- Reaction score
- 2,841
- Country
-
Miguxa do meu coração, dorgas não fazem bem XD

LOL!!!!Seja bem vindo, Supreme XD Responda o questionário na pag 1 '-'
Acho que na thread n tem tradutores de japa não @.@ mas na mangahelpers deve ter.
Treva é tão inteligentin XD No começo eu o achava um presunçoso U.U Dani nunca achei, n sei pq XD
Já topei com tantos tipos que falam mais do que a lingua aguenta u.ú... *Treva fan*
Tô in love pelos amiguinhos que fiz aqui ç.ç cs são tãooo especiais ç.ç mês que vem mato saudade do pate *0* e agora posso alugar Lil e Lipe em três lugares diferentes =DDD resto é conseguir alugar mais o Teu, Thi, Rafa, Ray, Hawk, Kaiser e cia, já que geral sumiu @.@ Quando cabar as provas vou bulinar os novatos *0* *grude*

)HUAHHAAUAHAUAHAUAH!!!!Miguxa do meu coração, dorgas não fazem bem XD
![]()
Tá loco?! Chamar o Feripe é muita apelação, ele é muito hight lvl, afinal, é aquele que conseguiu evoluir do temido TopicFlooder para o lendário SpoilerFlooder. /nerdmodeoffGOGOGO FECHAR ESSA THREAD!
Cade o feripe flooder?!
Asclepius;1812187 E só sai spoiler fake said:
Sai Bleach essa semana né? hm
Moreninha e ainda bronzeada.OMG, a foto da Farfalla tem uns 20[?] thanks no thread de fotos. aehuhae #D
Ow, tem um plugin pro firefox que atualiza a pagina de acordo com o tempo determinado pela pessoa! eu fazia isso muito antes, e nem vai te atrapalhar na hora do jade dynasty. ja imaginou? Atualização de F5 Automatica?? Comodidade total!Só não aperto tanto assim pra reload pq estou jogando Jade Dnasty e tenho q ficar de olho nos potes, nas quests, quando já matei número x de mob, etc...
E leio fanfic no meio tempo tb.
q eu me lembre, tem como configurar o firefox pra fazer isso, só q sou preguiçosa para achar onde fica isso. Talvez por isso tenham feito o plugin.Ow, tem um plugin pro firefox que atualiza a pagina de acordo com o tempo determinado pela pessoa! eu fazia isso muito antes, e nem vai te atrapalhar na hora do jade dynasty. ja imaginou? Atualização de F5 Automatica?? Comodidade total!

Presunçoso, eu? Que é isso... eu só gosto de dar minha opinião. Que culpa tenho eu se minha opinião está sempre certa?Seja bem vindo, Supreme XD Responda o questionário na pag 1 '-'
Acho que na thread n tem tradutores de japa não @.@ mas na mangahelpers deve ter.
Treva é tão inteligentin XD No começo eu o achava um presunçoso U.U Dani nunca achei, n sei pq XD
Já topei com tantos tipos que falam mais do que a lingua aguenta u.ú... *Treva fan*
Tô in love pelos amiguinhos que fiz aqui ç.ç cs são tãooo especiais ç.ç mês que vem mato saudade do pate *0* e agora posso alugar Lil e Lipe em três lugares diferentes =DDD resto é conseguir alugar mais o Teu, Thi, Rafa, Ray, Hawk, Kaiser e cia, já que geral sumiu @.@ Quando cabar as provas vou bulinar os novatos *0* *grude*

Imagino Asclepius apertando f5 no forum de Naruto a cada 10 mins.
E se eu disser que ela tá bonita, ela vai continuar dizendo que eu tenho queda por meninas emo.
eu wat?Seja bem vindo, Supreme XD Responda o questionário na pag 1 '-'

MASSAOlha que massa:
![]()
Faltou os olhos verdes, não que sejam normais, né hmMoreninha e ainda bronzeada.
Os gringos não se aguentam.
E se eu disser que ela tá bonita, ela vai continuar dizendo que eu tenho queda por meninas emo.
Eu pego a Far tranquilo, de brincadeira ou não.
Faltou os olhos verdes, não que sejam normais, né hm
Não sabia que a Farfalla era emo. xD
Far tem alma de emo, apesar de dizer que odeia essa raça -q
Link do tópico da foto dela, por favor, Giil ^^
ainda tá muito longe de trancar a thread, é como se fosse só começando uma das antigas agora...
ouso dizer que ainda rola mais de um mês nessa aqui
[medo]Um pouco ausente, mas presente.[/medo]Seja bem vindo, Supreme XD Responda o questionário na pag 1 '-'
Quando cabar as provas vou bulinar os novatos *0* *grude*