Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
A existencia da Fla-gay se explica pelos 2 seguintes motivos:
1) Todos nós flamenguistas somos maloqueiros, traficantes, anaufabetos, boboes, chatos e etc e portanto somos suscetiveis a prisões
2) Na prisão algumas pessoas perdem os briocos. Alguns gostaram e resolveram criar a fla-gay xD

Mas falando sério, o dia de ontem tá facil no top3 de dias mais felizes da minha vida :p ( dia engloba a madrugada tb aoiusehsuahe )
ps: There's only one Ronaldo ( o angelim )
ps2: Espero que a Patricia Amorim nao ganhe as eleiçoes no mengao
ps3: É um video-game

Sonolento

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
4
Country
Brazil
Olá, a todos!!!

Bom vou responder o questionario:

Estado/Cidade:SP/Rio Claro.
Comida favorita:feijoada.
Bebida favorita:agua.
Time [Futebol]:corinthians.
Animal favorito:bife.
Tenho Medo de:violencia e desemprego (medo de todo o universitario, e principalmente para mim que trabalho para pagar a facul).
Objetivo na vida:paz e tranquilidade.
Estou bem quando:não tenho nada para fazer.
Não estou bem quando:erro em alguma coisa importante.
Mangás favoritos:One Piece, Kekkaishi, Veritas e The World God Only Knows.
Animes:Seirei no Moribito e um... eu costumava assistir alguns animes no animax mas como de uns tempos para ca virou animínimo não tenho assistido quase nada
Jogos: Final Fantasy e Suikoden
Situação mais contrangedora:eu sou timido então procuro evitar ao maximo esse tipo de situação, e quando passo geralmente não conto para ninguem... (apesar que de um jeito ou de outro todo mundo fica sabendo).

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
1) Todos nós flamenguistas somos maloqueiros, traficantes, anaufabetos, boboes, chatos e etc e portanto somos suscetiveis a prisões
2) Na prisão algumas pessoas perdem os briocos. Alguns gostaram e resolveram criar a fla-gay xD
hauhauahuhuahaua!!! Ri muito nessa!

Olá, a todos!!!

Tenho Medo de:violencia e desemprego (medo de todo o universitario, e principalmente para mim que trabalho para pagar a facul).
Animes:Seirei no Moribito e um... eu costumava assistir alguns animes no animax mas como de uns tempos para ca virou animínimo não tenho assistido quase nada
Situação mais contrangedora:eu sou timido então procuro evitar ao maximo esse tipo de situação, e quando passo geralmente não conto para ninguem... (apesar que de um jeito ou de outro todo mundo fica sabendo).
Só pelo Suikoden já consideraria uma pessoa gente boa, mas adicionar Veritas, Kekkaishi e fazer paródia com o nome do animax é ganhar bônus de respeito. Seja bem vindo cara.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Bem vindo, sonolento! Cuidado com o pate, com o saint(vulgo, tetéia) e com o feripe.

E teu... Você fala de perder "os briocos" com tanta naturalidade. É coisa íntima né? Melhor não "tocar" no assunto.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bem vindo, Sonolento!!!

Que bom mais um brasileiro aqui, é sempre bom pessoas novas, ainda mais com a atual falta de brasileiros :)

Teteu já fez mestrado em como perder os briocos, mas eu te entendo >.<, fla-gay é foda mesmo... :XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Olá, a todos!!!
Bem vindo! Espero que continue por aqui e não fuja com medo da bizarrice dos outros frequentadores do forum, porque tirante eu, é tudo maluco.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Que bom mais um brasileiro aqui, é sempre bom pessoas novas, ainda mais com a atual falta de brasileiros :)
Se tá faltando brasileiro, portuga tem menos ainda T_T

Bem vindo, sonolento! o/

Sonolento

Registered User
Reaction score
4
Country
Brazil
Valeu pelas boas vindas.

E a maioria dos corinthianos sempre buscam a paz, só que do mesmo jeito que os americanos, israelenses, palestinos...

Hyuga Neji

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Olá galera, sou novo aki, encontrei essa comunidade de Brasileiros resolvi me apresentar a vcs para fazer novos amigos xD.
Vou responder esse trem aki também xD

Estado/Cidade:SP/São Paulo
Comida favorita:churrasco ( sou canibal )
Bebida favorita:uma cevejinha gelada eu num guento.
Animal favorito:cachorro
Tenho Medo de: não sei oq é isso.
Objetivo na vida: me mudar para o interior, Sampa é osso.
Estou bem quando: estou no sitio em Idaiatuba , ai sim é vida
Não estou bem quando: fico no transito , me irrita profundamente, fico de mau humor.
Mangás favoritos:nunca li mangá, Naruto é o primeiro.
Animes: Yu Yu Hakusho, Samurai X, Avatar, Death Note, Dragon Ball , Drago Ball Z, Dragon Ball GT, Naruto.
Jogos: Pró Evolution Soccer, God of War
Situação mais contrangedora:Foram tantas, vamos dizer que sou meio atrapalhado xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
AAhh, Hyuga Neji, bem vindo ao forum e aproveite o local!

Mais um Brasileiro chegando, uhhuu!!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Olá galera, sou novo aki, encontrei essa comunidade de Brasileiros resolvi me apresentar a vcs para fazer novos amigos xD.

Não estou bem quando: fico no transito , me irrita profundamente, fico de mau humor.
Animes: Yu Yu Hakusho, Samurai X, Avatar, Death Note, Dragon Ball , Drago Ball Z, Dragon Ball GT, Naruto.
Situação mais contrangedora:Foram tantas, vamos dizer que sou meio atrapalhado xD
Bem vindo, cara!

Canibal é essa parada de comer homem, né? Eu não curto não, mas tem muito amiguinho do forum que se amarra, você vai se dar bem aqui.

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
thiagojoe said:
Bom te ver de volta!!! Boa sorte com o final do curso!!! Aliás, vc faz o q??? *esquecido*
Faço Letras. Por consequência, minha responsabilidade como forumeiro alcança níveis espartanos. Um post mal-escrito e perco minha honra. :p

Sonolento said:
Olá, a todos!!!
Hyuga Neji said:
Olá galera

Sonolento said:
D.Hawk said:
Só pelo Suikoden já consideraria uma pessoa gente boa
Okay, já que temos fãs de Suikoden, quero fazer uma pergunta sincera de alguém que curtiu os dois primeiros:

O Trinity System de Suikoden III parece interessante na teoria - jogar os mesmos eventos sob perspectivas de três personagens diferentes, mas estou lá pelas 10 horas de jogo e até agora a história tem se ARRASTADO - se vocês jogaram este, sabem do que estou falando -, com pouquíssima exploração e combate e muita (MUITA) cutscene. Detesto admitir, mas fiquei realmente entediado. Ressaltando que não tenho alergia a excesso de narrativa, mas sério, isto é overkill.

O que eu quero saber da opinião de vocês: devo persistir no jogo? Vale a pena? Vai ganhar ritmo e o jogo vai se abrir para exploração, customização e recrutamento? Vai ganhar aquele nível épico e excitante dos dois primeiros Suikoden? Se valer a pena, vou fazer um esforço pra chegar lá - o game não pode ter sido tão elogiado apenas pelo que vi até agora.

By the Way, qual é o melhor game da série pra vocês?

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Seja bem vindo Hyuga Neji. :D

E sim, se gosta de comer homem, por favor, se dirija ao patedecarne e ao saintzor(mais conhecido como tetéia de nikiti).

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Darei logo a real para os novatos:
Tudo viado aqui!

Exceto eu e a Agrias.
Fiquem espertos!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Agrias é MACHO!
E Piru se finge de.

YEah! \../,

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil

Mas falando sério, o dia de ontem tá facil no top3 de dias mais felizes da minha vida :p ( dia engloba a madrugada tb aoiusehsuahe )
ps: There's only one Ronaldo ( o angelim )
ps2: Espero que a Patricia Amorim nao ganhe as eleiçoes no mengao
ps3: É um video-game
Boa teoria, pena pra vc q a Patrícia Amorim ganhou... mas acho q é melhor ela do que aqueles velhacos a antiga.

Olá, a todos!!!

Bem vindos, dois paulistas e corinthianos, que coincidência!!! Sintam-se em casa!!!

"estou bem qdo não tenho nada pra fazer" foi boa, hehehe!!!

E essa parada de Cidade grande é fogo, estou a trabalho em Pindamonhangaba nessa semana e, apesar das dificuldades das cidades pequenas, nada me é mais caro que a tranquilidade. Tb penso em me mudar pro interior ou pra uma cidade pequena dia desses.

Thi, a foto da piscina tá na thread de fotos XD! Quer o link?

http://www.youtube.com/watch?v=cdJxKeJFF-I&feature=player_embedded Vejam ç.ç
Precisa não, perdi o fio da meada, hehehe!!!

E essa pegadinha é coisa de louco mesmo; tb, o q poderia se esperar de japoneses q se vestem de enfermeira??? hehehe!!!

Faço Letras. Por consequência, minha responsabilidade como forumeiro alcança níveis espartanos. Um post mal-escrito e perco minha honra. :p
Entendo, hehehe!!! Eu tb odeio abreviações e gosto de escrever da forma mais correto possível, apesar de ser Engenheiro, mas às vezes a pressa fala mais alto, hehehe!!!
Na faculdade fiz uma matéria eletiva de letras, 'Alemão Instrumental'. Não aprendi muito mais alemão do q posso aprender lendo dicionário e ja esqueci quase tudo, mas foi legal a experiência de ver pessoas de formação completamnte diferentes da minha. Minha irmã teria feito Letras se não tivesse levado fumo no vestibular, e eu tb teria feito se a Química não tivesse me escolhido desde os 14 anos. :p

Sonolento

Registered User
Reaction score
4
Country
Brazil
O meu suikoden preferido é o 2 que tem na minha opinião o melhor roteiro,
o passo do 3 melhora com o passar do jogo mas não muito, e o recrutamento
não é tão epico como nos outros apesar de ter alguns personagens que podem
ser adquiridos por qualquer um dos quatro que vc comanda e a exploração ela
não melhora mesmo, ja a customização é um dos pontos altos do jogo com skills além das runas para colocar nos chars.

Status
Not open for further replies.