Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Minha família não é muito modelo, por mais que eu os respeite e me preocupe com eles.
Já estou com quase 25, quero tentar fazer direito xP

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Eu saí de casa com 17 e, apesar de amar muito meus pais, não tenho interesse de voltar a morar na mesma casa que eles.

Eles são muito superprotetores e isso acontece apenas comigo, de todos 5 filhos, provavelmente porque eu sou o caçula. Mas isso me irrita demais, morando com meu irmão eu tenho minhas liberdades de boa. Nas férias, quando estou na casa dos meus pais, se eu estou no computador ou fora de casa depois de 00:30 eles pegam no pé mesmo.

Eu queria era ter uma fonte de renda para não viver mais as custas deles e do meu irmão.. eles não reclamam, mas eu não gosto do sentimento de dependência.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Acho que essa rodada batiza a minha volta ao Cartola FC. De quebra, meu time valorizou 15 cartoletas.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
meu primeiro ano da facul morei só com meu irmão (que nunca tava em casa XD) depois meus pais se mudaram pra cá... mas é muito mais fácil sair com eles aqui... eles não tem nada de superprotetores, são bem tranquilos... é só dizer "tô indo" e eles respondem "beleza, se cuida"
além de que com eles tem o carro aqui... eu sou mega traumatizada e no primeiro ano que me mudei não andava de bus de noite mas nem que me pagassem...

meus pais ainda me dão aquela mesadinha, mas vai tudo pra minha poupança, não mexo mais lá desde que consegui minha primeira bolsa... claro que não gasto pagando conta de luz nem nada, mas todos os meus gastos de comida, passagem e etc são do meu dinheirinho... depender financeiramente dos pais acho que é a parte que mais incomoda... meu pai disse que eu não precisava trabalhar e podia me concentrar nos estudos e eu repliquei "mas bem capaz!"

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Passei o feriado na esbórnia. Dos dias da semana passada, só não saí na terça. No sábado dormi na casa da ex (que encontrei num bar) e cheguei em casa depois das 10h, com uma ressaca moderada. Passei a tarde dormindo e, quando acordei, 18h, minha mãe trouxe no quarto um pratão de comida, com sobremesa de bolo de chocolate. Sair de casa pra quê?

Joguinho legal para vocês se distrairem:
http://www.nostalgiando.com/jogo.html

Basicamente vocês tem que acertar qual o nome do desenho que possui a trilha sonora correspondente. São 50 desenhos clássicos da nossa geração.
Alguns ficaram na ponta da língua e eu tenho certeza que a música do número 35 é "children of the grave", mas não lembro de nenhum desenho que tenha essa abertura.

Consegui acertar 35. Vamos lá aos que eu não resolvi, vê se alguém dá uma luz: 4, 5, 9, 11, 13, 22, 29, 30, 35, 38, 41, 43, 44, 46 e 49.

Quero zerar o jogo, ajudem aí. :D

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
29 é "O Fantástico Mundo de Bob".
46 é "Denis, o pimentinha".

Nem lembro quanto acertei. Acho que foi entre 15 e 20. A maioria fica na ponta da língua, mas não sai.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Lembrei de mais uma: 4 - animais do bosque dos vinténs.

Só falta 12. Até o final do dia eu consigo.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ontem conheci um dos integrantes da banda JAM Project XD!
Pena que a foto ficou medonha...
Mas! Comprei uma camiseta com um Totoro escrito "Studio Ghibli" *o*

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Acertei 23 do http://www.nostalgiando.com/jogo.html
<hr noshade size="1">

11-punky >>não aceitaram o nome todo em inglês LOL
41- tartaruga touche
Já tinha matado Punky Brewster. O da tartaruga touche tava na ponta da língua. Ainda faltam 10. Sozinho eu só acertei 37. :~~

http://www.sporcle.com/games/Johnny/101AnimeOpenings
Esse é legal também, o Ilcm26 (Ele é aqui da mangahelpers. Mas não consegui traze-lo pro forum ainda D:) que me passou... Acertei 62, dHeku: 75.... digam seus resultados~UHAEHUEAU
Eu não acompanho anime algum e assisti poucas séries. Nem tento que é pra não passar vergonha.

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Esse é legal também, o Ilcm26 (Ele é aqui da mangahelpers. Mas não consegui traze-lo pro forum ainda D:) que me passou... Acertei 62, dHeku: 75.... digam seus resultados~UHAEHUEAU
PUTZ!!! Mó viciado em anime.
Só conheço 18.
E um deles é meu Junjou Romantica :woot:mokona:luv
Aliás, ainda tenho esperaça de ver JR traduzido. Sairam raws dos últimos 2 capítulos.

Já tinha matado Punky Brewster. O da tartaruga touche tava na ponta da língua. Ainda faltam 10. Sozinho eu só acertei 37. :~~
Pois é. Escrevi punky brewster e deu incorreto. Só aceitou punky sozinho.
^_^

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Po, aqui eu tinha colocado só punky e não aceitou. Acho que os dois erramos na hora de digitar.

Desisto do jogo. Ainda faltam 5 e eu não tenho mais idéia. Aposto que era tudo do glub glub. Os que eu não sei: 09, 22, 30, 35 e 44. Life sucks. Amanhã eu tento de novo com a cuca fresca e, se não conseguir, procuro o resto das respostas, pra não ficar na curiosidade.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Coloca "Punk" que vai XD
E o 35 é "Swat Cats", 22 é "Toro e Pancho"
E zoaram a letra dos Ursinhos Carinhosos =.=
Não sei: 04, 09, 30, 43, 44 ç.ç

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
VElho eu vi esse video dos animes... me senti otaku demais!!! /medo

Eu reconheci até Cyber Marionetes.

Sonolento

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
4
Country
Brazil
*volta do nada*

44 é "Jimbo' passava na tv cultura, Glub-glub

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
acertei 46, na verdade umas 50 pq teve umas que eu sei qual é digito, mas tem alguma coisa errada, ou talvez o nome pelo que conheço(mesmo em ingles) nao seja o original.

Não é CYBER é SABER marionetes... ¬¬

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
VElho eu vi esse video dos animes... me senti otaku demais!!! /medo

Eu reconheci até Cyber Marionetes.
Acertou até gravitation? até sailor moon? Até guerreiras mágicas de rayearth?
Outro viciado, isso sim.

hehehhehehehehehehe
Rapaz, será q vão colocar computaão gráfica no "eu te amo, naruto-kun"? O diretor q fez Gaara X Lee fez o da confissão.
Já ouço ecos de xingamentos.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

Fiz 87.
Não assisti 1/3 desses animes, mas conheço quase todos. Huehuehuehe

E eu chutei uns 10 porque o vídeo já tinha acabado, mas o tempo ainda rolava. Ai sai chutando um monte de anime famosinhos tipo Fruits Basket, Excel Saga e Strawberry Panic.
Esse último, o trecho do vídeo referente a ele é simplesmente uma cidade vista de cima. Tinha que ser algo mais relevante, po.

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
fiz uns 30 do nostalgia sozinha e com meu irmão colaborando fechamos 37... ele diz que vai se empenhar pra descobrir os outros XD
eu sou péssima pra reconhecer músicas... o inspetor bugiganga eu sabia que conhecia mas não me vinha o que era.. daí meu irmão chegou e matou...

da dos animes acertei 62... mas com imagem é muito mais fácil... mais da metade eu nunca assisti mas conheço de vista... se fosse só a música eu acertava no máximo dos máximos uns 20... e fiquei escrevendo todos os "gundam" que eu podia listar XD

Status
Not open for further replies.