Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu gostava de ver as skills animadas, só isso. O resto era uma bostinha. XD Eu vi assim que começou no cartoon network(quando eu ainda tinha net). xD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
A última tá mais fresca. Se era essa a intenção, tá bem na fita.

Troquei uns emails com a ex. No final ela acabou propondo virar "friends with benefits". Por mim tá lindo!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Sábado para domingo eu cheguei em casa 00:00... meu irmão estava em casa, mas tinha trancado a porta e deixado a chave "meio virada" e ido dormir...
Resultado, eu liguei para ele, mandei msg, toquei a campainha e liguei para a casa... mas no fim dormir no corredor do prédio mesmo... só entrei dentro de casa as 7:40 da manhã.

O pior é que estava frio pra caramba e o piso é de granito...
Putz, que brabeira, hein???

Photoshop quebrado... só me resta participar do sign contest com uma das minhas old sign. :/

Da uma opinião aqui galera, essas assinaturas abaixo ainda não usei no sign. contest... qual delas eu mando no site? (pena que nunca teve um tema "Fire" ou iria cocorrer com essa que estou usando... pena que ela é mais laranja que vermenlha, ou daria pra colocar ela na categoria "RED")

RED

Female

A última do Female, com três quadros. Achei muito legal, com as sombras e tudo!!!

Troquei uns emails com a ex. No final ela acabou propondo virar "friends with benefits". Por mim tá lindo!
Isso seria um outro nome para 'sexo sem compromisso'??? :P
Já tentei isso com uma ex minha, mas não deu certo. Se ela for tão neurótica quanto, recomendo fugir... hehehe!!!! :XD

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Das assinaturas eu escolheria a da Nishino... a de Shakugan no Shana tá legal, mas ela funcionaria melhor em um tamanho maior :T

e Moa... pobre coitado... dormindo do lado de fora...
meu irmão nunca tranca a porta de casa... tô cansada de chegar de manhã e a porta estar aberta... fora uma vez que ele deixou as janelas abertas também (é uma casa... então janelas abertas no nível do chão)

eu não sei o que opinar sobre a questão do Maledicente... mas criaturas que dão chilique pra cima de mim geralmente me irritam... muito...
mas se tu tá de boa com o novo acordo...

voltei de viagem hoje... tava dormindo e me recuperando até ser acordada pelo interfone...

muito show *-*

fotos toscas tiradas com meu celular porque eu não tenho pilha pra máquina fotográfica nem nada @__@

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Nah, tenho pelo menos mais dois relacionamentos do tipo. Uma eu ainda pego, com a outra não rola nada tem uns 2 anos.

Na minha experiência pessoal o que vejo é que no primeiro ano rola uns amassos a cada 1 ou 2 meses, depois disso diminui cada vez mais até virar só amigos que se pegam entre relacionamentos, só para não passar em branco. E olhe lá.

Hoje, por exemplo, vou jantar justamente com a amiga que até pouco tempo atrás eu pegava entre relacionamentos, mas tem bem um ano que naaaada. Não rola tensão sexual nem nada e a gente pode falar sacanagem a vontade.

Se você (e a outra parte) tiverem o temperamento certo eu recomendo, na boa. Até hoje nenhuma aporrinhou mais do que os amigos normais.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Nana é a única digna de ser minha futura.

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
@Jinbuggy
Sup dude, yeah, it was kinda tough around here :XD And yes, everyone is focused on helping the ones who lost their houses/family and such.
Luckily for me, nothing serious happened around here, just one day of water in your knees if you wanted to walk around :P
Hey Saintz!
I'm good thanks. How about you?
Woah, it's going to take a while for that particular region to recover I guess. I'm glad your alright! :thumbs

Inter to beat Barca! :shakefist

@buggy: i got home before the rainstorm. But my parents slept inside a bus cause all cabs disappeared from the street and they got home around 6 AM. Same happened to most people that were in the street during the rainstorm.
and they're all healthy and safe now, right? ^^

@ Buggy*Fly
Men!! You signature is awesome, Cammy ftw! Nice choice.:thumbs
Arigato D.Hawk-san. :)
I agree. Cammy :hearts
This was the original image. I just cropped, edited and resized it lol, that's all. All credit goes to daecu7. An awesome job imo. :nod

There's quite a few funny images of Cammy on devianart. ^_^
You should definitely check some of them out. ;)

muito show *-*

fotos toscas tiradas com meu celular porque eu não tenho pilha pra máquina fotográfica nem nada @__@
Awesome! :nuts
You've finally got it! Congrats on winning the OP contest, nanaDmari!
So did njt send it to you straight from Japan or America? :blink

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Inveja total da Nana. ç_ç *sonhando com o strong world*

Double post ÊÊÊÊ!!!

Hoje depois do treino, quando eu fui pro vestiário, aquele catarro todo entupindo o nariz(eu to doente), ai dei aquela assoada no nariz... Catarro saiu vermelhinho vermelinho. Sangue à moda do freguês. xD Sai mostrando a todo mundo por que fizeram cara de que era frescura minha quando eu tinha contado que tinha sangrado em casa. Ainda dei volta em tudinho (6), principalmente quando o técnico deixou botar a nadadeira. Amanhã vou na emergência e quero nem saber VOU TREINAAAAAR!!! Essa porra! O otorrino que me fale merda. To com os ouvidos entupidos. Competi doente. Já tomei amoxicilina 2 vezes já, a primeira foi 7 dias, a ultima foram mais de 10(acabou hoje de tarde). Ele que me arrume algo mais forte pra acabar com essa putaria de uma vez por todas.

Foi assoada e mais assoada de catarro vermelho vermelho na hora. Os cara fresco ficou: ECA! Os outros só ficaram assistindo eu tirar o catarro. xD

/Dando o sangue pela natação. = Dando uma de idiota inconsequente. Hãhã!

/Meu fórum, meu centro de saúde. xD

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Hahahahaha, meu último resfriado tb tinha um cadinho de sangue pq tb virou uma sinusite (minha maldição).

Andrews vai levar cipro goela abaixo dessa vez.
Mas cá entre nós, espero q vc não esteja com pneumonia.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Tô não. É nas vias aéreas superiores mesmo, Asclepius. xD

Se tivesse com a neumônia eu não iria conseguir nadar. Já tive um vez... Eu fico imprestável, sem conseguir respirar direito.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Naruto pôs a boca na perereca pela primeira vez na vida, e reclamou disso!?!?!?!?!?
É um viadinho mesmo.
PArece até q ele queria q entrasse pelo...

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Inveja total da Nana. ç_ç *sonhando com o strong world*

Double post ÊÊÊÊ!!!

Hoje depois do treino, quando eu fui pro vestiário, aquele catarro todo entupindo o nariz(eu to doente), ai dei aquela assoada no nariz... Catarro saiu vermelhinho vermelinho. Sangue à moda do freguês. xD Sai mostrando a todo mundo por que fizeram cara de que era frescura minha quando eu tinha contado que tinha sangrado em casa. Ainda dei volta em tudinho (6), principalmente quando o técnico deixou botar a nadadeira. Amanhã vou na emergência e quero nem saber VOU TREINAAAAAR!!! Essa porra! O otorrino que me fale merda. To com os ouvidos entupidos. Competi doente. Já tomei amoxicilina 2 vezes já, a primeira foi 7 dias, a ultima foram mais de 10(acabou hoje de tarde). Ele que me arrume algo mais forte pra acabar com essa putaria de uma vez por todas.

Foi assoada e mais assoada de catarro vermelho vermelho na hora. Os cara fresco ficou: ECA! Os outros só ficaram assistindo eu tirar o catarro. xD

/Dando o sangue pela natação. = Dando uma de idiota inconsequente. Hãhã!

/Meu fórum, meu centro de saúde. xD
Todos querendo colocar a mão no mangá da Nana... :P

Nossa, véio, boa sorte aí na recuperação e na natação. Isso que é ser guerreiro mesmo!!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Doping?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
É pô. Dopping as avessas. >.< Por que o antibiótico piora o rendimento. Eu que o diga na última competição. Tudo lerdo, tempo de reação lerdo, braçada lerda, fadiga muito acelerada.

------
Consegui marcar o otorrino fdp! Próxima quinta. /o/ Recife hoje de manhã ensaiou temporal, mas passou em 10 minutos. Foi o suficiente pra alagar umas ruas e parar tudo, acabei não indo pra emergência e perdi a hora do treino de hoje. hahahah! :/

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
prefiro a farfalla por usar a char mais legal de luminous arc =ppp

Status
Not open for further replies.