- Reaction score
- 55
- Country
-
Ok, obrigado pelas dicas!!!Mas ooolha, lua de mel~
Mas sim, o turista que vem pro Ceará passa no máx. 2 dias em Fortal, pq a cidade é uma droga. Procure um pacote em Jericoacoara, é a praia mais perfeita aqui.Tem outras tb, Canoa Quebrada, Morro Branco, Baleia, Almofala, mas nenhuma bate Jeri.
Se for ficar em Fortal msm, tem a Praia do Futuro...geralmente os pacotes de viagem te levam pra lá, depois em outro dia no Beach Park, e depois pras praias distantes (Canoa Quebrada, MB por exemplo...pq é perto e da pra ir e voltar no msm dia). Fortal em si não é muito legal pra turismo não, e as agências sabem disso
Mas sério, lua de mel em Jeri deve ser tudibão. :3
O clima aqui é sempre bom, e só chove em fev/mar/abr...pode vir, acho que só tem erro se vc der azar mesmo. Acho que é ok setembro ^^
Eu estou pensando em fazer algo fora de pacotes, pra aproveitar minha milhas de vôo e descontos em hotéis que tenho... e tb pra ter mais liberdade pra escolher os passeios.Caso eu passe aí em Fortal faço uma visita!!!

Edit: Agrias, esqueci de falar, o avatar novo ficou show!!!

Que 'inxirido' que nada, hehehe!!! Porto de Galinhas é ruim assim ou virou moda e tá sempre cheio??? Uma das opções pra ir é o Recife, porque tem o lado bom de ter parentes da minha noiva lá (e alguns meus tb, que não conheço quaseSe por acaso for vir pra PE(inxirido falando de besta): CORRA DE PORTO DE GALINHAS!!! XD
); mas o lado ruim tb é ter casa de família lá, hehehe!!! 
De qualquer forma tô procurando coisas fora de pacotes, para economizar e ficar mais livre... quem sabe???