Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Sonolento

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
4
Country
Brazil
Já vi que vou precisar pensar duas vezes antes de postar aqui :p

E o economist acha que o Serra vai ganhar a eleição, bom se depender do meu voto vai mesmo, não por merito dele mas pq o PT foi muito bonzinho com os corruptos o que me deixou profundamente irritado, e agora o Lula quer lançar uma lei para tornar para tornar a corrupção um crime hediondo, o que é apenas um projeto eleitorero ja que ninguem é condenado por isso, o Maluf que o diga.

Pra mim o presidente deveria ser que nem o Akainu de One Piece vacilou tem dar porrada :chair

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Sou viado? ._.
Não, indefinido :oh

brinks, ce sabe que te amuuhhh *__*

E o economist acha que o Serra vai ganhar a eleição, bom se depender do meu voto vai mesmo, não por merito dele mas pq o PT foi muito bonzinho com os corruptos o que me deixou profundamente irritado, e agora o Lula quer lançar uma lei para tornar para tornar a corrupção um crime hediondo, o que é apenas um projeto eleitorero ja que ninguem é condenado por isso, o Maluf que o diga.

Pra mim o presidente deveria ser que nem o Akainu de One Piece vacilou tem dar porrada :chair
Lula e um fanfarrão mesmo :mad

Outra perola da figura: "Minha mãe é uma mulher que nasceu analfabeta"

Taquiupariu, ahuahuhuahauha

não deveria ser motivo pra rir, mas...

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil

Eu achava o Serra só um cara anódino que viria para balancear o poder e dar um intervalo, porque concentrar tudo por muito tempo em um partido só é perigoso, mas depois daquela PEC do calote capitaneada por ele, o cara provou que realmente é o nosferatu das trevas. Não voto nele de jeito nenhum, apesar de eu me considerar ideologicamente um social-democrata.

E quanto ao combate à corrupção, lembrem do último período em que os tucanos estavam no poder, onde sequer rolavam essas operações da PF e quando algum delegado da PF descobria alguma coisa (como o caso daquelas escutas do ACM), mudavam o cara de país! Apesar disso eu até votaria no Aécio.

Enfim, não precisa votar no PT - eu próprio acho a Dilma medíocre na melhor das análises -, mas pensem bem antes de votar no Serra, o cara é das trevas. Votem na tartaruga ninja (Marina) se o lance for padrão moral e tal.

Ki-kun

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Yosu \o
+ um novato chegando ò.Ó

Estado/Cidade: RJ - Nova Iguaçu
Comida favorita: Lasanha
Bebida favorita: Coca-cola
Time [Futebol]: Nenhum... não gosto de futebol
Animal favorito: Cachorro
Tenho Medo de: Um mundo sem anime[?] XDD
Objetivo na vida: não tenho 1 >_>"
Estou bem quando: Saio da escola
Não estou bem quando: Entro na escola
Mangás favoritos: Ichigo 100%, Fairy Tail, Suzuka e Pastel
Animes: kaze no stigma, ef - a tale of memories, ef - a tale of melodies, clannad e clannad as
Jogos: Todos os Final Fantasy \o
Situação mais contrangedora: Não lembro de nenhuma agora =xxx

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Yosu \o
+ um novato chegando ò.Ó

Animes: kaze no stigma, ef - a tale of memories, ef - a tale of melodies, clannad e clannad as
Que é isso, uma horda de bárbaros tentando invadir o tópico? Depois de meses sem nada de repente aparecem 3 novatos em 3 dias? Sei não, põe eles em quarentena, manda passar pela imigração e checa se eles têm alguma coisa a ver com a Al Qaeda!

Caso não se encaixe em nenhum dos casos acima, seja bem vindo. :D

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Enfim, não precisa votar no PT - eu próprio acho a Dilma medíocre na melhor das análises -, mas pensem bem antes de votar no Serra, o cara é das trevas. Votem na tartaruga ninja (Marina) se o lance for padrão moral e tal. [2]

Um que eu só ouvi falar um pouco, mas ainda queria ter acesso a dados dos projetos dele é o Ciro Gomes, ele é meio doidão, mas tá... E eu gostei um texto foda do Azenha, quando ele critica a dilma(e o pessoal jura que ele é fanático): "Ser gerente a gente aprende. Ser humano, não." Criticando justamente esse "valor técnico" que o PT quer vender de Dilma, que existe, mas que não é a única coisa.

Bem Vindo, Ki-kun.

Last edited:

Ki-kun

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
@Maledicente Sou bárbaro não =p

@Andrews Obrigado \o

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
@Maledicente Sou bárbaro não =p
Antes de mais nada, bem vindo colega. Esquenta com a doidice do povo não, estamos numa fase meio estranha onde todo mundo perde a noção e começa a vomitar nonsense. Acontece a cada 28 dias.

Malê compara a entrada de três novos membros a uma invasão bárbara; dos três que entraram, dois são fãs disso aqui:

Coincidência?*

---------
*Esta é uma pergunta retórica. Não responda, Malê.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
One Piece tá tão legal!

Luffy levou cacete e nem poderia ser diferente. Maneiro ver que ele ainda tem tanto espaço para crescer (sem trocadilhos).

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Dani tá puro spam! *corre muito*

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Vc chama de spam, eu digo que tô promoting stuff. he he. >)

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Dani maligna nas palavras.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Não sei se vocês sabem, mas Ruffy saiu na capa de uma revista masculina sobre... sobre... MODA!
http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=26&Data=122009

O Greg, grande Greg, traduziu a entrevista que Oda deu para a revista:
http://apforums.net/showpost.php?p=1392876&postcount=49

- Anything’s possible. I set it up so that the impossible is the norm on Grand Line so I can do whatever I want. The weather is hazardous, the sea is rough, there aren’t many ways for people to come and go as they please, so it isn’t that strange if you’ve got these cultures independent of each other. For example, if I wanted to write about some kind of school drama story, all I’ve gotta do is draw a School Island. I can go about my own way as I please because of how I set it up so anything can happen.

E esse é um dos motivos que eu acho Skypiea foda! E, provavelmente, também acharia a ilha dos tritões foda.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Tava comentando com o teu como a última color page de OP tinha ficado bibística. Luffy então estava uma moça. Acho que foi queerservice do ODA. >.<

Ele botou ONE HEROES, acho... Devia ter posto OKAMA HEROES.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu achava o Serra só um cara anódino que viria para balancear o poder e dar um intervalo, porque concentrar tudo por muito tempo em um partido só é perigoso, mas depois daquela PEC do calote capitaneada por ele, o cara provou que realmente é o nosferatu das trevas. Não voto nele de jeito nenhum, apesar de eu me considerar ideologicamente um social-democrata.
Enfim, não precisa votar no PT - eu próprio acho a Dilma medíocre na melhor das análises -, mas pensem bem antes de votar no Serra, o cara é das trevas. Votem na tartaruga ninja (Marina) se o lance for padrão moral e tal. [2]

Um que eu só ouvi falar um pouco, mas ainda queria ter acesso a dados dos projetos dele é o Ciro Gomes, ele é meio doidão, mas tá... E eu gostei um texto foda do Azenha, quando ele critica a dilma(e o pessoal jura que ele é fanático): "Ser gerente a gente aprende. Ser humano, não." Criticando justamente esse "valor técnico" que o PT quer vender de Dilma, que existe, mas que não é a única coisa.
Acho que a 'social-democracia' do PSDB é tão verídica quanto a reforma tributária pregada há anos pelo PT e pela esquerda. Posso parecer meio radical, mas não voto nessa direita elitista do Brasil. Pior foi o tal 'Partido da Frente Liberal' virar 'Democratas' (provavelmente para fugir dos credores, hehehe!!!).
Ainda não tenho voto definido, mas muito provavelmente será para algum partido da esquerda (que nem é tão ESQUERDA assim, hehehe!!!). Dilma Rousseff é uma mulher de estilo 'militar', dura e irrascível, seria terrível como chefe (assim como a é a Maria das Graças Foster, ex-presidente da BR Distribuidora e colega da Dilma), mas não sei como seria como Presidente da República...

Yosu \o
+ um novato chegando ò.Ó

Mais um do RJ!!! :amuse Bem vindo!!!

Vc chama de spam, eu digo que tô promoting stuff. he he. >)
Boa, hehehe!!!

Não sei se vocês sabem, mas Ruffy saiu na capa de uma revista masculina sobre... sobre... MODA!
http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=26&Data=122009

O Greg, grande Greg, traduziu a entrevista que Oda deu para a revista:
http://apforums.net/showpost.php?p=1392876&postcount=49

- Anything’s possible. I set it up so that the impossible is the norm on Grand Line so I can do whatever I want. The weather is hazardous, the sea is rough, there aren’t many ways for people to come and go as they please, so it isn’t that strange if you’ve got these cultures independent of each other. For example, if I wanted to write about some kind of school drama story, all I’ve gotta do is draw a School Island. I can go about my own way as I please because of how I set it up so anything can happen.

E esse é um dos motivos que eu acho Skypiea foda! E, provavelmente, também acharia a ilha dos tritões foda.
Interessante essa idéia. Isso torna OP um dos mangás mais versáteis e populares mesmo. E acho que outro ponto forte da história é a trama política/histórica do mundo de OP. Ainda tem muito pano pra manga. ;)

Danzou rei do Sharingan WTF!!! Acho que agora o nome do mangá realmente deveria se chamar 'Uchiha', a aparição de Naruto não acrescentou em nada à história. E o uso de membros de clãs já conhecidos na Root foi interessante, dá uma idéia de nostalgia.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Nostalgia ou danzou sabe usar melhor os poderes de konoha, né?

E thiago, PT é hoje um partido de centro-esquerda(ainda carrega o nome esquerda por ter o mínimo de preocupações sociais).

Eu também não tenho voto definido e se me arretarem eu voto em branco. HOJE eu tenho certeza de não votar na Direita brasileira, essa aí não tem nada mais a acrescentar. Mas na ESQUERDA(alojando aí todo o resto que não é direita)... Difícil... Também não tão mostrando lá essas coisas, mas se fosse pra escolher entre um dos lados eu ia ficar com alguém da esquerda, ainda que desiludido e desapontado por não ter outra opção.

Eu gostei de Naruto, apesar do braço do danzou. >.<

E shinji solta a shikai, eu quero ver velho, ele tá no ÓDIO! Mas podre, podre foi os vaizards já assumindo que são fracotes contra aizen e que só vão dar trabalho pra ele até ichigo chegar. >.<

ANIIIIIIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"!!! E mais um casamento. xD

To com medo pelos piratas. >.<

Sonolento

Registered User
Reaction score
4
Country
Brazil
Essa entrevista me fez sentir pena do Oda, o cara recebe visita da familia uma vez por semana e vai para casa uma vez por ano, ele ta preso fazendo trabalho forçado e não sabe...
OP
Pelo jeito que anda a batalha não sei como o Whitebeard pode vencer os marines estão dominando.
Bleach
Não consigo me interessar pela luta do Tousen, espero que mostrem mais da luta do Aizen com o Shinji no proximo capitulo
Naruto
Boa luta essa semana, o Madara arrancando o braço só para distrair o Fu, mas depois do fiasco que foi a luta do Kisame não tenho muita esperança nessa, acho que o Danzo vai ser mais um personagem mal aproveitado...

E quanto a politica eu gostava da esquerda até alguns anos atrás, mas com tanta inpunidade ( a Dilma só está concorrendo pq o resto dos nomes conhecidos do pt foram corruptos, e o Lula não gosta do Suplicy) e com nossos paises vizinhos de esquerda praticamente criando ditaduras, fica dificil votar na esquerda, talvez eu vote no partido verde.

Status
Not open for further replies.