Eu acabei o primeiro HArry Potter em 2h em inglês ^_^
Viva os sebos!
E é penalty a favor do FLA!!!
Isso que é leitura dinâmica, hehehe!!! Eu sou muito lerdo pra ler.
Esse foi o jogo dos pênaltis. E da incompetência do Dodô.
"O dinheiro que você gasta nisso faz falta para muita gente no final do mês." [2]
Cada um com seu cada qual rafazildo, mas espero sinceramente que não estejamos homogeneizando as coisas por aqui. Existe de tudo(como os putos que a Dani cita), mas existe os outros casos também. Se não fosse a carteira de estudante hoje em dia, na situação financeira aqui em casa, eu não poderia tá saindo pra ir pra faculdade ou treinar, por que não teria dinheiro pra passagem. O dinheiro que eu economizo na passagem permite ainda sobrar um dinheirinho pra comprar o maldito maltodextrina que ajuda no treino(por que senão eu começo a consumir mais do que devia e o balanço corporal não aguenta, começa a perder massa ao invés de ganhar). Ou vamos entrar naquela? "Ah! Então não treina!"
E a garantia dos direitos de transcendência do homem? A gente já é essa bosta toda... sem alguns pontinhos, e eu bem sei como é falho o negócio, o processo degringola pra animalização(quando chega perto de seu ápice). Tá achando essa cagada atual ruim? Tira alguns pontos da dita "civilização" pra tu ver piorar e MUITO.
É vou ali e volto já. /pa pum.
Com certeza tem várias realidades. Sei que a meia entrada ajuda muitos a ter acesso a coisas que não poderia ter normalmente, mas considerando que o preço dos cinemas e teatros é beeem baixo em certos lugares e dias (no mesmo lugar pode ser tanto 8 reais numa quarta com promoção como 19 no fds), acho que a meia e o alto movimento de pessoas que pagam meia (lícita ou ilícita) acaba inflacionando tudo. Aposto que se as peças de teatro fossem bem mais baratas que hj em dia (menos de 10 reais), o povo iria lá - tendo meia ou não.
O que defendo não é o fim da meia entrada, mas a melhor gestão disso com unificação do formato das carteirinhas (nada de usar a UNE para cobrar horrores, hehehe!!!) e uma redução nos preços geral mesmo, para evitar o lucro desenfreado desses donos da chamada indústria do entretenimento.
Sei que cada um tem sua razão para defender a meia como ela é, mas acho que acaba prejudicando quem não tem meia tb. Eu tenho que ficar dependendo de promoção de cartão de crédito para poder aproveitar um bom cinema. Se fosse tudo a un 10 reais no preço normal, eu nem reclamaria e acho que muita gente não faria carteirinha falsificada de meia.
Acho que o sistema pode melhorar, e muito.
/faleidemaistb
Perdão aí mas acabei falando um monte o_O
Não precisa se perdoar, o pessoal aqui fala MEEESMO, hehehe!!! Sinta-se à vontade!!!
Dois dias seguidos fazendo 'curso de noivos' (na verdade, Enontro de Preparação pra Vida Matrimonial) na Paróquia da minha noiva, e foi bem legal!!! Nada de papo chato e antiquado, um papo mais liberal e bastante informação interessante!!! Realmente a Igreja Católica está mudando!!!

Pena que eu seja agnóstico de carteirinha, hehehe!!!
P.S.: Começo de férias e eu ainda tenho que mandar um e-mail gigante com relatório da viagem de semana passada pro meu trabalho... ainda bem que amanhã acaba o estresse definitivamente!!! ^_^