Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Puta que pariu!
Que venha o Santos!!!!!
No Barradão ainda não tomei um gol e fiz 19 em 6 jogos!!!! (Santos meteu 10 em alguém ai, mas que se foda!!!)
Venha, Santos!! Venha que o Vicetória baixará a sua bola com um gol de Viáfara do tiro de meta!!!

É Brasil hepta-campeão e Vicetória campeão da Copa do Brasil logo depois. Salvador parando e eu morrendo alcoolizado. Este é o futuro.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
lavar a louça, faxinar, lavar roupa e manter as coisas no lugar... os homens que eu conheço geralmente falham nesses quesitos... e isso é muito importante u_ú

pecado o grêmio não ter feito gol lá no início... bom, que seja...
vitória vai nos dar o gostinho de ver o santos chorar (pessoa altamente vingativa)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
lavar a louça, faxinar, lavar roupa e manter as coisas no lugar... os homens que eu conheço geralmente falham nesses quesitos... e isso é muito importante u_ú

pecado o grêmio não ter feito gol lá no início... bom, que seja...
vitória vai nos dar o gostinho de ver o santos chorar (pessoa altamente vingativa)

Huumm :hearts

Só não cozinho por falta de tempo mesmo.

E faxina faço desde os 11 anos de idade, praticamente um expert. :wtf

E nosso gremio decepcionou...

Bom, se não for o vitoria, ai fudeu. Gaymar e companhia vão ficar se achando mais ainda...

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
haha, mas lavar louça nem é problema aqui... eu não cozinho por preguiça, então eu basicamente tenho que lavar apenas o copo e o prato que eu usar para comer qualquer coisa, bem simples.

E Far, se um dia vc passar por JN no sentido Vix para Linhares/Colatina, ao seu lado esquerdo vc verá uma oficina chamada Sinoca. Uns 200m antes tem um ponto de ônibus que direto da uns drogados de madrugada, então o cara deveria estar meio louco por ali.. rsrs
Eu fui assaltado alguns metros antes do sinoca, fui muito burrão e atravessei em direção a uma calçada que tem várias árvores, tornando o local mais escuro.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Detesto lavar louça, faxina e afins...só faço pq precisa senão... os bichos aparecem
Pele da mão muito sensível. Sempre tenho q parar a limpeza pq minhas mãos ficam vermelhas e começam a coçar só pq entraram em contato com borracha/plástico por um tempinho. Não é sempre, mas tem dias q até sacola de supermercado faz coçar.

Hoje tem konohamaru X Pain no anime ^_^ Vou assistir sem áudio. Puseram uma vozinha irritante no menino.

Do jeito q a coisa anda, vamos continuar a receber spoiler de 3 linhas sobre Naruto...
Como nos últimos 3 capítulos, só gostei de uma coisinha e achei o resto desinteressante. E mesmo assim nem tem significado na história T_T
Bem, pelo menos ainda consigo ler, não consegui durante o treinamento com sapos, pulei todas as páginas na época

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
o grêmio ficou perdidinho no segundo tempo... que ódio ¬ ¬
eu não tô mais aguentando o santos... aliás... o santos e a imprensa fazendo auê em cima deles, claro... outro dia eu tava trocando de canal e acho que na band a chamada da discussão era "quem é melhor: messi ou neymar?" fala séeeerio...

pate, realmente se revelando um "dono de casa" XD

meu irmão também economiza na louça usada nas refeições quando ele fica sozinho... o problema é que ele fica com 12 pratos à disposição pra sujar... aí já viu a coisa se acumulando...

e que macabro isso, asc o_o
sacola de supermercado também... caramba...
eu tenho rinite alérgica, então não posso varrer... a primeira passada de vassoura já tô espirrando que nem uma condenada... aí o negócio é eu passar um pano mesmo... o pior é que aqui em casa tudo mofa... outro dia fui limpar a capa do meu teclado que de preta tava ficando verde e tive que passar o resto do dia deitada com um rolo de papel higiênico do lado...

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Pelo menos nunca apresentei coceira após uso de camisinha.
Mas fico com medo de um dia acontecer pq às vezes minha mão coça com luva cirúrgica, mas como demora uns 10-20 minutos de contato para coçar...

Gente, preciso de gelo, neve, água gelada, qualquer coisa...
Omake do episódio de hoje foi a coisa mais quente de naruto paras as mulheres (tb teve uma partezinha lá q deve agradar aos meninos).
Só não é um deus grego pq a bundinha é pequena (q pena).
:woot

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
O problema da louça suja na pia são as cobras. Se ficar tudo muito sujo, aparecem baratas, depois de um tempo, continuando a porcaria, aparecem ratos. Quando as cobras vêm atrás dos ratos é que a coisa fica preocupante.

Falando sério agora, eu lavo a louça que eu sujo, mesmo nas raras vezes que eu cozinho. Normalmente eu só vou para frente do fogão para culinária recreativa, esse lance de cozinha no dia-a-dia não é pra mim. Não é à toa que eu moro com minha mãe e nem penso em sair de casa. xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Huhueheuehueheu...
Asclepius me diverte, viu!

Treva, não dá para assistir aquele filme, não, rei. Comédia demais.

E cuidar da casa é tão fácil...

E a torcida do Grêmio com seus gritos pejorativos para torcida do Santos? Lamentável.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
A do São Paulo também foi tosca =/ Apesar de que já falei que a torcida do Grêmio é escrota nesse aspecto >D Mas ontem, tanto a do Grêmio quando a do São Paulo ficaram gritando "Eliminado". Eu acho isso TÃO desnecessário... Tipo, beleza, futebol tem rixa, competição, e tal... Mas um time que sai, com boa campanha, numa fase dessas, em campeonato importante, já vai ter bastante coisa pra remoer... Não precisa ficar com um grito desse na cabeça... Tira a competitividade do adversário isso, desanima os caras... Sei lá, acho muito palha. Vibra, comemora, pula, grita. Mas não precisa tirar sarro do outro com isso oo Pra mim time que precisa gritar as derrotas dos outros do que gritar suas conquistas, é time inseguro...

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Não disse que foi a isso que se referiu. Tanto que especifiquei ao que EU me referi. Aproveitei o gancho do tema para falar. Até porque, você disse que falava de coisas pejorativas, não tratei de nada pejorativo quando falei ç.ç
Seria o mesmo que dizer que "filhos de nordestino" não me atinge, e até acho graça XD Faz diferença só quando me ponho em seu lugar, assim como quis me colocar no lugar do Cruzeiro e do Grêmio ao ouvir o "eliminado" oo Besteira da poha sua também? =P Todo mundo chama gaúcho de viado, como se uma das duas coisas fosse pejorativa, e não por isso fazem discussões sobre u.u...
Edit: Aliás, a tosquisse do "eliminado" foi do Santos, não do Grêmio XD Lapso tosco, lol XD

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ué, ser nordestino é defeito? Sempre achei que fosse qualidade ó. Me amarro no sotaque. xD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
eu sou filho de nordestino, não entendi o problema nisso... Esse povo da "República dos Pampas" é meio sem noção mesmo :s

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu não sei pq se sente ofendido tanto quem fala quanto quem ouve XD
Brasileiro todo é sem noção ç.ç

Poxa, mandei um chaveirinho desses aqui:
http://www.lolipoploja.com/chaveiros/chaveiro-mario.html
pro meu namo, junto com outras coisinhas e tal, e minha sogra falou que o chaveiro é de menina >D
Piru tinha mó gostado, e mais uns amigos que perguntei sobre ser um presentinho legal ç.ç agora ficou mó me indagando se na rua as pessoas terão uma noçãozinha do que é Mário Bros pra não achar que meu namo é boiola XD

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Todo mundo até os 30 anos (pelo menos todos os homens e 30% das mulheres) sabem sobre o video game do Mario Bros. Fica tranquila. Só esse pessoal de 40 ou mais não conhece.
Além do mais, é super fofo. Dá vontade de morder.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu só ganho presentes das minhas tias e da minha mãe.

Triste isso. :~~~~~

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
C chutou sua gueixa, dá nisso XD
Se eu passar no INCRA, te dou um presentinho como agradecimento também ç.çb
Sem garantias de que será do seu agrado XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ah, a mulher era maluca, não tenho vocação nem pra mané, nem pra babá e muito menos para psicólogo.

Se aparecer outra mulher interessante eu penso de novo em ter alguma coisa. Até lá vou ficar só com minhas amiguinhas do clube da árvore que assim fico mais feliz.

Status
Not open for further replies.