- Reaction score
- 2,195
- Country
-
O Cavs foi eliminado ontem e o LeBron pode escolher para onde jogar na próxima temporada... mas olha o vídeo que as "celebridades" de Ohio lançaram, em campanha para o LeBron ficar:
http://www.break.com/index/we-are-lebron-video.html
To rindo demais... deu até peninha deles.
Para quem não está por dentro da situação, LeBron nasceu perto de Cleveland e por "sorte" começou sua carreira na NBA lá. A cidade de Cleveland fede em esportes e não ganha um título nacional em basquete, futebol americano, baseball, peteca, etc a mais de 40 anos. LeBron é o maior jogador da história do estado de Ohio, provavelmente será um dos maiores da história da NBA e foi eleito o melhor jogador da NBA por 2 anos consecutivos, mas não conseguiu chegar nem nas finais. Enquanto isso meia dúzia de times abriu espaço na folha de salários para tentar contratar ele esse ano. Se ele sair de Cleveland a economia do estado vai sofrer um impacto considerável e sim, eu estou falando sério... rsrs
http://www.break.com/index/we-are-lebron-video.html
To rindo demais... deu até peninha deles.
Para quem não está por dentro da situação, LeBron nasceu perto de Cleveland e por "sorte" começou sua carreira na NBA lá. A cidade de Cleveland fede em esportes e não ganha um título nacional em basquete, futebol americano, baseball, peteca, etc a mais de 40 anos. LeBron é o maior jogador da história do estado de Ohio, provavelmente será um dos maiores da história da NBA e foi eleito o melhor jogador da NBA por 2 anos consecutivos, mas não conseguiu chegar nem nas finais. Enquanto isso meia dúzia de times abriu espaço na folha de salários para tentar contratar ele esse ano. Se ele sair de Cleveland a economia do estado vai sofrer um impacto considerável e sim, eu estou falando sério... rsrs

Hehehe!!!
Brincando... mas comecei a frequentar sites de realacionamento, tipo Yahoo! Encontros/Par Perfeito, Aonde Namoro, etc. Não usava meu antigo orkut e outros meios para isso; depois de poucas semanas, comecei contato com a minha atual noiva, mas ficamos pouco tempo só no MSN. Marquei um encontro (ela mora perto, pelo menos nos fds), começamos a sair algumas vezes, e em pouco tempo já estávamos ficando/namorando!!! Nós temos muitos interesses em comum e jeitos parecidos, acho que por isso deu tão certo!!! Já faz 1 ano e 2 meses!!!