Podíamos marcar um Gartic qq dia, né .-.? Quem anima?
Nem fala cara, nem fala T_TPuta merda, tinha que lembrar!
*emo mode on*
Porque, Jump? Porque???M![]()
Nope!Teu tá de zoa, vei, só pode...
1º de abril foi um amigo meu XD Metaleiro roxo, falaram que saiu CD novo do Rhapsody num site que ele frequenta... ele foi crente baixar e era um CD do Sorriso Maroto XD

Xiu!...
...
...
Decepcionado, sério!
Aeeeeeeeeeeeee! Porra!
A Panini vai lançar Ichigo 100%, caraaaaaaaaaaaai!!!!
Nishino Tsukasa, caraaaaaaaaaai!
http://animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=6&Data=042010

Cara, nem sei, deve ser igual algumas outras series que os scans sao enrolados mesmo pq não tem mt popularidade por aqui, ae agalera deixa sem mt prioridadeAlguém sabe pq gintama é tão irregular nos releasses, e pq nunca mais vi gintama para download?
Animo facilPodíamos marcar um Gartic qq dia, né .-.? Quem anima?
Pobre rapaz. Encontrou a pele no lixo?Muito foda o manga asuiehsaiehusa
Pobre Koen, ele tava sempre postando lá no forum de Mx0 ( ainda sinto falta desse manga T.T )
Migos, fiz minha tatoo hj *-*![]()
![]()
Ultima, zerei hj o COD, bem breve a historia do jogo mesmo =b
Se quiser bater um x1zinho depois, tou dentro![]()
Até essa semana eu nem sabia o que era isso. Tive que comprar um pra minha irmã, que não parava de encher o saco, e um "70%" pra namorada que ficou fazendo doce dizendo que não queria, não precisava, mimimimimi.QUE BOSTA ESSA TATU! FUDEU SEU BRAÇO! NO DIA EM QUE SE ARREPENDER, SÓ AMPUTAÇÃO RESOLVERÁ! @.@!!!
já sei, teu... primeiro de abril, boa tentativa. nem um animal quadrupede seria tão burro a ponto de cometer um erro desses! nem sendo de nikit!
vou ganhar um dreams da cacau show *0* *postando em td q eh canto/ capitalista*

Boa!!!

Como diria Spectrum: Minha Thread, meu diário...Migos, fiz minha tatoo hj *-*![]()
![]()

Rádio eu tenho ouvido, mas geralmente só MEC FM (música classica). TV tb, bem raramente. Só assisti mais nas férias, mesmo assim só jornais e animes._.
sabe que pessoas atuais da música eu praticamente ignoro?
há 5 anos não escuto rádio... mal vejo tv também...

Ainda bem que minha noiva está de dieta e minha mãe e irmã não ligam para isso. Caixa de bombom é mais barato que ovo... Se bem que o presente da minha futura esposa é o DVD Monobloco 10, nem tão barato assim, mas pelo menos é durável.Até essa semana eu nem sabia o que era isso. Tive que comprar um pra minha irmã, que não parava de encher o saco, e um "70%" pra namorada que ficou fazendo doce dizendo que não queria, não precisava, mimimimimi.

Não sei o camibnho 'normal', mas se vc colocar o arquivo nhuma tela de boa resolução e dar um Print Screen consegue recuperar, acho...Como eu recupero a imagem no avatar do meu msn?
Tipo... eu coloca a imagem no avatar e depois deleto do pc. Mesmo assim, o msn ainda tem a imagem gravada lá, certo?
Como eu pego o arquivo da imagem?
5 reais na conta de quem me ensinar, sério!

Bos estratégia... quero o ovo do Ben DEEEZ!!!Ovo de páscoa é pra depois da páscoa! xD Próxima semana ou na outra eu vou no supermercado pegar os restos quebrados que continuam com o mesmo peso, mas saíram de 30 reais para 7 reais. Ymmm!
/chato mode on
Caaaracaaaa! Bakuman foi ROX! xD O final especialmente. xD Vou repetir a pergunta que tá ecoando por aí: Quem diabos é Minato-san?!
xD