Maluco, Thiago!
Esse último capítulo de FMA tá muito bala.
Que é isso? Tá louco! Despiroquei o cabeção aqui.
*Morre*
Ainda não li FMA...mas agora tô morrendo de sono, vou deixar para amanhã. :0
Nossa, FMA foi foda mesmo....
E mês que vem sai o último capítulo, já estou de luto adiantado, apesar de realmente ser o tempo certo de acabar com a história.
Já é o último??? Que chato...mas foi uma história e tanto!!!
Ficou legal o seu Avatar, TheMoa!!!
Coisa mais tosca que já vi na vida
gente, eu nunca ri tanto na minha vida com isso, hahahaha
Meninas, não abram, voces vão e assustar demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, sério mesmo

Eu abri... TOSCO!!!
Aproveitando, vou fazer uma homenagem ao princezo.
Porra gente, voces pegariam essa aqui ou não?
eu pegaria, namoraria, apresentaria pra familia e ainda casaria com todo vigor, pqp, hein?
Bom, considerando meu atual estado civil (quase 'amarrado'), não pegaria nem nada; mas mesmo antes de ler a verdade já desconfiei que essa moça vinha com 'brinde', hehehe!!! Bom demais pra ser verdade!!!
Hj em dia até as misses têm quase tudo artificial ou operado; semana passada fiquei hospedado no Bourbon Ibirapuera, o hotel onde ficaram tb as misses do concurso Miss Brasil 2010. Vi poucas de relance, pois a tiatagem era grande, mas meu colega falou que a Miss MG (que levou o prêmio) pareceia ter saído do salão do Pitangy... hehehe!!!
Meu cachorro tá melhorando, graças >< Acho que preciso ter paciência com antibióticos mesmo...
Alguém tem notícias do Koi? Queria saber como ele tá =/
Thiiii parabéns XD Os meninos daqui são muito fracos, mesmo! Só você fez bonito xP
Que bom pelo seu cachorro!!! Espero que fique bem logo!!!
Não tenho contato com o Koinosuke fora daqui...
Valeu, Far!!! Apesar de achar que foi sorte de principante, como todos os joguinhos e bolões em que entro e começo logo ganhando banca pra depois de algum tempo ficar pra trás... heehehe!!! É legal a brincadeira, ainda mais agora que tenho um pouco mais de tempo para me dedicar...
HÁAAAAAAAAAAAAAA!!! ZIVUDEU "oba oba neymar e ganso". Dunga é foda! Hahaha. Joel Santana foi o único depoimento equilibrado da globo. Tá que Ganso até podia ir, mas vai tomar no cú, tinha gente que estava mais em conta com Dunga, é claro que o técnico (se for minimamente profissional) vai seguir aqueles de confiança.
CHUPA GLOBO! CHUPA!
/odeio oba oba.
Ganso e Neymar ainda tão no começo, pqp, tem tempo! >.<
Joel foi o ÚNICO que falou em um "projeto" de copa. Quando não tinha isso, reclamavam era era um time individual que só jogava estrelas esparsas. Aí se cria um projeto, uma coesão em torno de uma idéia, o técnico faz essa porra que pediram e agora? E as estrelas?
Globochuparola cumprindo com o seu padrão de desserviço ao país. Eba!
Nem acompanhei a convocação, nem estou muito animado com a Copa.. acho que são os efeitos de se estar preparando para o casmento e comprando um apê, afora o trabalho que me consome muito tempo.
Não gosto da globo e do obaoba midiático tb, acho que as outras emissoras não ficam muito atrás em diversos assuntos, como a BAND tb se mete muito em política ultimamente... mas como a Far falou, opinião cada um tem a sua e ninguém tem nada a ver com isso!!!
Sinceramente nem tô esperando ver muito futebol arte nem goleadas históricas, já se foi o tempo disso; como já diz minha mãe: 'venceu de 1 a 0 ou de 10 a 0??? tanto faz, são 3 pontos mesmo...' hehehe!!!
Só quero ver resultados, e o Brasil Hexacampeão!!!
Não curtia futebol em 90, não?
Po, você é 3 anosEdit: 12 anos mais velho que eu e não acompanhou essa Copa...
Pirulito deixando escapar sua verdadeira idade... hehehe!!! Fala sério que vc não queria falar que tem 24???