Hello Asclepius!
How are you?
Are you watching Bleach episodes?
How are you?
Are you watching Bleach episodes?

Byakuya até que seria legal se não fosse autista.Só acho que Byakuya tem a técnica mais legal que já vi em qualquer coisa.
Entendi, seria tipo uma historia avançada... infelizmente raras são as chances de assisitir desenhos no meio da tarde, só vou ter agora nas minhas (curtas) três semanas de férias...X-Men evolution 2 (não vi a abertura pra saber título complementar): OLha foi a segunda vez q vi na record... Não sei a hora certa mas foi depois das 4 da tarde. Nem fui me informar pq tb não gostei dos traços.
É sobre os mesmos do evolution 1 (vi o pietro, a wanda, avalanche e menção a irmandade), mas uns 10 anos depois, já com sentinela pra tudo quanto é lado e estão todos bombadões.
Ah, sim, hehehe!!!Mas passei aqui p/ deixar os parabéns as mulhres dessa thread, afinal é o dia de vcs ou o que restou do dia e tb ao Thiago, mas calma, p/ vc n pelo dia internacional das mulhers mas sim pelo seu novo recorde do post ^^

Vou ser sincero: votei no 4. Mais pelos efeitos do q pelo conjunto da obra, mas a maioria ali era trabalho de profissa; eu não tenho muito jeito para pintar, então só admiro quem tem talento. O teu ficou muito bom!!!Bem vinda nanaDmari
Bom, apesar de nunca ter dado nada à vocês aqui [??], vocês podiam me ajudar a ganhar a Winter Advanced Coloring contest, bom, mas se acharem que não sou merecedor, eu entendo. /mentira
http://mangahelpers.com/forum/showthread.php?t=57279 O meu é o número 6 . hehe
Isso que é habilidade!!!Maas eu já vi pintarem a Mona Lisa no paint. oo

Comidas exóticas... hehehe!!!Cevice de camarão: camarão (duh), tomate, cebola, ketchup, mostarda, limão, sal e pimenta, servido gelado. Ali atrás tem uma vitamina de: caranguejo (!), leite, framboesa e ovo de pato. Pense num café da manhã maluco...
![]()

Não aposto nada; divido o prêmio da aposta com vc, acho q vai ser isso mesmo, hehehe!!!Querem apostar quanto que Asclepius vai gostar do Byakuya(Bleach)?
Aposto uma rodada de suco pra galera. E isso é sério!
Edit: E vai gostar também do Hitsugaya.
Como é a sensação de respirar a essa altura???Fotas de Bogotá!!!
![]()

Foi tranquilo. Achei que seria altamente escroto, tava meio grilado com aquele mal da altitude e tal, mas nem tchum, seja em mim, seja nos dois amigos que viajaram junto.Como é a sensação de respirar a essa altura???

Por isso que ultimamente eu só falo aqui. Quando meto meu bedelho nas threads de One Piece acabam deletando meus posts. Parece que quanto mais gente falando, mais sensíveis são as bonequichas. Se eu digo que sei lá o que é coisa de fresco... pam! Apagam meu post. Se eu digo que a relação Sasuke/ Orochimaru tinha clara conotação sexual... pam! Quedé o post? Quando eu falo na thread de One Piece para irem falar daquelas outras merdas nos respectivos forums, mesmo recebendo uns 10 thanks... pumba! Apagam meu post.haha
Don't worry, in this thread it doesn't matter what your thinking.
??

...