Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Carai, chorei de rir:
http://porrakishimoto.tumblr.com/

Acompanharei esse blog sempre.
Totalmente Excelente!! Hilário

Tem esse alívio.
Meu apelido é bem popular e gruda fácil.
Ele continuou com a garota depois disso? Eu ficaria com a pulga atrás da orelha.
Nem, terminou com ela no mesmo dia, mas o apelido ficou pra sempre... Hj em dia ele até se apresenta como Leo :p

@Far
Me apresenta essa australiana aí... :eyeroll

@Jin
Finally!!
You live in London?!? Wow that's really cool!! :thumbs! Some say its the most expensive city to live in the world...

Loved your animal choices :p

In bed with wink?!? That doesnt make sence :rofl

The last one is "most embarassing situation" the google translator didn´t catch that cause "embarassing" is misspelled in portuguese...

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
LOL, vei XDDD não sei de qual relato tenho mais medo XDDD
Treva, e você vai ligar quando ela catar uns vadios e depois voltar pra você? XD
Eu ainda cismo que Guto tem fetiche por loira peituda u.u diz que não, mas não acredito que existam homens sem preferências XD
Claro que não, po, tem que haver reciprocidade! Abaixo o machismo!!!

Na real isso é da boca pra fora. A única mulher que eu tenho vontade de pegar agora é ela. Mas, se algum dia rolar, não é por causa dessa besteira que vamos acabar o namoro, né?

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
@Pirulitokun
Essa foi foda
PORRA, KISHIMOTO? O CARA QUE COPIOU MAIS DE 1000 JUTSUS VAI MORRER COM UM PREGO NA TESTA? PORRA, PQ NÃO FEZ ELE ENFRENTAR UM NINJA CARPINTEIRO LOGO, PORRA?!

User Name Posts
Farfalla 17
Agrias 8
Spectrum 8
~Buggy*Fly~ 6
Asclepius 5
Maledicente 5
Raysen_ht 4
Uzumaki_10 3
Pirulitokun 3
patedecarne 3
Saintz0r 3
Andrews 2
Ultimaweapon 1
MangaHelpers 1
rafazildo 1
D. Hawk 1

Depois eu sou taxado como flooder tsc tsc
Gostei disso, vc contou 1 a 1 os posts ou tem algum lugar que dê p/ ver a soma total de post dos users, isso da p/ fazer um censo de quem participa/participou da thread :)

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Porra kishimito é no mesmo esquema "porra, Maurício?"

Qual veio antes?

Boiou o Jazz hoje, bar sem mesa disponível, vou ter que ir pro da semana passada, com Blues e breja barata!

http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_kyrp1fzgQU1qbou0ko1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=0RYTHV9YYQ4W5Q3HQMG2&Expires=1267923168&Signature=S1wX6Mdh11dCKfhUmdiNWkJ%2FVns%3D

PORRA, KISHIMOTO! PORRA, DANZOU?! ENFIOU SUA COLEÇÃO DE BOLINHA DE GUDE NAS PEREBAS DO BRAÇO? ONDE MAIS VC ENFIOU SHARINGAN E TÁ ESCONDENDO DA GENTE? HEIN, HEIN?

Bolinha de gude nas perebas do braço é foda. hehehe

Last edited:

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
@Jin
Finally!!
You live in London?!? Wow that's really cool!! :thumbs! Some say its the most expensive city to live in the world...
Yep, one of the most expensive cities to live in. That doesn't mean my pockets are full. Your welcome to add a couple more 0's to my current bank balance lol. :p I think Tokyo city is more expensive to live in??? :s

It gets tougher once your out of the education system. Property prices are at a ridiculous level. Uni is a b*tch as well.

Loved your animal choices :p
Thanks. :smugbunny

In bed with wink?!? That doesnt make sence :rofl
You all know the answer. :D There's no need to beat around the bush, I answered all the questions truthfully.

The last one is "most embarassing situation" the google translator didn´t catch that cause "embarassing" is misspelled in portuguese...
Thanks for letting me know lol. I need to find a better alternative to Goog trans lol. :XD

Most embarassing situation/moment?? Hmmm, i'll have to get back to ya on that one! :p

I like you even more.
:hi5

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Gostei disso, vc contou 1 a 1 os posts ou tem algum lugar que dê p/ ver a soma total de post dos users, isso da p/ fazer um censo de quem participa/participou da thread :)
E só clicar no número total de posts que fica do lado da thread no International resort... aí abre uma tela que diz qts posts cada pessoa tem

Jin said:
Thanks for letting me know lol. I need to find a better alternative to Goog trans lol.
Its not Google trans fault... it´s ours we misspelled the word, if you put this (Situação mais constrangedora) in i bet it will translate correctely!! For some reason, google trans is really good for portuguese (to and from)

Jin said:
Most embarassing situation/moment?? Hmmm, i'll have to get back to ya on that one!
We´ll hold you to that

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ultima, quando tu tá na página do International Resort, só vc clicar na quantidade de replies do tópico, abre uma janela com a quantidade de posts ^^

@Leo HUASDHDASHUDASHUDAUSHDHUASUDSAUHDSA

COITADO DO CARA HUDSUHASDHUSADUHASDHUUHASDUHDSAUHAS

Uzumaki_10

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Portugal
Oi João!!
Vc sabe qd vai sair o próximo capítulo de FMA??
Err, eu deixei aquilo a acumular (aa') , não quero apanhar os mensais tão cedo xD

E que tal ir tudo po MSN para a conversa? Ia rulla béda.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
vei, ces floodam demais, pqp
:eyeroll

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Ultima, eu faço em todo volume, semana que vem vou ver se pego um tempo e atualizo, eu sou o flooder master daqui 8D

E mesmo longe da v.13/14/15 e meio, ainda continuo sendo master dos masters ADHUUDSAHUDASHUDSHUDSAUHDUHASUHAS

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
"porrafelipe", olhe o nome da criatura HUSADHUDASHUDASUHDASHUDASUHDSAH

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Haha, aqui a resposta. Mas a sua imagem possui um "manequim" mais agradável em termos de aparência.

Esse site do porrakisinoto...
PORRA, KISHIMOTO! SONHOS MOLHADOS E BLOWJOB COM UM CORVO INTEIRO?! PAREI CONTIGO, MERMÃO!
Eu tb pensei isso sobre o corvo mas meu jeito foi "fazendo boquete com o passarinho do itachi!?!?!"

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
O
@Hawk/Pate
Q história foi essa de milhões de PS3 com bug??? nem ouvi falar nada :facepalm
:D
Saca só: ApocaliPS3

Mega FAIL! Alguém perdeu o emprego por essa. :X

@Spectrum , João
Opa, outro João aqui além de minha pessoa. Bem vindo cara (um nick de Arrozdepato combinaria com Patedecarne e o nosso "pãocomovo" em gringo xD)

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
PORRA, KISHIMOTO! PORRA, NARUTO! QUE MERDA DE POSE É ESSA? DANDO BANDEIRA NA CAPA DO LIVRO?

O riso foi tão violento qd vi essa aqui q cheguei a babar
^_^

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Graças a Deus o meu ps3 não travou, acho que estava nos 1% que escaparam da merda toda *__*

Mas enquanto o povo tava se matando pelo bug, cá estava eu jogando Heavy Rain, O O OOO jogo.

Na boa, Heavy Rain conseguiu pegar uma narrativa fantastica que se iguala a livros de Agatha Christie, se não for melhor.

É um daqueles jogos que no fim voce se pergunta: o que é realmente o ser humano?

Sério, a psicologia é muuuuito forte nele, a pressão, o clima e o ambiente, acho que é o jogo que mais chega perto da realidade até hoje, dai a premissa de que Heavy Rain não foi feito para divertir.

Pago pau mermo :worship

E semana que vem é a vez do FF 13 *__*
Ta sabendo dessa: Heavy Rain

PORRA, KISHIMOTO! PORRA, NARUTO! QUE MERDA DE POSE É ESSA? DANDO BANDEIRA NA CAPA DO LIVRO?

O riso foi tão violento qd vi essa aqui q cheguei a babar
^_^
LMAO!

Last edited:

Bugzee

MH Senpai
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Great pictures! :lmao