Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
@Maledicente
o que foi que ele fez?
----------

@Off

Entrevista de emprego na sala ao lado: "Faça aí uma redação em dez minutos sobre o que é a vida para você".

#euri =D

coitada da menina

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Clica em "playstation é um veneno para as crianças" e leia a notícia. Basicamente o campeão pan-americano de war tá dizendo que playstation transforma as crianças em assassinos e porcos capitalistas, rs.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
ah... eu tinha passado batido e não vi que tinha um link ali =p

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Putz, essa da entrevista foi braba hein Rafazildo. As exigências hj em dia estão cada vez maiores, hehehe!!!

Essa foto do Brics ficou meio estereotipada mesmo, mas acho que tudo no mundo é visto assim, né, com estereótipos. Ainda mais nos EUA.
Eu achava q o 's' em BRICs era apenas plural ou uma forma de se referir a Brasil, Rússia, Índia e China como um bloco só. Não sabia que tb podia ser 'South Africa'.

Não deu pra citar tudo que eu queria aqui, e eu tb tô meio sem tempo. Mudaram o meu PC aqui no trabalho, agora pelo menos está com velocidade 'usável'. O antigo não 'andava', se arrastava, hehehe!!! :-P

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Dedicado ao Pate ( Que ja passou da hora de mudar o nick ):

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pra mim Russia já é potencia ç.ç~ *fail*
E, Lil, n se avexe xP É que c só disse que FT ia cometer outro fail u.u
Ah, eu fikei intrigada com a história dos gatos msm.. cheguei a pensar que eles seriam os dragões, mas aí n teria feito sentido a conversa do Igneel com a Grandine. Só que, se existem outros mundos e eles tb tem um rei dragão, Mashima pretende dizer que os dragões estao esperando pra ser invocados de um mundo além, tipo os espiritos estelares? ç.ç~

Teu, aprende a fazer dedicatória pro pate:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Patê, o que você tá achando do desenrolar de naruto?

Tem previsão de quando ou se vai retomar as reviews?

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Pra mim Russia já é potencia ç.ç~ *fail*
E, Lil, n se avexe xP É que c só disse que FT ia cometer outro fail u.u
Ah, eu fikei intrigada com a história dos gatos msm.. cheguei a pensar que eles seriam os dragões, mas aí n teria feito sentido a conversa do Igneel com a Grandine. Só que, se existem outros mundos e eles tb tem um rei dragão, Mashima pretende dizer que os dragões estao esperando pra ser invocados de um mundo além, tipo os espiritos estelares? ç.ç~

É que eu não sabia sobre o que conversar, só depois me lembrei da Lisana. E, tipo, eu ainda penso que eles são dragões, hahahaha. Mas não os atuais e, sim, futuros.
Por falar nisso, Gazille está impagável!

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
Em reportagem do Financial Times sobre o Brics há a seguinte imagem representando esse bloco econômico:

Tirando o fato de que qualquer um poderia ser um brasileiro...

...exceto o terceiro. Com certeza ele é mexicano.

Ou chileno.

Venezuelano.

Paquistanês.

Ah, ele é da Índia? Pensando agora, até que tem cara de ser de lá mesmo.

Sério, pra que usar o velho "rostinho-que-representa-a-nação" nesse tipo de propaganda? A menos que você viva em alguma pequena nação européia xenófoba no meio do nada não dá mais pra rotular países pela fisionomia de sua população. Ainda mais o Brasil....

Como cê bem disse, qualquer um aí nessa foto poderia ser brasileiro.

...exceto o terceiro. ;)

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu acho que o terceiro podia ser tb xD

Lil, ando rindo mto do Gazillle tb. Poxa, se eles forem dragões msm, espero que a explicação pra eles parecerem gatos seja boa ç.ç Se não é mta cachaça xD Mas, se a magia DS é pra matar dragões, pq os futuros dragões iam kerer proteger os DSs? ç.ç Vai rolar guerrinha DS? xD Gazille se fudeu ç.ç

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
One piece quarta-feira? Pouta queos pareou!!!!

:clap2

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Sério, pra que usar o velho "rostinho-que-representa-a-nação" nesse tipo de propaganda? A menos que você viva em alguma pequena nação européia xenófoba no meio do nada não dá mais pra rotular países pela fisionomia de sua população. Ainda mais o Brasil....

Como cê bem disse, qualquer um aí nessa foto poderia ser brasileiro.

...exceto o terceiro. ;)
Estereotipar é fogo. O mundo está globalizado mas as pessoas ainda têm preconceitos ridículos.

One piece quarta-feira? Pouta queos pareou!!!!

:clap2
OP e Bleach mais cedo, wootz!!! E ainda é feriado aqui no Rio, muito bom!!! :D

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
MAISHEIN? ONDE? ONDE!!!!?

AAAAAAAAACHEI!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Last edited:

Sonolento

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
4
Country
Brazil
O Chavez agora ta dizendo que o EUA tem uma arma de criar terremotos e que testaram no Haiti :facepalm
E eu achando que Lula é ruim :p
Fairy Tail
O Gazielle finalmente achou o "gatinho" dele, pena que ele deve se comportar como um tigre... e semana que vem vai ter dois capitulos espero que seja uma side story pois a ultima foi muito boa
One Piece
Pela primeira vez senti pena do Garp, ele deve estar arrasado...
só queria saber como o Mr.3 chegou a plataforma, me pareceu meio forçado ele lá.
Bleach
o capilutos que tem bastantes dialogos sempre são bons, talvez porque são raros...
Naruto
espero que a Sakura salve o Danzou no final da luta, ele é o melhor vilão da série

Acabei de ler Brisingr, 700 paginas de pura enrolação, preciso escolher melhor as séries que começo... de certo modo isso me fez sentir saudades de Harry Potter e do Guia do Mochileiro das Galaxias, as duas melhores séries que eu já li pena que acabaram :scry

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@Sonolento
mas hein? e ele é vilão?
Ele é o cara que iria consolidar ainda mais a supremacia de konoha! ele é foda!

Sonolento

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
4
Country
Brazil
Rafazildo
Ele é vilão pois ele não está fazendo isso pelo bem de konoha mas pelo dele mesmo, ..., bom na verdade depende de como vc interpreta os fatos, destruir o clan uchiha e ficar matando inimigos da vila anonimamemnte não o deixou mais perto do comando, então vc considera que os fins justificam os meios ele é bonzinho, assim como o Bush.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Concordo com você quando à subjetividade da questão... mas só estou gostando do danzou agora, que ele está varrendo o chão com o traseiro do uchiha que eu amo odiar xD

Eu acho que ele está vilão (do nosso ponto de vista), mas se você se colocar no lugar de um habitante do país do fogo, vilão maior é sasuke.

Independente disso, para ele, ele está fazendo o melhor para a vila, a intenção é boa.

Já o Madara, ele é 'evil' por assim dizer, já que é movido pelo desejo de vingança e tal.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Como uma colega minha acabou de dizer (sobre outro assunto), 'de boas intenções o inferno está cheio', hehehe!!! Mas essa batalha de sharingans não parece ter certo ou errado, sabe-se lá como o Danzou conseguiu tantos olhos... :-P Espero que alguém sem o olho maldito interfira e ganhe essa batalha, hehehe!!! Ou então que todos se matem, mas é difícil... XD

Já repararam que tanto Naruto quanto Bleach e OP parecem estar entrando numa reta final??? Tipo, Ichigo x Aizen deve ser a última grande batalha da Soul Society, Luffy apesar de nem ter entrado no Novo Mundo já está encarando diversos Almirantes incluindo o principal, Sengoku; Naruto, apesar de ainda ter pano pra manga, parece ter definido (mais ou menos) seu vilão final - Madara. Vai ser triste se a três grandes séries acabarem juntas.
Ainda bem que tem Bakuman, que a cada fase fica mais interessante e legal!!! Essa série me surpreendeu, começou com uma metalinguística 'da porra', e agora tem desenvolvido muito bem personagens e tramas.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Sonolento, leia Nana xD! *disco arranhado*
Um mangá que conheci através de um colega parece legal também oo chama Dolls.
Ah, comecei a ler Ao no Exorcist *amo o traço ç.ç* primeiro cap é engraçado XD e bom! Isso é raro em mangá ç.ç

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Nana é chato. Bom, eu achei, pelo menos.

Esse lance de olho com vírgula pra todo lado só me lembra daquele disco do Tom Zé: todos os olhos. Segue a capa do disco:

Pois é, se alguém não percebeu, isso é um cu com uma bolinha de gude. Tem mais alguém aí imaginando onde o Danzou poderia ter colocado outros sharingans?

Status
Not open for further replies.