Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Mas ooolha, lua de mel~

Mas sim, o turista que vem pro Ceará passa no máx. 2 dias em Fortal, pq a cidade é uma droga. Procure um pacote em Jericoacoara, é a praia mais perfeita aqui. :D Tem outras tb, Canoa Quebrada, Morro Branco, Baleia, Almofala, mas nenhuma bate Jeri.

Se for ficar em Fortal msm, tem a Praia do Futuro...geralmente os pacotes de viagem te levam pra lá, depois em outro dia no Beach Park, e depois pras praias distantes (Canoa Quebrada, MB por exemplo...pq é perto e da pra ir e voltar no msm dia). Fortal em si não é muito legal pra turismo não, e as agências sabem disso :p

Mas sério, lua de mel em Jeri deve ser tudibão. :3

O clima aqui é sempre bom, e só chove em fev/mar/abr...pode vir, acho que só tem erro se vc der azar mesmo. Acho que é ok setembro ^^
Ok, obrigado pelas dicas!!! :tem Eu estou pensando em fazer algo fora de pacotes, pra aproveitar minha milhas de vôo e descontos em hotéis que tenho... e tb pra ter mais liberdade pra escolher os passeios.

Caso eu passe aí em Fortal faço uma visita!!! :D

Edit: Agrias, esqueci de falar, o avatar novo ficou show!!! ;)

Se por acaso for vir pra PE(inxirido falando de besta): CORRA DE PORTO DE GALINHAS!!! XD
Que 'inxirido' que nada, hehehe!!! Porto de Galinhas é ruim assim ou virou moda e tá sempre cheio??? Uma das opções pra ir é o Recife, porque tem o lado bom de ter parentes da minha noiva lá (e alguns meus tb, que não conheço quase :p); mas o lado ruim tb é ter casa de família lá, hehehe!!! :darn

De qualquer forma tô procurando coisas fora de pacotes, para economizar e ficar mais livre... quem sabe??? :eyeroll

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Foda que n é vaga garantida ainda, é uma das etapas^^ Primeira presencial. Mas vou jogar limpo com eles e mandar bem pra ver o que consigo XD!

Treeeva, me lembrei que te amo, sim! Me fale de Manaus? '-' Preciso achar uma capital sede que vá crescer bastante em infra-estrutura e... sei lá, dinheiro circulando com essa coisa da copa e que tenha potencial para agronegócios >< (mas não com desflorestamento, com reaproveitamento de terra subaproveitada, de preferência XD)
<hr noshade size="1">
Ow, na boa, alguém ja disse aos mod globais que eles precisam tomar maracujina se n teem paciencia e querem continuar nisso? =.=
Agronegócio em Manaus? Desiste. Aqui o que dá grana é indústria de motos e componentes eletrônicos, real state e manejo florestal para venda de madeira.

O único agronegócio que parece em expansão poraqui é a psicultura, mas ainda nos estágios iniciais.

Mas ooolha, lua de mel~

Mas sim, o turista que vem pro Ceará passa no máx. 2 dias em Fortal, pq a cidade é uma droga. Procure um pacote em Jericoacoara, é a praia mais perfeita aqui. :D Tem outras tb, Canoa Quebrada, Morro Branco, Baleia, Almofala, mas nenhuma bate Jeri.

Se for ficar em Fortal msm, tem a Praia do Futuro...geralmente os pacotes de viagem te levam pra lá, depois em outro dia no Beach Park, e depois pras praias distantes (Canoa Quebrada, MB por exemplo...pq é perto e da pra ir e voltar no msm dia). Fortal em si não é muito legal pra turismo não, e as agências sabem disso :p

Mas sério, lua de mel em Jeri deve ser tudibão. :3

O clima aqui é sempre bom, e só chove em fev/mar/abr...pode vir, acho que só tem erro se vc der azar mesmo. Acho que é ok setembro ^^
Quando eu fui em Jericoacoara era julho e choveu, mas todo lugar que eu vou chove mesmo, então nem esquento. Tem lugar para onde eu viajo que me dizem: poxa, não chovia faz 3 meses, foi só você chegar que começou a chover, hehehe. Mesmassim, nunca deixo de me divertir. :D

Last edited:

Breadwitheggs

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
9
Country
Brazil
Fala ae.....alguem ai presta/presto Contábeis???

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Thiago, é pq ficou cheio mesmo. Aí não criaram uma estrutura pra comportar a quantidade de gente, então tá ficando malz. Se quiser vir pra recife tem opções de turismo(além de boa viagem). Existem várias praias que você pode passear e talz. Algumas do litoral sul que são bem mais tranquilas. Enfim... Porto é moda, e a moda por vezes fica trash (ou sempre?).

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Oloco, minha empregada vai ser avó com 36 anos... A filha dela tem 16 e namora um louco de 21 ( pelo menos o cara trabalha asiuehusahuea )
Doidera

@Far
Eu ainda leio FT *-*
Mas depois que
a Erza sobreviveu ao aetherion
eu me decepcionei um pouco com o manga... podia tar bem melhor, mas ta meio previsivel demais.
Mas essa saga que ta começando ta com cara de que pode ser boa

@One Piece
Thiago, acho que ta beeeem longe do final ainda. Até pq mesmo que tenham tds os admirals lutado e demonstrado seus poderes, ate agora estao todos de boa na guerra enquanto o wb ta semi morto, o joz congelado e sem um braço e o marco algemado, entao deve dar pra trabalhar mais eles por um bom tempo :XD
Alem disso tem todo o lance de Dragon e seus revolucionarios que deve ser focado durante o novo mundo
Enfim, ate gostei da guerra e de impel down, mas espero que a fuga nao demore muito pra acontecer, e se o wb sobreviver vou ficar meio desapontado tb.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Campanha!!!!

CMBB!!!

Campanha pela Morte do Barba Branca!!! GOGOGO!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Oloco, minha empregada vai ser avó com 36 anos... A filha dela tem 16 e namora um louco de 21 ( pelo menos o cara trabalha asiuehusahuea )
Doidera

@One Piece
Thiago, acho que ta beeeem longe do final ainda. Até pq mesmo que tenham tds os admirals lutado e demonstrado seus poderes, ate agora estao todos de boa na guerra enquanto o wb ta semi morto, o joz congelado e sem um braço e o marco algemado, entao deve dar pra trabalhar mais eles por um bom tempo :XD
Alem disso tem todo o lance de Dragon e seus revolucionarios que deve ser focado durante o novo mundo
Enfim, ate gostei da guerra e de impel down, mas espero que a fuga nao demore muito pra acontecer, e se o wb sobreviver vou ficar meio desapontado tb.
Essas crianças de hj em dia... hehehe!!! Tem dois conhecidos que vão adiantar o casamento pq as namoradas/noivas estão grávidas, td bem q já têm mais de 25 mas esse povo tá com muita pressa, hehehe!!! Minha noiva tá com medo de que o mesmo aconteça conosco. :p
Minha família tem histórico de paternidades/maternidades precoces (16-18 anos), mas eu felizmente fugi dessa sina, hehehe!!! Nada que camisinha e anticoncepcional não resolvam... segurança dupla!!! ;)

Sobre OP, tá certo que ainda falta muita coisa pra resolver e tem muito pano pra manga, mas tá com muita cara de fim de saga/enredo, hehehe!!! :D Espero que continue mesmo e não sou a favor da morte do Barba Branca. Ele parece um velhinho tão legal, hehehe!!! :tem

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Essas crianças de hj em dia... hehehe!!! Tem dois conhecidos que vão adiantar o casamento pq as namoradas/noivas estão grávidas, td bem q já têm mais de 25 mas esse povo tá com muita pressa, hehehe!!! Minha noiva tá com medo de que o mesmo aconteça conosco. :p
Minha família tem histórico de paternidades/maternidades precoces (16-18 anos), mas eu felizmente fugi dessa sina, hehehe!!! Nada que camisinha e anticoncepcional não resolvam... segurança dupla!!! ;)

Sobre OP, tá certo que ainda falta muita coisa pra resolver e tem muito pano pra manga, mas tá com muita cara de fim de saga/enredo, hehehe!!! :D Espero que continue mesmo e não sou a favor da morte do Barba Branca. Ele parece um velhinho tão legal, hehehe!!! :tem
Qualquer coisa ainda dá pra comprar uma consciência tranquila com o tal do Pilem, que custa por volta de R$ 20,00. Agora se os dois não querem, não tem jeito de engravidar. A minha atual girl disse a seguinte pérola: "prefiro pegar aids do que ter um filho". Por isso que eu gosto tanto dela. :D

Pelo spoiler que saiu hoje, Whitebeard vai pro saco mesmo, mas vai levar muita gente junto. É o começo da nova era que o Do Flamingo tanto queria.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Do flamingo capetoso!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Teteu, o que importa é o seguinte:

Sua empregada é gostosa?

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
estou experimentando vergonha alheia >D
tenta msm disfarçar q vc eh louco pra andar no "expresso da paixao", pate xP

treva ç.ç te adoro

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Qualquer coisa ainda dá pra comprar uma consciência tranquila com o tal do Pilem, que custa por volta de R$ 20,00. Agora se os dois não querem, não tem jeito de engravidar. A minha atual girl disse a seguinte pérola: "prefiro pegar aids do que ter um filho". Por isso que eu gosto tanto dela. :D
É fato q nós dois não queremos ter filhos agora. Mas no futiro, acho que vamos tentar, pelo menos um. Por ela teríamos gêmeos logo e fecharíamos a fábrica, pq ela não quer ter o trabalho de parir duas vezes. :p Mas isso só o futuro dirá.

estou experimentando vergonha alheia >D
tenta msm disfarçar q vc eh louco pra andar no "expresso da paixao", pate xP

treva ç.ç te adoro
Hehehe, pate e seus comentários 'pertinentes', hehehe!!!

Outro dia falou q não gosta do rapaz e hj fala 'te adoro'... essas mulheres... :blink

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Cadê o Arashi nessas horas?
Puta merda, Mirai Nikki tá muito foda!!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
gosto de vc tb, thi, n me faça mudar de ideia ç.ç
Ui, isso foi uma ameaça??? :p
Fica assim não, Far, adoro vc tb, hehehe!!! :D

Tenho um amigo que está assistindo Fairy Tail, vou ver se convenço ele a entrar no fórum para dividir suas opiniões com vc. :tem

Bjs!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Já saiu raw de One Piece *-*!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
OPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!
Vou treinar e volto esperando por uma scan. Se tudo der certo hoje o fumo é dobrado. Piscina + Academia. xD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
treva ç.ç te adoro
Agora sim. Você tem que ser mais sincera com seus sentimentos. :D

Dias malucos. Muita coisa acontecendo muito rápido. Normalmente só fica assim depois do carnaval, sinal que o ano vai passar voando.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Povo, alguem quer bancar o detetive?

Entrem aqui e se cadastrem

http://www.heavyrainps3.com/

Só falo uma coisa: o negocio é muuuuuito psicologico, basicamente é um jogo em tempo real para descobrir o assassino. Logo no começo dá pra sentir o clima totalmente realistico do negocio!

Status
Not open for further replies.