Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
JOgando Far Cry como nunca. Que jogo lindju!

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Rapaz, o estrago no Rio de Janeiro foi pior do que imaginava.
95 mortos até agora. E nem mostraram Rio das Ostras, foi a primeira a virar chaos.
Minha mãe chegou em casa com meu pai às 6 da manhã. Eu sempre consegui chegar em casa antes com enchente passando pelo centro, ontem o pessoal não conseguiu.

Em tempo: EMS (manga/anime)=FMS (databook). Kishi tem essa mania de escrever coisas no databook q nunca escreve no manga, vide o Kamui do Kakashi q é descrito no manga como poder divino (um tradutor não sabia disso e eu e várias pessoas chegaram a pensar q era um poder novo do MS dele).

Para os q estavam tristes com o horário do "novo x-men"... Enquanto esperava pelo Record Rio, vi q o X-Men evolution do futuro começou 18:20. Mas acho q começou um pouco mais cedo hoje, por causa do telejornal. Ontem foi até +as 19:15 e teve psyloke, hoje acho q tteve X-men 2099 (o cara q a pele vira qualquer metal q ele toca tava lá).

Last edited:

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
'-' mas e ai... tomou um banho legalz na enchente? o/ tava boa a agua... aqui na minha cidade só tá um frio x-x
normalmente é 40 graus... tá abaixo de 20... e eu vivo trancado no quarto... com PC, TV ligados... fica até quente aqui dentro \o/

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil

:XD:XD:woot

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
LOL - O Filme é do demônio! era uma previsão! \o/ só mudaram as datas para ninguém fugir! ;D

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
hehehe, n contavam com sua astucia heim Saint.
Depois de uma garoa que começou domingo, o céu derrepente ficou tão limpo que da p/ respirar o ar, e n gases tóxicos.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
'-' mas e ai... tomou um banho legalz na enchente? o/ tava boa a agua... aqui na minha cidade só tá um frio x-x
normalmente é 40 graus... tá abaixo de 20... e eu vivo trancado no quarto... com PC, TV ligados... fica até quente aqui dentro \o/

Cheguei em casa antes do temporal de ontem. Hoje nem pus pé fora de casa, a cidade ainda estava um caos.
Previsão de mais chuva forte pra amanhã... perfeito, eu adoro passar o dia de quarta discutindo Naruto emsmo ^_^
Mas vou tentar conseguir pizza, se possível.
Aqui tb ficou fresquinho... há meses não sei o q é dormir sem ar condicionado.

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
iehaehueahea, pizza vai fica aguada '-'
E se faltar agua improvavel! tem um rio bem na sua porta :D

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
huahahahahaha eu ri muito do cartaz do filme XD

hoje eu vi um minuto de telejornal e saí de perto da tv... devem ter só falado nisso que aconteceu no rio... tava punk a coisa... (tinha visto notícias na web) mas eu não aguento ver os caras repetirem 50 vezes que choveu muito, as pessoas ficaram presas, ilhadas, com água no pescoço, etc...
2008 quando deu aquelas neuras com a chuva aqui em SC eu quase surtei... parecia que não acontecia mais nada no estado --_--"

post #666
gostei da lista também \o\
tem um carro que tá sempre na praia onde eu vou no RS no verão que a placa é "JAZ - 6666"
(eu sempre vejo aquele carro estacionado... dá uma vontade de bater uma foto da placa XD)

é deprê perder as coisas do computador... isso já me aconteceu várias vezes... e o linux me salvou em várias... meu computador ainda tá com o xp... o vista nunca chegou perto dele e eu não senti necessidade ainda de substituir o xp pelo 7
e eu digo que me sinto tãaao bem quando posso usar um dos macs lá no trabalho...

Começa pelo FF8 é o mais fácil de todos, nem requer muita experiência, muito menos gastar horas evoluindo personagens p/ completar dungeons.
cara... o ff8 foi o único que eu tive personagens no nível máximo... Squall e Zell level 100 e o resto level 99 XD
eu fiquei um tempo atrás de itens pra fazer upgrade das armas e conseguindo cartas do triple triad...
nem precisa nada disso, mas eu tava empolgada...

eu tô jogando eles em ordem... é uma experiência interessante...

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
voces tem que jogar o 10 e o 5 pra verem a merda que é upar, ahuaha

preferencialmente o 5, pra upar todas as classes pro nivel maximo são umas 250 horas, sem brincadeira.

Cada luta te dá em media 2 bp, e tem classes que precisam de 4.000 BP. E são muuuitas classes.

Mas é um dos melhores de todos, sem duvida.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Teu, rooooox! xD

E velho, far cry é foda demais. Eu to jogando no MEDIUM(tem mais 3 niveis de dificuldade pra piorar) e eu cheguei num estágio que parece impossível ganhar. Vai ver é a minha inabilidade de mirar com o mouse... sei la. Vou fazer curso de tiro pra jogar far cry. xD

Uma coisa é rox, você aprende que cada arma tem uma compensação de peso, ai na hora que o cara mira sempre rola uns tremores, um mexe mexe na visão que é justamente simulando essa dificuldade. Quando você tem suporte pra atirar, usar sniper é limpeza, mas tente atirar de sniper de pé. >.<

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
ff5 realmente é um dos melhores
Galuf *-*
eu não cheguei a ser mestre de nenhuma classe... terminei o jogo com eles level 52/53
só o 8 mesmo que eu cheguei ao cúmulo do level 100 (tirando o Eden meus GFs eram todos level 100 também) mas 1000 exp pra subir de level é fichinha...

hmmm... far cry nunca joguei :T

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Minha filosofia em jogos de rpg: upar, jamais!
A idéia é sempre zerar o jogo com o menor level possível. Em FF, eu fujo de 95% das batalhas.

Tô com pressa, então depois eu comento lá atrás sobre Brasil-sil-sil.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Começou a aparecer MONSTROS no jogo... /medo ç_ç
Ninguém merece.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
huhahahaha
e eu ainda sou meio descoordenada pra jogos desse tipo --_--"
mas eu gosto de jogos que dão medo...
aquele friozinho na barriga...

momento fantástico: eu e minha amiga jogando silent hill com o tapete de dance dance revolution (o controle do play tava estragado) e em alguns momentos uma levava um susto, dava um pulinho e botava o pé no lugar errado... foi quase suicida a coisa... mas foi super divertido XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
nanaDmari, iuehahieuae.

Agora eu to empacado numa fase em que o save game tá proximo, mas nao consigo chegar nele(não tem nenhum marcador no mapa, eu apenas SINTO que ele tá vindo). Os monstros do Far Cry com certeza são alguma experiência genética malignosa... Esse não é o problema, na verdade. O foda é que eles são MUUUITO FORTES!!! >.< E eu nao tenho coordenação pra atirar na cabeça deles direto
dá raiva! Eles pulam, parece macaco super desenvolvido sem pele, sem olhos, todos feridos etc etc etc... E bastam 2, 3 tapinhas deles em mim e eu perco o life todo. >.< Nessas horas eu curto um RPG.... ONDE ESTÃO AS POTS?!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu tou ae, tenho que fazer uns negocinhos agora pq a chuva deu uma parada e eu provavelmente terei aula amanha, mas se forem jogar me chamem no msn que eu vou amarradao =b
( O desenho de Bleach feito pelo Piru ainda é imbativel )

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
Quero ver esse desenho do Piru o/

Status
Not open for further replies.