Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
UAHuAHua Bleach foi foda XDDD~ Admito. Acho que foi quando as pessoas acertaram mais rápido XD Agora Naruto... credo... só te matando e pedindo pra Chico Xavier (que tá na moda!) pegar a resposta contigo depois...

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Ai, o que vocês acham do filme abaixo?

http://cinema.uol.com.br/ultnot/mul...a-nacional-0402993472E4A18326&mediaId=1849943

Parece ser bem aos moldes dos filmes estadunidenses, huh?

Engraçado ver algo relacionado a espaço aéreo brasileiro e tal, justo quando pipoca notícias sobre o Brasil e sua indecisão de quais caças comprar. (Rafaele! Rafaele! Rafaele!)

Ah, espero que nossos companheiros cariocas/fluminenses (nunca sei qual usar) estejam bem.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Carioca pra cidade e fluminense pro estado, então acho que carioca XD
Tinham de fazer igual no ES. Povo dizia que quem nasceu no estado era capixaba e ponto. Ninguém nunca chamava de espirito santense, até o povo espirito santense de fora de Vitória se chamava de capixaba. Por fim, não se usa mais espirito santense, agora todo mundo nessa bagaça é capixaba XD Por que fluminense tem de complicar? ç.ç

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Hoje tá tranquilo, quer dizer, tem lama por todos os lados na rua, água ainda indo até metade da canela e tal, mas pelo menos tou dentro de casa. No restaurante aqui da esquina tinha gente saindo só agora, neguinho passou a noite toda la.
Foda mesmo foi chegar em casa ontem... desci do onibus, e vim correndo durante 4 quarteiroes com a água acima do joelho e um temporal do carai na cabeça :XD Sem guarda chuva obviamente =b

Tenso que eu tinha varias paradas pra fazer hj, inclusive ir no rio... well, fica pra proxima, passarei o dia assistindo Jiraiya - o incrivel ninja e lendo Eneida pro trabalho de amanha :p

Edit: Sou fluminense! Niterói > Rio !

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
lol - deve ter sido foda a chuva o/
Aqui no MT não deu nada, só frio '-'

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Nessas horas eu agradeço a sequidão recifense(se bem que quando chove aqui fica igual tá no rio, um marzinho cabuloso). E tetéia tá com sorte... Imagina se a internet cai? Biuehaiiea ficar no tédio, sem energia elétrica... /tenso

Piru, sobre o filme:

Como diria meu professor de história: Não se surpreendam se o Brasil começar a se portar como um EUA da vida, aumentando seus tentáculos imperialistas. É isso mesmo. Na atual lógica globalizada a posição que o Brasil vem ocupando é essa (potência regional e mundial).

Enfim, esse filme é só um sintoma disso. Mas eu não curto muito o trabalho do Thiago Lacerda, acho ele pouco carismático. E sobre os aviões, se é pra gastar prefiro o Rafale tb. Parceria com a Dassault e estreitar laços com a França me parece mais interessante do que com a Suécia. "Ah! Mas e o gasto dos vôos?" Se for encarar a atual conjuntura, e o que o país quer ser... Vai ter que gastar com força bélica... :/ Do contrário vamos começar a ver outros países querendo tirar território do país. Perder território pra um Estado não é lá boa coisa, principalmente território preservado que gera tanta cobiça nos outros.

É complicado. Eu internamente nao queria nada disso. Mas sei muito bem que não adianta dizer: Irmãos humanos, vamos viver em paz! \o/

Logo depois disso eu levaria um headshot rox. :/ É algo que é principio pros Estados, a autopreservação.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Complicado não é o Brasil gastar com armas. Complicado é não saber o que fazer com elas. Política externa brasileira é ridícula e inexistente. Acha que vai virar líder mundial assim na base da força bruta e que as coisas vão acontecer naturalmente... vai pensando!

Falta planejamento. O que eu vejo é só gastança de novo rico.

meikiyou

Registered User
Reaction score
105
Country
Brazil
começo da semana é horrível, não tem spoilers... só fairy tail... e não tem nenhuma notícia que preste da nintendo ¬¬

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu ia falar isso agora xD Edek, responda ao questionario na primeira pagina! Now! :p

Dé, a net cair até vai, foda se faltar luz... ai sim f*

Meikiyou, essa semana já é ruim só por nao ter OP :'/

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
Bem vindo Uzumaki_10!! É bom ver portugueses por aqui de novo!!!

Por onde anda o Mendes, o Arashi, a Aninha?? Voltem pessoas
...p
e eu? :crying

posso falar pouco, mas ando por aí, hehehe

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
DD: Perceberam... Não queria fazer isso
Estado/Cidade: Tangará da Serra/MT
Comida favorita: Lasanha
Bebida favorita: Coca <3
Time [Futebol]: Nenhum
Animal favorito: Nenhum
Tenho Medo de: Alguma coisa, que não sei '-'
Objetivo na vida: Nenhum '-'
Estou bem quando: Fico no PC
Não estou bem quando: Fico sem PC
Mangás favoritos: Taboo Tattoo
Animes: Darker Than Black
Jogos: CHAOS;HEAd - Battlefield 2
Situação mais contrangedora: Não lembro

LOL... praticamente... nenhum responde tudo.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Windows XP rula. Não dá pra jogar MU sem problemas no 7 e vista.
Vc deve conseguir se salvar instalando na segunda partição. Mas caso a microsoft tenha inventado algum problema, existe uma opção no cd de instalação do win xp q abre DOS q deve existir nos outros: recuperação de sistema. Aí é só digitar copy c:\tralala d:\tralalala

A chuva ontem foi foda. Minha mãe falou q chegou em casa quase 6 da manhã pq tava tudo parado na Tijuca. Sorte dela foi ter achado pizzaria aberta. Tadinha.
Quanto a mim, sem luz por 7h e conexão voltou pouco antes do spoiler de Naruto sair.
Eu quero ver EMS, po**a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seja bem vindo a thread, Edek.

O grande floodador da thread, senhor Andrews, pegou o post número 666.
O rapaz é do mal.
^_^

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Windows 7 rula, nunca tive problema pra jogar nada. :3

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil

Na boa, eu ri alto com o significado de "Virgem". A oração "que corre mais rápido do que o primo" foi um toque de mestre. Muito foda.
Realmente demais, hehehe!!!

lol- Eu ganhei dois ovo de pascoa - Triste, Preferia dinheiro também, ai eu gastaria com o Host e com coca '-'
Eu ganhei um, em forma de bola de futebol... hehhhe!!!

Se não falei antes, bem vindo, Edek!!!

meu pc foi pro saco. eba! /o/ E provavelmente meus arquivos todos foram junto... O que inclui arquivos que NUNCA, NUNCA, NUNCA eu poderia ter perdido... Tudo por uma instabilidade alienígena do sistema. Ao menos fosse vírus(culpa minha), agora um PC que faz testes e dá tudo ok, mas do nada falha? A minha ultima tentativa vai ser amanhã depois de rodar os ultimos testes, é instalar o XP numa partição qualquer e tentar acessar a partir dele. E aí eu provavelmente me tornarei um foradamodernidade por que eu nao troco mais de SO ¬¬(mesmo o XP sendo feiinho). ç_ç /depressão
Que chato hein. Baa sorte na tentativa aí, faz um teste com outro HD no mesmo PC, ou em outra maquina, sei la, pra tentar recuperar os dados. Se as informacoes valerem a pena ate pague para isso. eu nao me arrisco mais a dar palpites pq to ha muito tempo longe do ramo da infomatica :XD

Aiai, acabei de terminar FF 13, 53 horas de jogo direto, nem fiz as side quests ainda.

Reviewer que falou mal do jogo? Aposto minha vida que não chegou a terminar, falo sério.

Queimou muitas linguas o jogo, fato.

Agora vamos para as side quests e grinds, mais umas 100 horas de jogo no minimo.
Qq dia ainda tento jogar Final Fantasy. como sou novo na série, devo começar pelo FF1??? :p

UAHuAHua Bleach foi foda XDDD~ Admito. Acho que foi quando as pessoas acertaram mais rápido XD Agora Naruto... credo... só te matando e pedindo pra Chico Xavier (que tá na moda!) pegar a resposta contigo depois...
Lembrando de um assunto nada a ver, vi o filme do Chico Xavier no fds e recomendo!!! :)

Carioca pra cidade e fluminense pro estado, então acho que carioca XD
Tinham de fazer igual no ES. Povo dizia que quem nasceu no estado era capixaba e ponto. Ninguém nunca chamava de espirito santense, até o povo espirito santense de fora de Vitória se chamava de capixaba. Por fim, não se usa mais espirito santense, agora todo mundo nessa bagaça é capixaba XD Por que fluminense tem de complicar? ç.ç
Aqui tem essa diferença mas o Fluminense não é muito utilizado não; até o Campeonato de Futebol é Carioca, apesar de muitos clubes serem de fora da capital. O pessoal de fora da capital se refere mais ao estado doRio de Janeiro do q o termo 'Fluminense' (acho q é pra nao confundir com o time, q é da capital :P). Acho q isso de usar o mesmo termo pra capital e pro estado tira um pouco da identidade do povo do interior.
Não sabia dessa do Capixaba não. E o Wikipedia me ensinou o Vitoriense, coisa mais brega!!! :XD

Ai, o que vocês acham do filme abaixo?

http://cinema.uol.com.br/ultnot/mul...a-nacional-0402993472E4A18326&mediaId=1849943

Parece ser bem aos moldes dos filmes estadunidenses, huh?

Engraçado ver algo relacionado a espaço aéreo brasileiro e tal, justo quando pipoca notícias sobre o Brasil e sua indecisão de quais caças comprar. (Rafaele! Rafaele! Rafaele!)

Ah, espero que nossos companheiros cariocas/fluminenses (nunca sei qual usar) estejam bem.
Eu tô bem, trabalhei meio expediente hj, nem precisava ir, so demorei a chegar em casa ontem mas não fiquei preso nem ilhado. Mas muita gente ficou. Minha irmã teve q dormir na casa de parentes. A maioria nem foi trabalhar ou estudar hj. A cidade ficou um caos!!!

Sobre o filme, bem interessante, mas bem copiado dos moldes americanos. Podia jurar q o Thiago Lacerda tinha sido dublado, hehehe!!! :XD

e eu? :crying

posso falar pouco, mas ando por aí, hehehe
Que isso, Kosac, vc foi o fundador do nosso tópico, não te esquecemos nunca!!! :)

Tava falando com meu amigo outro dia, EMS parece nome de laboratório de remédio genérico hehehe!!!

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Desse jeito aqui não vai precisar da tag :P

Tava falando com meu amigo outro dia, EMS parece nome de laboratório de remédio genérico hehehe!!!
EMS tb é a sigla em inglês para Emergency Medical Service. Tá pequeno mas dá pra ler embaixo do símbolo da cobrinha.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Hoje retomei a leitura de One Piece.

Tenho certeza que não vou me desapontar, afinal 99% daqueles que leem elogiam.

Fiz isso porque Naruto, em minha opinião, está intragável. Mesmo aqueles romances baratos da série crepusculo possuem uma narrativa melhor.

Se isso é consequencia do dinheiro que o Kishimoto recebe, então quero passar longe de dinheiro.

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Aiai, acabei de terminar FF 13, 53 horas de jogo direto, nem fiz as side quests ainda.

Reviewer que falou mal do jogo? Aposto minha vida que não chegou a terminar, falo sério.

Queimou muitas linguas o jogo, fato.

Agora vamos para as side quests e grinds, mais umas 100 horas de jogo no minimo.
Boa sorte Pate, agora que realmente deve começar a diversão ^^ 50+ hrs em media, então continua nos moldes das anteriores a duração da história principal.

Seja bem vindo a thread, Edek²

O grande floodador da thread, senhor Andrews, pegou o post número 666.
O rapaz é do mal.
^_^
Vamos comerar então pelo Andrews:
665 - Vizinho legal da Besta
667 - Vizinho chato da Besta (aquele q é crente)
660 - Número aproximado da Besta (pode ser a Besta)
666,0000000 - Número da Besta em alta precisão (com certeza é a Besta)
DCLXVI - Número da Besta em algarismos romanos
0,666 - Número da milibesta
1010011010 - Número da Besta em binário
666 ^(1) - Número da Besta imaginário
333 - Cara meio metido a Besta
6662 - Besta quadrada
6663 - Besta encubada
6 e . . . Ih! esqueci os outros dois números! . . .- Número da Besta loira
00666-000 - CEP da Besta
(0666) - DDD da Besta
666.666.666-66 - CPF da Besta
0900-666-0666 - Serviço de 0900 da Besta. Apenas R$ 6,66 por minuto
666 AB = Ano 666 Antes da Besta
666 DB = Ano 666 Depois da Besta
Lotus 6-6-6 - Planilha de Cálculo da Besta
Win666 - Sistema operacional da Besta
Pentium 666 - Computador da Besta
Boeing 7666 - Avião da Besta (q bateu no World Trade Center)
KIA Motors - Fábrica de automóveis da Besta
R$ 665,99 - Preço da Besta
R$ 599,40 - Preço da Besta com 10% de desconto (saldo de estoque)`
R$ 732,60 - Preço da Besta acrescido de 10% de gorjeta
999 - Besta de ponta cabeça
Aí Bicho! - Expressão idiomática própria da Besta carioca
Sê Besta sô! - Expressão idiomática própria da Besta mineira. (de Beraba, Berlândia e Belrzonte)
6,66 min - Tempo aproximado que você perdeu para ler esta besteira
Tb n sei o que ser EMS? ja sobre o spoiler, quem seria a sexta invocação? 5 tava mega exagerado agora 6 com alguém que o próprio madara ficou surpreso, Shodaime hokage? o.o

Qq dia ainda tento jogar Final Fantasy. como sou novo na série, devo começar pelo FF1??? :p
Começa pelo FF8 é o mais fácil de todos, nem requer muita experiência, muito menos gastar horas evoluindo personagens p/ completar dungeons.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, concordo, só não acho a política externa brasileira tão pífia assim. Ao menos não em todos os sentidos. Eu chamaria de LIMITADA(por que ela não tem uma amplitude digna dos planos que querem concretizar).

Asclepius, thanks(por várias partes do post). IUHeiuahuieaiue. E essa porra de Seven voltou a funcionar... O-O

Apesar do teste de memórias não ter dado erro eu tirei do dual channel preto e botei no dual channel amarelo(ou foi o contrário), aparentemente ficou mais estável. Já formatei o IDE, já salvei todos os arquivos nele(*-*). Próxima vez que essa besta fera der pau eu taco-lhe o CD goela abaixo e vou criar um dual boot (seven + XP), se por acaso o seven ficar de xixo o XP salvará!

Amém.

E eu virei o Maior flooder foi? <o/ Eu sabia que um dia eu chegaria a esse posto. Hahahahah!!! Feripe, Pate... MORRAM DE INVEJA!

Last edited:

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
665 - Vizinho legal da Besta
667 - Vizinho chato da Besta (aquele q é crente)
660 - Número aproximado da Besta (pode ser a Besta)
666,0000000 - Número da Besta em alta precisão (com certeza é a Besta)
DCLXVI - Número da Besta em algarismos romanos
0,666 - Número da milibesta
1010011010 - Número da Besta em binário
666 ^(1) - Número da Besta imaginário
333 - Cara meio metido a Besta
6662 - Besta quadrada
6663 - Besta encubada
6 e . . . Ih! esqueci os outros dois números! . . .- Número da Besta loira
00666-000 - CEP da Besta
(0666) - DDD da Besta
666.666.666-66 - CPF da Besta
0900-666-0666 - Serviço de 0900 da Besta. Apenas R$ 6,66 por minuto
666 AB = Ano 666 Antes da Besta
666 DB = Ano 666 Depois da Besta
Lotus 6-6-6 - Planilha de Cálculo da Besta
Win666 - Sistema operacional da Besta
Pentium 666 - Computador da Besta
Boeing 7666 - Avião da Besta (q bateu no World Trade Center)
KIA Motors - Fábrica de automóveis da Besta
R$ 665,99 - Preço da Besta
R$ 599,40 - Preço da Besta com 10% de desconto (saldo de estoque)`
R$ 732,60 - Preço da Besta acrescido de 10% de gorjeta
999 - Besta de ponta cabeça
Aí Bicho! - Expressão idiomática própria da Besta carioca
Sê Besta sô! - Expressão idiomática própria da Besta mineira. (de Beraba, Berlândia e Belrzonte)
6,66 min - Tempo aproximado que você perdeu para ler esta besteira
Gastei 6,666666666666666666666666666...... minutos do meu relogio para ler '-'

Status
Not open for further replies.