- Reaction score
- 76
- Country
-
Asc old school. \../,
Falou tudo pate...Naruto fica bom com duas condições apenas:
1- Quando o Naruto é o principal E não esta pensando no Sasuke.
2- Quando o Sasuke não aparece no manga, obviamente.
E finalmente acho que o Kishimoto tá percebendo isso, andei lendo por ai algumas coisas desse tipo, que todo mundo quer só Naruto a partir de agora. E será uma decisão sábia.
Ainda bem que saí dessa vida de cursos de exatas xDAmiguinhos, gostaria de compartilhar com voces que passei em uma matéria esse semestre na facul! ( preciso parar de beber)
That's all , kthxbye
Quase vomitei lendo isso HUIASDHIUASDHIUADSHIUHSADAsc said:E Sasuke só poderá ser curado pelo amor de Naruto. Só q ele tem q se tocar disso antes. ^_^
É da luta contra DAnzou. Dá pra ver o símbolo dos Uchihas e a cordinha estilo Orochimaru.Ainda bem que saí dessa vida de cursos de exatas xD
Na minha empreitada em humanas consegui o feito inédito de pagar todas as cadeiras \o/
---
n consegui identificar a imagem do sasuke lá no bakumão
SasuNaru FOREVERQuase vomitei lendo isso HUIASDHIUASDHIUADSHIUHSAD
NÃO AGUENTO MAIS ESSE DRAMA

Sim Sim Sim@Asc, SasuNaru tipo Yaoi? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECOW
<hr noshade size="1">
Eca, deu até revertério, quase vomitei aqui vendo essa imagem
Eca, que nojinho, Asc HASIUDHIUASDHIADSUHDASIUHADSIUHSASim Sim Sim
Atualmente estoiu lendo uma fanfic de yaoi do Minato com Kakashi.
*Corre antes q joguem pedra*
Me inclua fora dessas pederastias de voces@Lil, acho que você está nos confundindo com Mateus e você HUASIDHIDAUSHIDASUHDIASUHDASIUHASDH
´Rafa said:Ainda bem que saí dessa vida de cursos de exatas xD
Na minha empreitada em humanas consegui o feito inédito de pagar todas as cadeiras \o/
---
)
é isso mesmo, aqui chamam as disciplinas de cadeiras... e o pagar eu não sei de onde vem... deve ter a ver com os créditos e tal...Fazildo, defina "pagar todas as cadeiras". É algo como "passei em todas as matérias"?
Eu fui pra final em uma pq o prof corrigia a prova com uma régua, como eu não conseguia ser muito prolixo, dava respostas curtas demais para o gosto dele =/Eu passei em todas as matérias com uma recuperação só pq eu nem entrava na aula do professor pq assinavam meu nome por mim, de resto passei sussa HAUISDHIASUDHIUDASHIDUSAHIUASDHIDASUHIUASDHDSA
@Rafa, tá logo em cima, uma com ele de costas furando alguém com sua espada.
Só consegui ver agora com essa imagem da Asc... acho que o contraste lá n tava mt legal... sei lá...É da luta contra DAnzou. Dá pra ver o símbolo dos Uchihas e a cordinha estilo Orochimaru.
![]()
Mas teve um tempo que vc fazia algum curso de exatas, não tinha?Me inclua fora dessas pederastias de voces
´
Pior que eu faço humanas xD
Mas proximo semestre as coisas melhoram ( até pq piorar é dificil)
Fato... infelizmenteQue ilusão de vocês achando que Kishimoto percebeu alguma coisa, hahaha. Quando 'cabar esse arco ai, Sasuke vai reaparecer com a mesma ladainha. Encarem a realidade!

Discorra mais sobre o assunto... estou pensando em fazer algo do gênero, largar as exatas e me enveredar por outros caminhos!Ainda bem que saí dessa vida de cursos de exatas xD
---