Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Vida longa para KISAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Isso já era esperado esperado, porque a morte dele foi muuuuuito tosca. Mas é meio paia ele ter escapado assim... só não fico mais puto porque já desisti do Kishimoto

tamaloc... Sengoku lutando, Crocodile protejendo o Luffy e o Law aparecendo!!!

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
*se controlando pra não ler os spoilers* xD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nem li os spoilers de Naruto, já saíram? :O

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Arakawa é deusa! \o/ *venera*
FMA rox!!! Shounen na véia!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Fogo que Gu só pode ir ao Soho na quinta .-. E eu não sei qdo vai ser minha colação, disseram que talvez seja essa semana. Aí fica foda marcar e talvez ter de viajar =/

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pate FF13 ja saiu, depois de amanha Gow 3, se pegar alguns desses deixa um mini review, das suas impressões caso adquira algum deles, ja li bastante sobre a 13 ter ficado linear, mas isso n vai me impedir de compra-la ^^
Vou fazer, velho, o foda é que meu fornecedor prometeu de me enviar o FF 13 no dia do lançamento, e o retardado só mandou hoje, ai deve chegar amanha ou quarta, mas vou escrever sim.

E quanto a linearidade, bom, todo FF é assim. o 9, por exemplo, um dos melhores, era linear até uns 60 por cento do jogo, e ninguem reclamou -_-;

Bom, reviewer que analisa um jogo sem conhecer como eram os antigos é foda... e pelo meus amigos que já tem, o jogo é muito bom, faz jus ao titulo.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pelo o q eu tenho lido dos reviews não dá pra comparar a "linearidade" do FF9 com o 13 de jeito nenhum, sorry pate. :p

Se ff9 é linear, qualquer JRPG com começo meio e fim é linear tb, óbvio, vc tem que seguir a história que tá sendo contada - vá de cidade A pra cidade B e etc. Não é o caso.

O que dizem é que as primeiras 25 horas de jogo são como uma dungeon infinita, que quando vc pensa que vai terminar começa de novo. A unica pausa são as cutscenes e as lutas. Pessoal que jogou o japones concorda, e até os reviews mais otimistas tb...sinceramente, não consegui me empolgar pelo o que eu ouvi - porra, passar 25 horas penando até o jogo finalmente "engrenar"? Mas tomara que eu jogue um dia, dizem que as outras 25 horas do jogo compensam...

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Páscoa chegando... e encontro essa fofurice com o time Gai:

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Vou fazer, velho, o foda é que meu fornecedor prometeu de me enviar o FF 13 no dia do lançamento, e o retardado só mandou hoje, ai deve chegar amanha ou quarta, mas vou escrever sim.

E quanto a linearidade, bom, todo FF é assim. o 9, por exemplo, um dos melhores, era linear até uns 60 por cento do jogo, e ninguem reclamou -_-;

Bom, reviewer que analisa um jogo sem conhecer como eram os antigos é foda... e pelo meus amigos que já tem, o jogo é muito bom, faz jus ao titulo.
Vou aguardar pate.
Eu n acho FF9 tão linear assim, acho que aquele world map (coisa que senti bastante falta a partir da 10) tornava o jogo mais divertido, como era bom voar a esmo na airship pousar numa ilhazinha qualquer e levar uma surra de cactuars invocados :D

Eu admito uma vergonha, joguei FFX-2 "shoujo" estrelando as meninas super poderosas: Yuna, Paine e Rikku, mas ainda n joguei FF12 :( e olha que tive bastante tempo p/ me aventurar no mundo que mistura Vagrant Story+Final Fantasy Tactics.

Mas ja spoiler na segunda feira, só porq eu havia feito um comentário do kabutomaru ele resurge junto do kisama... ops kisame, é a volta dos mortos vivos mesmo :XD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
O Melhor FF que eu já zerei foi o V... rsrs
sério, apesar de ele ser de Snes, é o mais divertido.

Mas eu zerei apenas o V e o VII, joguei o IV tambem, mas como eu jogava na PS2 de uma amigo, não deu para zerar.

Meu irmão falou que ia comprar o XIII, mas aqui em casa esta com muito jogo sem zerar, então ele ta dando uma pausa nas compras :/

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Pelo o q eu tenho lido dos reviews não dá pra comparar a "linearidade" do FF9 com o 13 de jeito nenhum, sorry pate. :p

Se ff9 é linear, qualquer JRPG com começo meio e fim é linear tb, óbvio, vc tem que seguir a história que tá sendo contada - vá de cidade A pra cidade B e etc. Não é o caso.

O que dizem é que as primeiras 25 horas de jogo são como uma dungeon infinita, que quando vc pensa que vai terminar começa de novo. A unica pausa são as cutscenes e as lutas. Pessoal que jogou o japones concorda, e até os reviews mais otimistas tb...sinceramente, não consegui me empolgar pelo o que eu ouvi - porra, passar 25 horas penando até o jogo finalmente "engrenar"? Mas tomara que eu jogue um dia, dizem que as outras 25 horas do jogo compensam...
FF XII feelings!

Vou aguardar pate.
Eu n acho FF9 tão linear assim, acho que aquele world map (coisa que senti bastante falta a partir da 10) tornava o jogo mais divertido, como era bom voar a esmo na airship pousar numa ilhazinha qualquer e levar uma surra de cactuars invocados :D

Eu admito uma vergonha, joguei FFX-2 "shoujo" estrelando as meninas super poderosas: Yuna, Paine e Rikku, mas ainda n joguei FF12 :( e olha que tive bastante tempo p/ me aventurar no mundo que mistura Vagrant Story+Final Fantasy Tactics.

Mas ja spoiler na segunda feira, só porq eu havia feito um comentário do kabutomaru ele resurge junto do kisama... ops kisame, é a volta dos mortos vivos mesmo :XD
Também joguei o X-2 e prefiro ele sem sombra de dúvidas ao XII.

E esses spoilers de naruto (que eu só li os daqui da thread) não tem como serem reais!

Tava tão bom sem isso!

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Bando de flooder...

Aqui no hotel de BSB não tem internet nos quartos, 'credita nisso? Usar net no saguão é maior ruim...

Eu vou fazer vestibular de geologia (5 por vaga) na federal daqui pra arrumar carteirinha. :D

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tem algum jeito de procurar personas do Firefox de maneira mais específica, sem ser apenas por categoria, do que ficar passando página por página? Po, só aparece Naruto e Reborn naquela joça, que por sinal são bem bacanas.

E estou triste porque perderei o "World Pillow Fight Day"!

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Oh! Não vai ter Pillow Fight aqui em Recife. :/ Vou fazer alguma coisa improvisada com a galera e se der tiro fotos. IUheiaea.e

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Desisti de por personas no firefox, eu gostava do da nASA. Mas tava dando bug no orkut após a última atualização fo mozilla (não dava para clicar em alguns links como o de voltar pro orkut antigo).

que sacanagem! scans de OP sairam lá pelas 4 da manhã e nada de naruto até agora :(
Naruto envenenado... tive até q dar aula de veneno aqui na MH e no orkut pra explicar a possibilidade de naruto apagar por causa do veneno ^_^
Vai ficar engraçado no anime.

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Bando de flooder...

Aqui no hotel de BSB não tem internet nos quartos, 'credita nisso? Usar net no saguão é maior ruim...
Pior quando o hotel diz ter internet sem fio nos quartos e vc ver que só pega com qualidade 'razoável' no saguão... :( Já fiquei em cada enrascada...

Tem algum jeito de procurar personas do Firefox de maneira mais específica, sem ser apenas por categoria, do que ficar passando página por página? Po, só aparece Naruto e Reborn naquela joça, que por sinal são bem bacanas.

E estou triste porque perderei o "World Pillow Fight Day"!
Desculpe a 'inguinorânça', mas o que ser personas do Firefox??? :p

E o que é o "World Pillow Fight Day"??? É só arrumar uns amigos e partir pra guerra dos travesseiros??? :tem
(Após um Google check): acho que vai ter aqui no Rio...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Desisti do Firefox, mudei pro Chrome depois q apareceram as extensões. Não me arrependo. A única coisa que ainda falta é um client de twitter decente, pq os do chrome ainda tao muito beta...:3

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ouxi, pois aqui as personas do FF funcionam normal. O_O E eu não uso o monte de extensões. Gosto dele puro. As personas eu só uso quando visualmente me agrada na hora, mas eu acabo voltando pro original também. xD Aí depois vejo outra bonita, troo e volto pro original... e assim segue.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Personas aqui funfa normalmente... depois de FF, Chrome é o melhor mesmo...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Pior quando o hotel diz ter internet sem fio nos quartos e vc ver que só pega com qualidade 'razoável' no saguão... :( Já fiquei em cada enrascada...

Desculpe a 'inguinorânça', mas o que ser personas do Firefox??? :p

E o que é o "World Pillow Fight Day"??? É só arrumar uns amigos e partir pra guerra dos travesseiros??? :tem
(Após um Google check): acho que vai ter aqui no Rio...
Personas do firefox: http://www.getpersonas.com/en-US/

E Pillow Fight Day é isso mesmo. Junta um monte de gente em um local pré-determinado só pra tacar travesseiro nos outros.

Status
Not open for further replies.