filé *__*
Espera ate chegar em Alabasta, ai você vai ver porque OP é o melhor.Por falar em OP, um spoiler dos capítulos iniciais (para que os novatos que não tenham lido não se sintam 'estragados', ou 'spoilados', hehehe!!!):
Simplesmente demais a cena em que Luffy acorda CHEIO de comida em forma de bola, após comer MUUUITO, e parte pra cima do Zoro pq ele estava lutando contra os 'amigos' de Whisky Peaks que deram comida pra eles, hehehe!!!
E a cena mais nonsense que vi até agora, do Lodre Vapolu 'se comendo' para poder se desentalar, e sai magrinho, hehehe!!! Esse mangá pode ser meio maluco mas tem umas cenas muito bem boladas e engraçadas, hehehe!!!
E pate, badoo não conheço, mas se for igual ao orkut tô fora, hehehe!!! Eita mineirinho assanhado, hehehe!!!

No finalzinho foi legal, na hora q a Nami surta e etc e tal. Mas as lutas são MUITO chatas.Tá perto.
Falta Drum e Little Garden.
Só me diga uma coisa: você gostou de Arlong Park?
Mesmo lugar que parei de ler na época que baixava OP. É lá pelo cap. 100/110.Rapaz, alguem, plz, me esclareça
EM QUE VOLUME COMEÇA O DIABO DO ALABASTA QUE VCS TANTO FALAM?
Eu comprei zilhoeeeeeeeees de volumes no evento q teve aqui (1 real cada hehe) e vou ler essa desgraça, se eu continuar não gostando, eu mato todos! Eu vou ler só pra dizer q é ruim com conhecimento total de causa!
Eu lembro q parei num esquema onde tinha a Ms Wednesday ou algo assim...e até lá, não vi nada de especial.![]()
Capítulo 154, final do volume 17 - "Hiruluk's Cherry Blossoms"Sim, mas q volume do mangá q e? ;__; Ninguem respondeu!