I want to have some Quindom!
*Added to Jin's list of things to do in Brazil* 

. Amo quentão da mãe dele.
HUSADUHSADUHASDIASDUASDUIADSUHADSIUHSAUHHUSDANossa, vc bebe muito! Eu só aguento 2 caipirinhas ou uma tequila ou meia garrafa de vinho ou 3-4 smirnoff ice. Tô com pena do teu fígado.
Não me esqueço do melhor quentão q tomei na vida, preparado por um colega de faculdade. Pena q ele voltou pra cidade dele e perdemos contato, nunca cheguei a pegar a receita . Amo quentão da mãe dele.
Infidelllllllllllllllllll!Nossa, semana retrasada tomei taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto caipirinha, fiquei tãaaaaao ruim HSADHUDSAHUDSHAUDSHAUHUASDHUASHUSA
Tomei caipirinha de vinho com limão, caipirinha de pinga com limão (clássica), de pinga com lichia, pinga com morango, sake com abacaxi, sake com frutas vermelhas, vodka de frutas vermelhas e vodka com limão XDDD
E fechei com Tequila e Absinto... depois de muita cervaja, claro HUASDHUSDAHUDASHUDASHUDASHUHAS
<hr noshade size="1">
1500 posts AEEEEEEEEEEEEEE \o/
Eu realmente não bebo muito, prefiro ficar na cerveja só... mas era niver da minha amiga, tive que abrir uma exceção pra uma ocasião especial ADSHUHUDASHUADSHASDHUADSHUSA

Pô Lil, não fode HUASDHUASDHUASDHUASDUHADSHUADSHU
O da Bah será hoje talvez (não sabemos ainda ç.ç), o da semana retrasada foi o da Carol... O da Bah será melhor ainda <333