Ahn... acho que descobri pq Heiji n trouxe o raw de FT essa semana ç.ç' Me corrijam se eu estiver errada, mas parece que ele, Judasu e Rena-chan se desentenderam... Parece que nenhuma das duas gostaram dele fornecendo raws quando a Rena-chan já fazia isso antes (a Judasu se chateou com outras coisas de outros casos tb), não só em FT. Parece que Judasu não ia querer continuar a traduzir BD por causa disso e de reclamações que recebia, aí Heiji largou de trazer raw.
Se foi isso que entendi mesmo, é uma pena ._. Os dois eram bons em fornecer raw, mas o Heiji era mais rápido... A raw dele já vinha um pouco tratada também... Quando Rena-chan reclamou dele por trazer cam shot só pra lançar antes, eu té compreendi o lado dela, mas depois que ele passou a trazer raw na moral, essa coisa de "não gosto que dêem material que eu já dou" é meio de orgulho... É que nem briguinha entre scans, que no final se resume a: não gostou? faz melhor (e às vezes, melhor quer dizer ser lançar mais cedo mesmo...)