- Reaction score
- 726
- Country
-
Ontem eu era o super herói, o foda, nada me atingia. Agora sou a escória da humanidade.
/ressaca
/ressaca
Cachaça é fogo, hehehe!!!Ontem eu era o super herói, o foda, nada me atingia. Agora sou a escória da humanidade.
/ressaca

hauhaua, entra no minha casa minha vida, parece que é bom o bagulho.Cachaça é fogo, hehehe!!!
Tô num dilema brabo pra comprar imóvel agora... tenho uma oportunidade, mas acho que vou adiar, esperar outra. Comprar apê com infiltração é muito ruim...![]()

ce sabe que te amo, né, dé?/\
||
Esse é o pate que eu sou fã. \o/

huahaahahha
meu pai já disse que eu que vou ter que cuidar deles na velhice, então não tenho escolha XD
até parece... pai e mãe são altamente divertidos... fora a boa casa na praia ;]
realmente, ainda vou ficar aqui por um bom tempo...
Isso.bom, minha família ainda é eles XD
vai levar um baita tempo até eu formar mesmo uma família...
minha gineco sempre me perguntou sobre namorados, esse ano quando ela me perguntou de bebês eu quase tive um treco! eu só tenho 20, ainda tenho um bom caminho até pensar em bebês.. tá doido @__@

Eu sei como é; morei anos numa casa com infiltração e foi lá que descobri que tinha rinite alérgica. Piores anos de crise da minha vida.infiltração é o negócio mais chato pra se ter numa casa... na minha experiência até onde eu já enfrentei problemas assim...

Calma, rapazes, tem patê para todos!!!Pate, você não me ama só a mim. Eu sou traido, assim como todos da thread. Você ama a todos ao mesmo tempo. Não tem graça. ¬¬

Apesar de o noivado e o casamento iminente terem apressado um pouco essa decisão, já vinha pensando nisso há algum tempo; acho que a maioria das pessoas com mais de 25 anos gostaria de ter seu espaço próprio. Claro que toda regra tem suas exceções, mas eu mesmo já estava decidido há algum tempo. Só não tinha os recursos nem a motivação suficientes (dividir despesas é mais fácil do que criar suas próprias, ehehehe!!!).Tô louca pra ter meu cantinho, minha vida, minha família XD
De preferência, perto deles, mas não mais sob o teto deles.
E apesar de eu ter cogitado aluguel a princípio, me toquei nos últimos meses de que não vale a pena pagar pra alugar um valor que poderia estar quitando um financiamento de imóvel próprio. Meus pais sempre viveram de aluguel e sei que nunca foram contentes com isso. Alugar só em último caso!!!