._.É assim mesmo... e praia tudo fica pior nesta questão nos FDS e Feriados... o pão que é R$6 o KG; Vai pra R$8
!
o pão não funciona assim aqui, ainda bem *pessoa viciada em pão*
sobe gasolina e somem as promoções XD
mas tanto faz porque quando tá entupido de gente aqui eu só vou até a praia e o supermercado mesmo (sair de carro nem pensar por causa do trânsito @_@)
obrigada... que bom que gostou do da Casa São José porque foi o que mais me deu dor de cabeça >_<
huehahha muito bom...Um dia vai entrar um(a) nerd especializado(a) em antropologia ou bio-estética nesse fórum e ele(a) vai fazer uma tese de mestrado baseada em como ser nerd retarda o envelhecimento... pode escrever o que eu falo. Parece que todo mundo aqui tomou da fonte da juventude xD
e... o windows e seus erros fatais... reinstalar tudo de novo é um sacoo né... e eu tenho muuuita coisa instalada no computador >_<
Moa coitado, sofrendo com a guria do Alice :T
boa sorte aí, espero que teu esforço valha a pena...
É assim mesmo... e praia tudo fica pior nesta questão nos FDS e Feriados... o pão que é R$6 o KG; Vai pra R$8
!

Ainda não li One Piece... 

! Só que quando me embrenho no mato... se vc for de bermuda é comido vivo! Fora que a minha cidade é bem fria, e não rola sair de bermudinha as 2 a.m. é suicidio... se bem que eu ja fiz algumas vezes! Eu tenho uma jaqueta do Bulls tão grossa que não passa nem bala a queima ropa, então frio não é problema!