Cheguei em Bogotá morto. Nem desfiz as malas já saí com um bando de gringo (2 canadenses, 2 australianos, 1 holandês, 1 alemão e 2 americanos) pra encher a cara. Os caras já queriam ir pro "strip club" e eu arreguei e vim dormir.
Ae!!! Saio por um fds e o pessoal já inaugurou a nova versão... muita coisa pra ler, hehehe!!! Legal a lembrança do Santos Dumont, ultimamente o invento dele tem sido o meio de transporte mais utilizado por mim, hehehe!!!
Eu ia falar isso mesmo... o pior é q ela nem sabe como, hehehe!!! Parece eu apertando milhares de teclas e conseguindo dar Fatalities no MK sem saber como fazer de novo, hehehe!!!
Vc nao é chata nada, só tá fzendo o seu trabalho... não somos protegidos, somos privilegiados por ter uma mod (admin agora né???) ao nosso lado, que não é parcial conosco. Até bronca os flooders ja levaram, hehehe!!!
Tava bom demais pra ser verdade. Na volta da viagem pra Bogotá vou ter que parar em Brasília pra trabalhar. Já era minha pose backpacker, vou ter que levar mala com notebook e terno.
É fogo. Eu mesmo essa semana vou ter q fazer duas viagens a serviço quase seguidas, dificil é arrumar roupa na mala sem amassar.
Mas logo depois entro de ferias, então vai ser quase o oposto: vou sair do trab e trocar a roupa logo pra curtir o descanso merecido!!!
TROLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO é onda, hein. A gargalhada mais inexplicável da minha vida. Não dou uma semana para aparecer evangélico dizendo que é vídeo do capiroto.
Estado/Cidade: Vila Real
Comida favorita: Arroz de Pato <3
Bebida favorita: Coca-Cola
Time [Futebol]: Portoooo
Animal favorito: Cão
Tenho Medo de: Homem sem medos :3
Objetivo na vida: Isso ainda está por decidir
Estou bem quando: Tu estás bem
Não estou bem quando: Tu também não estás bem.
Mangás favoritos: One Piece, Fairy Tail, FMA, Reborn
Animes: One Piece, Beck, Fairy Tail, FMA Reborn ...
Jogos: SSS
Situação mais contrangedora: Não me lembro.
Comida favorita: Arroz de Pato <3
Tb fiquei curioso então fui buscar by google a receita, sei que tem pessoas aqui que odeiam arroz será mesmo?
1 pato pequeno/médio
1 cebola pequena/média
salsa picada
1 folha de louro
1/2 caldo knorr de galinha
sal a gosto
1/2 cebola pequena
3 colheres de sopa de azeite(oliva)
2 colheres de café de açafrão
6 rodelas de lingüiça calabresa
arroz ao seu gosto
Começe por cozinhar o pato partido na panela de pressão junto com a meia cebola, o meio caldo knorr e o sal por 25/30 minutos. Quando estiver cozido tire o pato para desfiar e separe a água do cozimento. Na panela deite o azeite(oliva), a salsa, a cebola picada, o louro e refogue um pouco. Coloque a água para o arroz (água reservada)e o açafrão. Mexer e provar o sal. Quando ferver junte o arroz e mexer sempre para não pregar no fundo. Não deixar com muito molho e não cozer muito o arroz. Colocar num pirex e decorar com as rodelas de linguiça (colocar quase dentro do arroz). Levar ao forno já quente no grill para tostar as rodelas e o arroz ficar com uma crosta durinha. Servir com alface.
LOL, agora boio na thread em matéria de série também XD Só acompanho Mentalist, Lie to Me, Supernatural e True Blood ._. Até gosto de outras (algumas mais que essas), mas ainda não tive como pegar pra ver completa fora as que citei não ç.ç
Eu não acompanho nem metade dessas, mas bem que gostaria, hehehe!!! De série só vejo mesmo Ghost Whisperer e Medium, mas essas são mais fáceis pq não tem problema ver capitulos aleatorios...
Tenho um amigo chamado Thiago, cujo apelido é Leo, pois a menina com quem ele saia a dois meses não sabia o nome dele e chamou ele de Leo durante um jantar com todos os amigos dele...
Foi muito engraçado
Putz!!! Eu nunca troquei nome não, mas às vezes me via quase falando o nome da minha ex quando tinha desentendimentos com minha noiva; é q eu vivia brigando com a outra, aí na hora da cabeça quente o nome me vinha à cabeça. Ainda bem que eu e minha noiva quase não brigamos, hehehe!!!
A minha namo tem nome brasileiro com sobrenome japa no final (Takahashi), só que ela nunca usa o nome japa. Pois é, ela é japa, acho que não tinha falado.
Ah, e é peituda também. E usa óculos. É fetiche demais pro meu pobre coração. Mas acho que o melhor é que ela não liga se eu pegar vadias desde que volte pra ela depois.
LOL, vei XDDD não sei de qual relato tenho mais medo XDDD
Treva, e você vai ligar quando ela catar uns vadios e depois voltar pra você? XD
Eu ainda cismo que Guto tem fetiche por loira peituda u.u diz que não, mas não acredito que existam homens sem preferências XD
Eu não digo que não tenho preferencias, mas sou 'flexível'. Tipo, minha noiva até sabe que eu prefiro mulheres baixinhas, com voz infantil e mais 'agitadas'; mas, sinceramente, acho que eu a amo muito mais por ela ser diferente de tudo que sempre sonhei.
Estado/Cidade: London, England. Comida favorita: It changes all the time lol. Pizza, apple pies, all types/forms of curry, steaks, lasagne....... Bebida favorita: I don't have a favourite drink lol. Time [Futebol]: In this thread? São Paulo lol Animal favorito: Orcas/Killer Whales, Snow Owls & Eagles. White Tigers are cool as well. Tenho Medo de: My true intentions. (and my own capabilities ) Objetivo na vida: That's a secret. Estou bem quando: With family, friends, on MH, eating, sleeping, enjoying life......., in the bed with Não estou bem quando: when I'm super tired/exhausted, when I'm broke lol and when OP is on a break. Mangás favoritos: One Piece. Animes: I don't watch much anime these days, I would say OP I guess. Jogos: Hmmm. Fifa Football Situação mais contrangedora: Other locations you mean?? hehe Do you really want to know?
Ahhh, minha cabeça @.@ nunca mais... Não sinto falta alguma, oficialmente falando, de não ter enchido a cara na facul antes @.@ (acho que o tio da porta de carro vomitada, e a palmeira do lago que eu bolinei pra não cair também não ;.; )
4h da matina começa a jornada. Saio de Manaus e chego em SP 8h. Vou passar 4h mofando no aeroporto. Depois, às 12h, parto para Bogotá, num vôo de 6h (!!!). Chego lá por volta das 16h (horário local). Se eu morrer nas mãos das farc, deixo minha coleção de quadrinhos para vocês, é só mostrar o post pra minha mãe.
Acabei de descobrir que em Bogotá tem cassinos. \o/
+200% de chance de perder um rim.
Nooossa, os maiores flooders da MH!!! Eu não tenho muito orgulho disso, mas ajudei a construir essa avalanche, pois sempre figurava no TOP 10 das versóes anteriores. Acho que agora vou ficar pra trás...
Nossa, podia sair spoiler de naruto hoje pra eu ter algo para afzer (traduzir e discutir ^_^)... Domingo de cama com faringite e febre. Só consegui comer agora a pouco.
Cheguei em Bogotá morto. Nem desfiz as malas já saí com um bando de gringo (2 canadenses, 2 australianos, 1 holandês, 1 alemão e 2 americanos) pra encher a cara. Os caras já queriam ir pro "strip club" e eu arreguei e vim dormir.
Boa, hein!!! O negócio tá frenético então!!! Aproveite!!!
Amanhã cedinho tô indo pra Vitória, mas volto no mesmo dia. E terça à noite vou para Campinas. Ainda bem que segunda entro de férias!!! \o/
Passo por aqui durante esses dias; beijos para quem é de beijos, abraços para quem é de abraços!!!
Estado/Cidade: Belo Horizonte(MG)
Comida favorita: Não tenho certeza, várias
Bebida favorita: Suco de laranja
Time [Futebol]: Cruzeiro
Animal favorito: Cachorro, apesar de não ter
Tenho Medo de: fracassar na vida
Objetivo na vida: ganhar dinheiro o suficiente para ter uma vida tranquila, mas sem precisar trabalhar muito :lazy:
Estou bem quando: sei lá, to sempre bem.. rsrs
Não estou bem quando: não sai OP na semana
Mangás favoritos: One Piece/FMA
Animes: FMA brothehood
Jogos: The Little Big Planet/God of War series/Metal Gear Solid series
Situação mais contrangedora: Dei um beijão na irmã da minha (agora ex)namorada por engano.. hahaha
Olá amigos! *-*
Cabei de voltar do cruzeiro, muito louco. Ontem ainda bateu uma ventania tenebrosa que fazia o navio balançar sem parar, e eu ja tava muito louco... vomitei 5 vezes durante a noite E daqui a pouco tenho que ir pra facul hahahah
Pelo lado bom, fiquei tomando whisky 3 dias com uma frequencia razoavelmente boa e ainda sai com US$45 de lucro
I oficially love cassinos!
Eu li todas as 8 paginas que nao tinha lido ainda, mas tou com preguiça de fazer um post igual o do thiago
Pirulito! Ta gostando la do meu orkut neh, só mandando bem oiuasehiusaehusa
@Pirulitokun e @Raysen_ht
Não são... hahaha, elas são parecidas e tem o porte físico igual. a gente tinha saído com uma galera, minha namorada estava meio abraçada comigo, do meu lado, enquanto eu conversava com um amigo. Então ela me soltou e saiu, uns 3 minutos depois ela voltou, só que não me abraçou. Eu ainda estava conversando com meu amigo, olhando para outra direção. De repente eu virei sem olhar e lasquei o maior beijão, ela meio que me empurrou(mas devolveu o beijo), quando eu fui olhar era a minha cunhada.. huahauhua
Minha namorada estava atrás olhando com uma cara muito puta. Aquilo foi bastante constrangedor.
@Pirulitokun e @Raysen_ht
Não são... hahaha, elas são parecidas e tem o porte físico igual. a gente tinha saído com uma galera, minha namorada estava meio abraçada comigo, do meu lado, enquanto eu conversava com um amigo. Então ela me soltou e saiu, uns 3 minutos depois ela voltou, só que não me abraçou. Eu ainda estava conversando com meu amigo, olhando para outra direção. De repente eu virei sem olhar e lasquei o maior beijão, ela meio que me empurrou(mas devolveu o beijo), quando eu fui olhar era a minha cunhada.. huahauhua
Minha namorada estava atrás olhando com uma cara muito puta. Aquilo foi bastante constrangedor.
I can't believe Hurt Locker won so many f**king awards. That was a completely sh*t movie, there was nothing special about it. The imagination & creativity behind Avatar owned everything last/this year. It's a real shame they lost.
Serio, achei Avatar muito bobinho...
O 3D, os efeitos e a imersão muito legais, tudo muito bonito e etc, mas acho que se eu tivesse assistido aquilo em 2D eu ia ter saido do transe e me tocado de que o filme era muito fraco...
Plz, tem uma hora onde o heroi pede a ajuda dos bichinhos da floresta e eles atendem. BRANCA DE NEVE FEELINGS. Na verdade, Pocahontas é a melhor descrição...
só gostei msm pq foi especial, assisti com o povo aqui da MH em Rotterdam, no IMAX. <3
Ok the story wasn't the best but I still think Avatar should've won as oppose to The Hurt Locker . That film reminds me of Phonebooth, LOL only one scene throughout the whole film. xD