Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
♫Eu voltei, e agora é pra ficar...♫
♫Poque aqui, aqui é meu lugar...♫

(é Roberto Carlos suxs, mas a falta de criatividade causa esses efeitos colaterais)

Piru, com relação as mulheres, não existe nenhuma raça que supere nossas brasileiras, especialmente aquelas que postam aqui na MH ;). Brasil ftw!!!

Last edited:

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Saiu One Piece 575! *-*
Caralhoooo, WB ownando o akainu, até que enfim algum admiral toma umas porradas :XD
Pra quem quer saber quem são os novos aliados do blackbeard: http://www.onemanga.com/One_Piece/538/12/
E o bb vai ser protagonista na nova era pelo jeito, cada um dos piratas dele pode 'rivalizar' com um SH( e pelo jeito que o Iva falou deles, todos são mais fortes :D).
Agora que o arco ta chegando nos capitulos finais tou ficando animado novamente com o novo mundo, piratas do bb, supernovas, yonkous, revolucionarios, marinha sofrendo 2 golpes duros de infiltraçao em ID e com marineford indo pra cucuia, doflamingo e a era dos smileys... enfim, tenso só que proxima semana o fOda tira folga :XD

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Saiu One Piece 575! *-*
Caralhoooo, WB ownando o akainu, até que enfim algum admiral toma umas porradas :XD
Pra quem quer saber quem são os novos aliados do blackbeard: http://www.onemanga.com/One_Piece/538/12/
E o bb vai ser protagonista na nova era pelo jeito, cada um dos piratas dele pode 'rivalizar' com um SH( e pelo jeito que o Iva falou deles, todos são mais fortes :D).
Agora que o arco ta chegando nos capitulos finais tou ficando animado novamente com o novo mundo, piratas do bb, supernovas, yonkous, revolucionarios, marinha sofrendo 2 golpes duros de infiltraçao em ID e com marineford indo pra cucuia, doflamingo e a era dos smileys... enfim, tenso só que proxima semana o fOda tira folga :XD

Tem um carinha a mais ali.
O gigante é claramente o Colossal Battleship San Jun Wolf.
A mulher, claramente também, é a Catarina Devon. Aliás, achei essa bruxa animal demais, olha a cara de louca. Chamarei ela de Bruxa do 71 ou Dona Clotilde.
O cara que tá bebendo deve ser o Mighty Drinker Busco Shot.
Fica faltando o nome do carinha do bigodão e chifre que, por sinal, não está usando roupa de prisioneiro.

Considerando que Barba Negra seja o final boss e tem 10 integrantes, contando com o próprio, a idéia do Ruffy de ter 10 membros dentro da tripulação ainda tá de pé.
Tem gente que aposta na entrada do Jinbei. Eu acharia horrível por ele ser muito sério. Mas diante de tudo que aconteceu, não dúvido que ele fique com o Ruffy. Só que se for para entrar alguém já forte, porque, obviamente, os Chapéus de Palha precisam de um upgrade, minha preferência seria a Hancock.

Vale destacar que Barba Branca é um dos personagens mais roubados que já! Ele já apanhou loucamente e ainda sim continua espancando! Muito bruto!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Quem leu One Piece até o capítulo 574, pelo menos, tem permissão para ver o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=KwJUOTcLF8Y

Para britânicos, brasileiros são o segundo povo mais bonito do mundo:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u695170.shtml

Olhando somente para as mulheres, nunca que deixaria as estadunidenses na primeira posição. Mas nunca MESMO!
Venezuelanas ftw!
Já tinha visto outros temas para esse vídeo, mas esse foi bem engraçado, hehehe!!! :tem

Como o próprio texto diz, o fato de os americanos serem considerados bonitos é culpa de Hollywood, hehehe!!! :p

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil

É normal eu ter ficado com vontade de jogar curling? Porra, VASSOURINHAS E RODOS, irado demais. E eu to falando serio!

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
É normal eu ter ficado com vontade de jogar curling? Porra, VASSOURINHAS E RODOS, irado demais. E eu to falando serio!
a famosa bocha dos gringos. Sai pra lá Agrias, se ainda fosse pelos jogadores...

*êxtase mental* Naruto 483 *drools*
Kishi maldito, deixando todo mundo com água na boca.
Acho q terei orgasmo mental qd passar no anime. Adoro a voz do dublador japonês do sasuke.
Robin lendo o manga na parte da sakura com a kunai: santa igenuidade, batman!"
Ainda acho q kakashi não tem coragem de matar o sasuke.

Hoje pela manhã tava passando a parte q Shikamaru, Sakura e Naruto estão indo atrás do Sasuke no SBT.
Q nojo, eles usam a pronúncia inglesa dos nomes. Shikamaru tem sílaba tônica no MU em japonês, e eles dublaram como se fosse no MA, igual a dublagem em inglês.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu fui procurar na wiki o q era bocha agora :x
mas sério, passei a tarde assistindo esse treco no sportv. PENSE NUM CARNAVAL IRADO! o/

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Sou grata a Jade Dynasty (MMORPG) e Junjyou Romantica por minha sanidade neste carnaval.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Tá... Eu acho qeu vou esperar naruto acumular aí uns 3 capítulos no mínimo pra voltar a ler. Principalmente se eu tiver ocupado com a UPE. ¬¬

Kishimoto deu muuuito a bundinha dele e deve tá despirocando.

Alguém, por favor, bata no oda, sim?

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
CHUPA TEUUU, FLA PERDEU PRO "GLORIOSO" FOGÃO XDDD
HAUSDUHADSHDASHASDHADSIHUDASHUDASHUDASHUDASHUDAS

FAR CHEGOU NO ÁPICE DA SAGACIDADE, MEU DEUS >D

Uma merda, não sei como me surpreeendo, Sasuke ainda consegue lutar e não duvido que consiga matar o Kakashi ainda...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Já pensaram que reviravolta ironia do destino? Naruto quem vai salvar sasuke de ser morto pelo Kakashi!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Não tenho nada para falar, huhuhuhuh

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
deu uma vontade de comer patê agora...
será q vende no mercadinho aqui do lado?

flamengo perdeu gols demais... Mas quem será campeão será o Vasco.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Tá... Eu acho qeu vou esperar naruto acumular aí uns 3 capítulos no mínimo pra voltar a ler. Principalmente se eu tiver ocupado com a UPE. ¬¬

Kishimoto deu muuuito a bundinha dele e deve tá despirocando.
<hr noshade size="1">
Alguém, por favor, bata no oda, sim?
No fOda nunca, mas o kishi ta merecendo. :XD
Só espero que o sasuke depois de matar o danzou não venca o kakashi, ae é demais pra minha pobre cabecinha

CHUPA TEUUU, FLA PERDEU PRO "GLORIOSO" FOGÃO XDDD
Zebras acontecem, vide final do mineiro ano passado onde o galo doido highlander with lasers foi surrado pela raposinha sem mundial
HAUSDUHADSHDASHASDHADSIHUDASHUDASHUDASHUDASHUDAS

FAR CHEGOU NO ÁPICE DA SAGACIDADE, MEU DEUS >D

Uma merda, não sei como me surpreeendo, Sasuke ainda consegue lutar e não duvido que consiga matar o Kakashi ainda...
Esse é meu medo, mas pensando por outro lado, pode aparecer o juugo pra dar um @heal no sasuke e o naruto chegar, o tobi voltar e tal, e ae acaba o meu sofrimento de abrir o manga pra ver naruto e só ter o sasuke despirocado la :XD

Já pensaram que reviravolta ironia do destino? Naruto quem vai salvar sasuke de ser morto pelo Kakashi!
Se for o caso, quero mais que o kakashi mate os 2 :D

Não tenho nada para falar, huhuhuhuh
Oi pate, td bem com vc migo?

deu uma vontade de comer patê agora...
será q vende no mercadinho aqui do lado?

flamengo perdeu gols demais... Mas quem será campeão será o Vasco.
Comer pate é facil! Lançaram umas sementes de pate ae, e agora ele dá em qualquer lugar :P

Sim, o glorioso love boy perdeu mais gols que minha vó de muletas

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Nem! O video do hitler é o melhor sobre o Oda.

Ao menos o Akainu levou PÊA!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu ri das sementes de pate XDDD!!!
Mas, agora que ja lhe fiz um agrado, xo ser cruelmente sincera contigo, Teuzin: c manja de futebol mineiro que nem eu manjo de astrofísica!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Fica faltando o nome do carinha do bigodão e chifre que, por sinal, não está usando roupa de prisioneiro.
Então, tava lendo la a thread e tinha uns carinhas falando que o barbado parecia ter umas furadeiras na mão... poderia ser ele o cara que construiu os tuneis da okama land :XD
Faria sentido ele nao ter roupa de prisioneiro por isso =b
E sou totalmente a favor da hancock entrando nos SH's, ela é foda!

@Far
Era só brinks, todo mundo sabe que o coelhão manda em minas! ( Sim, é o américa )

Alguem tem lido Reborn? Esse capitulo de hj ate que foi legal

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu sou trágico em interpretação de emoticons.
Não sei se a Farfalla foi sarcástica ou não nesse último post. Tudo por causa desse "XDDD".

Agrias, você é fã do Sasuke, né?
Gostaria que você opinasse a respeito dele e do manga em geral nesses últimos meses. Sério!

Então, tava lendo la a thread e tinha uns carinhas falando que o barbado parecia ter umas furadeiras na mão... poderia ser ele o cara que construiu os tuneis da okama land :XD
Faria sentido ele nao ter roupa de prisioneiro por isso =b
E sou totalmente a favor da hancock entrando nos SH's, ela é foda!
Não consegui ver as furadeiras na mão do cara. Mas seria legal ser alguém do nível 5.5
Sei que o Doc Q parece estar com uma espada embrulhada nas costas. Pode não ser uma espada já que tem o Shiryu no bando, mas certamente é alguma arma branca

Saintz0r said:
Alguem tem lido Reborn? Esse capitulo de hj ate que foi legal
Os dois últimos foram legais mesmo.
Embora eu ainda não tenha entendido direito as relações dos anéis e as dimensões.

E eu estou impressionado com o carnaval de rua do Rio de Janeiro.
Um salve, salve!

Last edited:
Status
Not open for further replies.