Agora entendi o seu sonho.
Sonhar com posts, eu não sonhei, não. Mas, ainda assim, acho normal.
Qualquer coisa que me envolva demais durante o dia, eu acabo sonhando quando durmo.
Exemplos: quando eu passava o dia assistindo Naruto, e era bem fã, eu acabava sonhando com Naruto. O mesmo aconteceu com Bleach, One Piece, Code Geass (no dia que eu assisti o epi de Euphy, foi uma das piores noites da minha vida... eu durmia e sonhava com meu inconformismo pelo que aconteceu).
Citei exemplos de anime porque é o mais próximo entre nós, mas eu já sonhei com peça de dominó (horrível dormir vendo um monte de ponto preto), baralho, winning eleven (horrível também), etc.
Putz... não sei se quando você entrou na Celeb, Far, o Yuri ainda estava presente, mas enfim... eu mal falo com ele, mas lembrei aqui que uma vez eu sonhei que fui na casa dele e quando ele abriu a porta de casa ele era o avatar de Mihawk que ele usava, Huahuahauhauha... muito engraçado isso... totalmente 2d, todas as coisas que ele fazia era na mesmo pose, Huahuahauhauhau
Tipo... daqui eu já sonhei com Teu(1x), Felipe(1x) e Kalany(3x).
Acho muito estranho, eu não ter sonhado com a Far ainda... meu subconsciente deve ter medo dela ficar me zuando em pleno sonho