Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu achei péssimo... Um mimimi pra fazer Gemini não matá-la, um mimimi pra fazer Hibiki não matá-la (isso depois de um discurso sobre espíritos terem orgulho de obedecer o dono, o que foi bem hipócrita da parte do Leo), pra culminar na Lucy, sem poder mágico, executando um feitiço de alto nível... Acho que o poder mágico foi free of charge ali... Só pode...

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
/\
||

A grande mágica da arte. :D

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Tensooooo

Tensooooo

Muito tensooooo!!!!

HOje o dia está mais tenso do que o normal :oh

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
meninas gatenhas aqui de BH
pleonasmo, tautologia; tem alguma menina de BH q não seja gatinha???

Pior q sou da opiniao da Dani XDDD E eu parei de ler lah pra epoca do Chopper e da Vivi.
Toni Toni Chopper 'tentando' se esconder atrás das paredes (ao contrário) de forma totalmente tosca é hilário!!! hehehe!!!

Capítulo 154, final do volume 17 - "Hiruluk's Cherry Blossoms"
Tô mais ou menos nessa parte aí...

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Para aqueles que estão começando a adentrar o mundo de OP, entrem aqui que vai ser muito util, principalmente para saber os capitulos e volumes, e outras coisas também.

Mas Alabasta para mim é bem melhor quando você vê o anime.

Para mim a melhor parte começa no cap 171, Plano Utopia, é a coisa mais bem bolada e maldosa que eu ja vi, e com o Crocodile isso fica ainda melhor.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Tensooooo

Tensooooo

Muito tensooooo!!!!

HOje o dia está mais tenso do que o normal :oh
huahuahuhauhauhauhauahuahuhuahuahuaah de onde vc tirou isso pate??? eheheheheheheheheheheheeeheh

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Essas montagens de "Tenso" é uma das sensaçôes do orkut!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ahn... acho que descobri pq Heiji n trouxe o raw de FT essa semana ç.ç' Me corrijam se eu estiver errada, mas parece que ele, Judasu e Rena-chan se desentenderam... Parece que nenhuma das duas gostaram dele fornecendo raws quando a Rena-chan já fazia isso antes (a Judasu se chateou com outras coisas de outros casos tb), não só em FT. Parece que Judasu não ia querer continuar a traduzir BD por causa disso e de reclamações que recebia, aí Heiji largou de trazer raw.
Se foi isso que entendi mesmo, é uma pena ._. Os dois eram bons em fornecer raw, mas o Heiji era mais rápido... A raw dele já vinha um pouco tratada também... Quando Rena-chan reclamou dele por trazer cam shot só pra lançar antes, eu té compreendi o lado dela, mas depois que ele passou a trazer raw na moral, essa coisa de "não gosto que dêem material que eu já dou" é meio de orgulho... É que nem briguinha entre scans, que no final se resume a: não gostou? faz melhor (e às vezes, melhor quer dizer ser lançar mais cedo mesmo...)

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Sim alabasta é melhor no anime sem dúvidas! O ódio de vivi e o desespero dela... Meu deus! >.<

E pate: TEEEEEEEEEEEEEEEENSOOOOOOOOOO!!!!

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Far said:
Ahn... acho que descobri pq Heiji n trouxe o raw de FT essa semana ç.ç' Me corrijam se eu estiver errada, mas parece que ele, Judasu e Rena-chan se desentenderam... Parece que nenhuma das duas gostaram dele fornecendo raws quando a Rena-chan já fazia isso antes (a Judasu se chateou com outras coisas de outros casos tb), não só em FT. Parece que Judasu não ia querer continuar a traduzir BD por causa disso e de reclamações que recebia, aí Heiji largou de trazer raw.
Se foi isso que entendi mesmo, é uma pena ._. Os dois eram bons em fornecer raw, mas o Heiji era mais rápido... A raw dele já vinha um pouco tratada também... Quando Rena-chan reclamou dele por trazer cam shot só pra lançar antes, eu té compreendi o lado dela, mas depois que ele passou a trazer raw na moral, essa coisa de "não gosto que dêem material que eu já dou" é meio de orgulho... É que nem briguinha entre scans, que no final se resume a: não gostou? faz melhor (e às vezes, melhor quer dizer ser lançar mais cedo mesmo...)
Se foi isso mesmo, é uma pena ;/

Mas eles que são grandes que se entendam-q

@Pate... HUSAIDHSADHIDSIHSAHSADHSDAHSAIHASIHSDAIHDASHDHIHASD

Vai trabalhar e para de procurar essas coisas XD -nnn

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
porra, eu to trabalhando mais que escravo antes da lei aurea, pqp!!!

Meus dias estão muito tençuuhhhsss

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
@pate-o tenso
boaaaaa!! hauahuahauahuahauhauahauahauha :lmao

É XD Quero ver vc se acostumar a voltar a ter FT sempre as quintas ao inves de as segundas.
Antes demorar um pouco para sair do que nunca mais ver o mangá.
*emo mode on*
ooohhhhh Mx0!!! Maldita Jump. :scry:scry

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ÇÇ

Tava acostumado a ler na terça/quarta já ç.ç

Merda ;/

Pate é o homem (?) tençuuuuuuuuuuuu

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
NOSSSAAAAA!!! OMFG!!!!!! Esse capítulo de One Piece foi simplesmente foda!! Vai la WB acaba com eles!! D++++
Po... to até emocionado ç.ç!! Acabou de sair o capítulo e eu mal posso esperar pela continuação!!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa, geral concordou no orkut que FT essa semana foi digno de Bleach XD~
Acho que aqui o povo não leu ç.ç" Odiei FT sair junto com OP XDDD

Judasu falou que os scans msm reclamar pq o Heiji dá uma pre limpada antes de lançar =.= Eu mereço... não gostou, espera o da Rena-chan, pombas XD Os caras, pra n ter de usar o raw q n gostam e n deixar mais ninguem lançar antes, vão e fazem o cara desisti... pqp...

Aí Teu, bora competir pela base do Cartola o/ Desisto de fazer ponto XD Eu consegui zicar o Conca, o Roger e o Rodrigo Solto @.@ E depois de me foder duas semanas com o Lauro, nessa o desgraçado faz ponto, só porque tirei XDDD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Elas tao numa frescura IRRITANTE com o Heiji, tá dando no saco já. Passa 5 minutos no #mangahelpers q dá pra sentir o drama, é MUITO CHATO.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu não sei usar IRC =/ Té queria acompanhar... Nossa sra, se Heiji para de mandar raw, vai complicar muito... FT na segunda era uma mão na roda, quase nada sai na segunda. Com ele saindo na quinta, embola com Bakuman e tal... Isso sem falar que é ele que trás o de Bakuman também =/ Agora tamos perigando ter de cancelar Blazer Drive por falta de raw... é foda, vei... Não sei como não vêem que ele trazer raw pode n ser bom pra todos, mas sem ele fica muito pior x.x mas ainda acho que todos os argumentos que vi até agora sobre a birra com ele é puro mimimi...

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Eu fui lá no #mangahelpers e num vi drama nenhum....
Mas acho meio ridículo essas brigas... deixa o cara fazer a parte dele em paz... q saco

Status
Not open for further replies.