Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Ontem eu era o super herói, o foda, nada me atingia. Agora sou a escória da humanidade.
/ressaca

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Asclepius, eu curti bastante o naruto. Claro que falta muita coisa, mas foi legalzinho, só acho que a arte podia melhorar. :/ E a trilha sonora... Morro de medo de voltar ao começo da shippuuden(pesadelo) aquela luta contra o Deidara.. PUTZ! Sem música de fundo, sem nada, qualidade grafica 0...

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
No caso, eu esperava umas firulas na luta. Poxa, gastaram tempo mostrando efeito matrix na luta do Kakashi contra o Deva Pain. Podiam ter feito isso nesse episódio tb, seria legal.
Esperava umas coisas a mais na formação do FRS, de forma lenta, afinal é a primeira vez q o FRS aparece como justu completo.
São os capítulos mais comentados, do volume mais vendido do shippuden (se não me engano). Eu esperava mais.
Se eles acertarem a mão só qd Sasuke for lutar contra os kages o mundo virá abaixo.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
sim, a luta do Deidara foi chata, eu assisti Naruto Shippuuden até o epi. antes de começa o Filler da bolha, ai eu me toquei que era perda de tempo... ._.
Estou tentando trazer gente para deixa melhor o movimento aque ~ (lol)

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ah! Entendi agora. Concordo. Muito corrido.

Asclepius eu achei que poderiam ter desenvolvido mais também. A destruição do primeiro pain... Achei que poderia ser melhor. Fazer um efeito da visão disfocando na ultravelocidade e depois BUM! Não... Foi um corte mesmo. >.<

Bora ver nos próximos agora né? Mas uma coisa eu notei... Naruto tá gritalhão pra caralho. O ultimo grito dele (acho que foi um cala a boca) foi rox. xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ontem eu era o super herói, o foda, nada me atingia. Agora sou a escória da humanidade.
/ressaca
Cachaça é fogo, hehehe!!!

Tô num dilema brabo pra comprar imóvel agora... tenho uma oportunidade, mas acho que vou adiar, esperar outra. Comprar apê com infiltração é muito ruim... :(

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
thiago, é complicado com infiltração velho. >.< Dá trabalho e as vezes vira um monstro que você não fazia idéia que ia virar.

Ah! E valeu pelas aparições lá no blog, hahhaa. Meus testículos escrotos agradecem seus comentários. :D

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
infiltração é o negócio mais chato pra se ter numa casa... na minha experiência até onde eu já enfrentei problemas assim...

meu pc está de volta com fonte novinha... roubei o monitor do pc do meu pai XD
metade do tamanho do meu, mas dá pro gasto...
ah, esse feriado me deixou tão de bem com a vida... tava surtando no trabalho...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Cachaça é fogo, hehehe!!!

Tô num dilema brabo pra comprar imóvel agora... tenho uma oportunidade, mas acho que vou adiar, esperar outra. Comprar apê com infiltração é muito ruim... :(
hauhaua, entra no minha casa minha vida, parece que é bom o bagulho.

Já eu, bom, vou ficar morando com mamis e papis por um bom tempo, de preferencia até uns 40 anos. E perder toda a comodidade que tenho aqui? Never, ahuaua :D

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
/\
||

Esse é o pate que eu sou fã. \o/

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
huahaahahha
meu pai já disse que eu que vou ter que cuidar deles na velhice, então não tenho escolha XD
até parece... pai e mãe são altamente divertidos... fora a boa casa na praia ;]
realmente, ainda vou ficar aqui por um bom tempo...

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
bom, minha família ainda é eles XD
vai levar um baita tempo até eu formar mesmo uma família...
minha gineco sempre me perguntou sobre namorados, esse ano quando ela me perguntou de bebês eu quase tive um treco! eu só tenho 20, ainda tenho um bom caminho até pensar em bebês.. tá doido @__@

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
eu saí da casa dos meus pais com 11 anos. E de lá pra cá eu me mudei tantas vezes que eu tenho receio de mais que quando chegue a hora de eu comprar uma casa ou um ap, eu abuse e fique com vontade de me mudar dnv.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
/\
||

Esse é o pate que eu sou fã. \o/
ce sabe que te amo, né, dé? :love

huahaahahha
meu pai já disse que eu que vou ter que cuidar deles na velhice, então não tenho escolha XD
até parece... pai e mãe são altamente divertidos... fora a boa casa na praia ;]
realmente, ainda vou ficar aqui por um bom tempo...
bom, minha família ainda é eles XD
vai levar um baita tempo até eu formar mesmo uma família...
minha gineco sempre me perguntou sobre namorados, esse ano quando ela me perguntou de bebês eu quase tive um treco! eu só tenho 20, ainda tenho um bom caminho até pensar em bebês.. tá doido @__@
Isso.

Não só pela comodidade, mas eles são as pessoas que mais prezo no mundo, e são a minha verdadeira familia. Nem tenho certeza se vou sair ao certo de casa, vai depender da situação e tal, mas se acontecer, vai ser daqui a muitos anos.

Hehe, eu não ligaria a minima de cuidar dos meus pais na velhice, isso é só o minimo que eu poderia fazer pra retribuir tudo o que fizeram por mim todos esses anos, a divida é imensa da minha parte.:tem

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate, você não me ama só a mim. Eu sou traido, assim como todos da thread. Você ama a todos ao mesmo tempo. Não tem graça. ¬¬

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu também não ligaria de cuidar dos meus pais... mas é que o pai sempre fala brincando que eu sou a última esperança dele... porque meu irmão mais velho, 30 anos na cara ainda não é formado em nada nem se sustenta sozinho... meu outro irmão, 25, tá fazendo mestrado mas quer viver de bolsa até ter um pós-doc e tentar ser professor numa universidade... ele acha que eu sou a mais pé no chão e brinca que eu vou ser a única a ganhar dinheiro XD

tão lindo ver os dois declarando seu amor aqui...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
infiltração é o negócio mais chato pra se ter numa casa... na minha experiência até onde eu já enfrentei problemas assim...
Eu sei como é; morei anos numa casa com infiltração e foi lá que descobri que tinha rinite alérgica. Piores anos de crise da minha vida.
Tá difícil achar imóvel decente e barato no Rio, mas tneho fé que vou conseguir!!! :tem

Pate, você não me ama só a mim. Eu sou traido, assim como todos da thread. Você ama a todos ao mesmo tempo. Não tem graça. ¬¬
Calma, rapazes, tem patê para todos!!! :p

Tô louca pra ter meu cantinho, minha vida, minha família XD
De preferência, perto deles, mas não mais sob o teto deles.
Apesar de o noivado e o casamento iminente terem apressado um pouco essa decisão, já vinha pensando nisso há algum tempo; acho que a maioria das pessoas com mais de 25 anos gostaria de ter seu espaço próprio. Claro que toda regra tem suas exceções, mas eu mesmo já estava decidido há algum tempo. Só não tinha os recursos nem a motivação suficientes (dividir despesas é mais fácil do que criar suas próprias, ehehehe!!!).
Mas, como quem casa quer casa, até Setembro essa joça tem que sair!!! :XD E apesar de eu ter cogitado aluguel a princípio, me toquei nos últimos meses de que não vale a pena pagar pra alugar um valor que poderia estar quitando um financiamento de imóvel próprio. Meus pais sempre viveram de aluguel e sei que nunca foram contentes com isso. Alugar só em último caso!!!

Li FMA 107. ADOREI!!! Pena que está perto do fim... :(

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
argh... infiltração e rinite... que inferno >_<
eu tenho rinite também, sei como é...

pois é, aluguel não dá :T
mas imagino que deva ser difícil mesmo achar aquele lugarzinho especial (bom e barato XD) aqui em floripa acham que todo mundo tirando a galera que mora na favelz mesmo é magnata... TUDO é caro Ç_Ç (kitnet na barra da lagoa por 300 mil sempre me surpreende ._.)
deve ser ótimo estar perto de poder ter sua casa própria... boa sorte, thiago _o/

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Nada como dias de todo amor que houver nessa vida para curar uma bebedeira degradante.
Esponja de rima.
Quero ver no que irei explodir tudo que absorvi - espero que seja estudando.

Joguinho legal para vocês se distrairem:
http://www.nostalgiando.com/jogo.html

Basicamente vocês tem que acertar qual o nome do desenho que possui a trilha sonora correspondente. São 50 desenhos clássicos da nossa geração.

Status
Not open for further replies.