Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Believe me, the Brazillian team looks much better compared to our squad! :XD

The only reason why I still have faith in them is because Capello is the manager!

And I think England team looks better than ours.
But it is natural. We tend to be more critical with our own teams.

Nas anteriores eu não posso falar porque não acompanhei.

Não curtia futebol em 90, não?
Po, você é 3 anosEdit: 12 anos mais velho que eu e não acompanhou essa Copa...

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois é, pelo menos o Tardelli tá na lista de espera, embora essa lista não tenha utilidade nenhuma, na pratica >.<

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
WTF! Ronaldinho is on the waiting list! :eek

Is the manager on crack? WTF is wrong with him? He takes Kaka but not Ronaldinho? :wall

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Bem, toda copa tem alguém q se machuca antes de começar a copa... então alguém dessa lista vai pra copa.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
WTF! Ronaldinho is on the waiting list!

Is the manager on crack? WTF is wrong with him? He takes Kaka but not Ronaldinho? [2]

E vai ser difícil jogar bonito com pouco jogador de muita habilidade... Ah não ser que tenham teamplay... OH WAIT!

Bugzee

MH Senpai
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Hahaha this is getting so funny now. So Melo is in the squad and Ronaldinho is on the waiting list? LOL! :XD

What a useless manager. This is a disgrace.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Né? Ao menos um concorda ;.; [Luv'u Jin!]
Vou mudar meu discurso pra: opinião é que nem bunda. Quer a minha? Taí!
xP Vou manter o que penso no matter what ç.ç

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
we thought the manager was useless in 94 too... And they won.

The fact is that Brazil can win again with this team. But we want more than win, we want good football.

Bugzee

MH Senpai
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Yay for us, Far~! ^^

In 1994, Brazil would've won the WC without a manager IMHO.

I find it very odd for the manager to leave out Ronaldinho!? He has been playing well for Milan this season and just when he finally got his unique touch back again, he gets put on the waiting list? Very strange imo. I'm happy to see Maicon and Nilmar in the squad.

OMG! Gilberto Silva & Baptista are in the team??? WTF! :facepalm

Last edited:

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Maluco, Thiago!
Esse último capítulo de FMA tá muito bala.
Que é isso? Tá louco! Despiroquei o cabeção aqui.

*Morre*
Ainda não li FMA...mas agora tô morrendo de sono, vou deixar para amanhã. :0

Nossa, FMA foi foda mesmo....
E mês que vem sai o último capítulo, já estou de luto adiantado, apesar de realmente ser o tempo certo de acabar com a história.
Já é o último??? Que chato...mas foi uma história e tanto!!! :)

Ficou legal o seu Avatar, TheMoa!!!

Coisa mais tosca que já vi na vida

gente, eu nunca ri tanto na minha vida com isso, hahahaha

Meninas, não abram, voces vão e assustar demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, sério mesmo :D:D:D
Eu abri... TOSCO!!! :p

Aproveitando, vou fazer uma homenagem ao princezo.

Porra gente, voces pegariam essa aqui ou não?

eu pegaria, namoraria, apresentaria pra familia e ainda casaria com todo vigor, pqp, hein?
Bom, considerando meu atual estado civil (quase 'amarrado'), não pegaria nem nada; mas mesmo antes de ler a verdade já desconfiei que essa moça vinha com 'brinde', hehehe!!! Bom demais pra ser verdade!!!
Hj em dia até as misses têm quase tudo artificial ou operado; semana passada fiquei hospedado no Bourbon Ibirapuera, o hotel onde ficaram tb as misses do concurso Miss Brasil 2010. Vi poucas de relance, pois a tiatagem era grande, mas meu colega falou que a Miss MG (que levou o prêmio) pareceia ter saído do salão do Pitangy... hehehe!!! :XD

Meu cachorro tá melhorando, graças >< Acho que preciso ter paciência com antibióticos mesmo...
Alguém tem notícias do Koi? Queria saber como ele tá =/
Thiiii parabéns XD Os meninos daqui são muito fracos, mesmo! Só você fez bonito xP
Que bom pelo seu cachorro!!! Espero que fique bem logo!!! ;)

Não tenho contato com o Koinosuke fora daqui... :(

Valeu, Far!!! Apesar de achar que foi sorte de principante, como todos os joguinhos e bolões em que entro e começo logo ganhando banca pra depois de algum tempo ficar pra trás... heehehe!!! É legal a brincadeira, ainda mais agora que tenho um pouco mais de tempo para me dedicar...

HÁAAAAAAAAAAAAAA!!! ZIVUDEU "oba oba neymar e ganso". Dunga é foda! Hahaha. Joel Santana foi o único depoimento equilibrado da globo. Tá que Ganso até podia ir, mas vai tomar no cú, tinha gente que estava mais em conta com Dunga, é claro que o técnico (se for minimamente profissional) vai seguir aqueles de confiança.

CHUPA GLOBO! CHUPA!

/odeio oba oba.

Ganso e Neymar ainda tão no começo, pqp, tem tempo! >.<

Joel foi o ÚNICO que falou em um "projeto" de copa. Quando não tinha isso, reclamavam era era um time individual que só jogava estrelas esparsas. Aí se cria um projeto, uma coesão em torno de uma idéia, o técnico faz essa porra que pediram e agora? E as estrelas?

Globochuparola cumprindo com o seu padrão de desserviço ao país. Eba!
Nem acompanhei a convocação, nem estou muito animado com a Copa.. acho que são os efeitos de se estar preparando para o casmento e comprando um apê, afora o trabalho que me consome muito tempo.

Não gosto da globo e do obaoba midiático tb, acho que as outras emissoras não ficam muito atrás em diversos assuntos, como a BAND tb se mete muito em política ultimamente... mas como a Far falou, opinião cada um tem a sua e ninguém tem nada a ver com isso!!!
Sinceramente nem tô esperando ver muito futebol arte nem goleadas históricas, já se foi o tempo disso; como já diz minha mãe: 'venceu de 1 a 0 ou de 10 a 0??? tanto faz, são 3 pontos mesmo...' hehehe!!!
Só quero ver resultados, e o Brasil Hexacampeão!!! :p

Não curtia futebol em 90, não?
Po, você é 3 anosEdit: 12 anos mais velho que eu e não acompanhou essa Copa...
Pirulito deixando escapar sua verdadeira idade... hehehe!!! Fala sério que vc não queria falar que tem 24??? :tem

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
vlw thiago.... catei a primeira img que achei no google.. hehe

E para quem flw que a gente não tem reserva para posição do Kaka, nós temos sim!

Nosso lateral esquerdo, Gilberto, que no Cruzeiro joga de meia-atacante e foi convocado como lateral... hahaha

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Caraio!
Boston 120 x 88 Cleveland !!!
Nossa! Bizarro! :XD :XD
3x2 pros celtics na serie de 7 e proximo jogo é em boston. Acho que ja era =b

Buggy,
also Josue, Elano, Ramires, etc :p

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Beeem bizarro mesmo... grande chance de ter sido o último jogo do LeBron em Cleveland com a camisa dos Cavs.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Hj em dia até as misses têm quase tudo artificial ou operado; semana passada fiquei hospedado no Bourbon Ibirapuera, o hotel onde ficaram tb as misses do concurso Miss Brasil 2010. Vi poucas de relance, pois a tiatagem era grande, mas meu colega falou que a Miss MG (que levou o prêmio) pareceia ter saído do salão do Pitangy... hehehe!!! :XD
acho que tu não viu a miss SC... eu vejo muita mulher bonita por aqui, mas elegeram miss uma pessoa que eu vi e a primeira associação que fiz foi com o Michael Jackson... sério, ela me lembrou muito ele...

e o papo tá animado em cima da convocação hein ._.

depois do Doni eu larguei de mão as transmissões em cima da convocação
mas fico um pouco feliz... deixe meu querido Victor lá no grêmio XD
e eu não tinha dúvida nenhuma que o Ronaldinho não ia...

hoje eu ri com o casseta e planeta depois de tanto tempo... passaram o programa inteiro enchendo o saco do dunga... mas dos jogadores dizendo "quem nós somos? eu sou cabeça de área, aquele ali também, ele também, o outro ali também" eu ri

concordo com o maledicente que o dunga tem lá seus méritos por ter ganho copa das confederações, copa américa e talz... ninguém botava fé no cara e no time que ele montou pra elas também... vai saber no que pode dar...

eu só vou conseguir ver jogo de domingo mesmo...

Bugzee

MH Senpai
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
@ Saintz0r - Elano played well when he was at Man City imo. I don't know how he's been playing recently though. :s

I can't believe Silva is in the squad LOL! Baptista is shit. He can't even take a penalty correctly!

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Farfalla e Thiago(decidi nao separar já que o assunto é o mesmo), opinião não precisa ser que nem bunda (que só sai merda), pode ser só opinião. Não tem nada demais nisso.

No que você falou de "Comentaristas e jornalistas esportivos de longa data de N emissoras, rádios, etc, são um bando de lobistas então"... São sim, lobistas. Fazer lobby é tentar usar o poder que tem pra mudar uma decisão que não é de sua competência direta. E a mídia brasileira (que vem prestando, salvo excessões raras, um desserviço ao país - e nesse caso também existe um dano) é EXPERT nesse tipo de coisa. Não falo de todas as emissoras nem de todos os comentáritas, falo ESPECIALMENTE do que vejo na Globo. Assito o Globo Esporte todo dia pelo meu horário de tá em casa. É raro eu perder tanto a edição regional, como a nacional e o lobby feito pro ganso e neymar é nojento. Eles até esqueceram do Ronaldinho Gaúcho (que era o ponto favorito deles pra causar discórdia na seleção). Eu até fiquei feliz pq eles ao menos assumiram que Adriano desconstriu sua própria convocação.

Se existe maldade nesses atos, ou é pura prática de um modelo de jornalismo de quinta, eu não sei. Nem tenho competência pra bater o martelo sobre. Mas ACHO ser uma mistura das duas coisas. Dunga foi coerente sim, com alguns pontos que eu, como leigo, posso discordar e dar motivações racionais para contestar. O meio campo é meu maior alvo de críticas pela falta de flexibilidade. É a mesma coisa que ensaiar uma briga, ou uma cantada... Você devia se preparar previamente era pra tudo dar errado, já que não controla o que o outro está dizendo. Não ter jogadores que possam influenciar numa mudança de postura do time dentro de campo para mim é um erro. Só que ele puxou a responsabilidade, agora eu quero ver o trabalho dele. Que até agora, quer reclamem, quer aplaudam, tem dado certo. Seja isso cagada ou não. Tem gente que nasceu com o cu pra lua, o que se há de fazer?

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Rapaz, eu até gostaria de entrar no assunto, mas se tratando de futebol e política, eu não consigo ouvir mais do que 20 segundos sem entrar em transe e começar a pensar em mil assuntos mais interessantes. Então deixa eu propor às pessoas interessadas um assunto em paralelo que é mais da área de meu interesse: Sociedade moderna.

Apesar de vivermos num país onde muito menos de 10% da população compram jornais(Japão era >50%, não?), quase todo mundo tem acesso a um computador. Orkut deve ser tão popular quanto Jesus nesta terrinha.

Ainda me lembro de quando comecei a namorar on-line em 2004 (relacionamentos que mais tarde se tornaram reais), era comum ouvir dos outros que isso era "coisa de fracassado", pois não "conseguiam catar" mulheres/homens em sua própria cidade. E é tão bom ver essas mesmas pessoas hoje mordendo a língua e postando tópicos pedindo ajuda em realcionamentos à longa distância. (vingança é bom)

Vivemos numa era em que celebridades usam Twitter, e que todo mundo, seja o exibido da academia, o nerd tímido, a atriz/modelo, o pobre, o feio e o milionário, todos usam seus computadores em algum momento do dia para socializar com outros na internet. Ficar morgando on-line deixou de ser coisa de nerds e fracassados e passou a se tornar o maior Open Bar do país.

Por isso, se você teve a paciência de ler esse wall of text, me ajude com um pequeno questionário sociológico. Em que lugares vocês conquistaram as suas melhores amizades? (também vale as marcantes que duraram pouco) Na internet? Na escola, faculdade, trabalho? Um pouco de cada? E os seus namoros, começaram por onde?

Uma amiga minha pegou esse tema de relacionamentos modernos como TCC e como eu me interessei no assunto, tô postando em alguns lugares pra ajudá-la ^^ colaborações são muito bem-vindas.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Pirulito deixando escapar sua verdadeira idade... hehehe!!! Fala sério que vc não queria falar que tem 24??? :tem
Errei na matemática.
Ele é 4 anos mais velho que eu.

Por isso, se você teve a paciência de ler esse wall of text, me ajude com um pequeno questionário sociológico. Em que lugares vocês conquistaram as suas melhores amizades? (também vale as marcantes que duraram pouco) Na internet? Na escola, faculdade, trabalho? Um pouco de cada? E os seus namoros, começaram por onde?
No colégio.
Até porque orkut só se tornou popular depois que sai do colégio, é algo recente.
Amizade virtuais, que sempre se tornavam reais depois(inclusive aconteceu com minha melhor amigA) pois era regra minha falar só com gente de SSA, eu fazia no IRC.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
A piada sobre opinião ser como bunda não teve esse sentido MESMO @.@ LOL
E só vou insistir que, se for assim, a mídia do mundo inteiro quis influenciar no mesmo sentido e não sou a única que acha isso bizarro. Tô com preguiça do resto ç.ç"

Thi, a miss mineira é capixaba Ç.Ç Representou Minas por participar da "fábrica de misses" de Divinópolis. Mas não sei se chega a envolver cirurgia .-. Acho que tem outras formas de mudar a aparência.

E Asc, eu vi um caso desse sobre uma menina africana no Discovery. Só que a menina ficou tão mal por perder a mãe no acidente que nem consegui ficar muito feliz e impressionada por ela ter sobrevivido XD

Status
Not open for further replies.