- Reaction score
- 2,195
- Country
-
^acho que eu to lendo muito manga de romance mesmo... rsrs
Leia Naruto 498.^acho que eu to lendo muito manga de romance mesmo... rsrs
eu me segurei pra não deixar cair uma lágrima por causa do al... ele é tão fofinho... adoro ele...Chorei com Alphonse.
E me parte o coração toda vez que fazem referência a Nina. (a garota que os irmãos Elrics não conseguiram salvar). Aquilo foi uma das coisas mais inaceitáveis que já li em ficção. ODEIO quando é a criança que se fode!

Mano, história da minha vida. Nada como beber um pouco para perceber o quanto nossos problemas são insignificantes e que todos tem solução, a gente é que tá olhando de perto demais, depois que enche a cara, dá pra sacar a vista aérea da situação e enxergar que a vida continua depois desses obstáculos.Nem li ainda... mas em breve vou ler. ainda to devendo 3 ou 4 semanas de OP, Bleach e Bakuman. E uns cento e poucos capitulos de Lost Canvas. Primeiro o 'dever' depois a diversao. :P
falando sério, gente, saí pra jantar aqui em Barueri e bebi um pouco. Cheguei no Hotel estranhamente feliz!! Sei q tô sem dinheiro, sem casa pra morar depois de casar e com alguns problemas no trabalho, mas consegui resolver algumas pendencias hj, revisei o abstract da tese da minha noiva e em setembro caso com a mulher da minha vida!!!
acho que posso me dar ao luxo de estar feliz!!!
*bebado chato e precisando de ombro amigo pra desabafar*
Bom, é isso amiguinhos, nao vou dar uma de patEMO, mas boa noite a todoa, q sejam felizes!!!![]()
Oh merda. Ao menos continuaram as threads e, no final das contas, vai virar uma fonte preciosa de onde ir para encontrar os mangás que quer, porque Edited Manga só vai acabar no dia que mangá digital direto das editoras se estabelecer de vez. Eu pagaria para ler as séries que gosto no formato digital, sem bronca.Pois e galera, fim de uma era, como a gente tava falando antes...
Agora os leechers vao sumir, depois os usuarios...a staff ta inteira na depressao faz dias, discutindo o q fazer agora, como se um trabalho de anos tivesse indo pelo ralo. A staff aqui, salvo algumas excecoes, e como uma familia gigante (guh, nem gosto mais de falar "familia" pq penso na familia Restart, eca). E como se alguem tivesse vindo e derrubado nossa casa. Eu fiz amigos reais aqui, e a gente fica feliz de ver que tambem fez com que mais gente fizesse amizades tambem, e o maior exemplo e essa thread.
Os foruns vao continuar vivos, espero que voces continuem por aqui. :~
<hr noshade size="1">
Ja tem outros sites aparecendo pra hostear coisas como a gente fazia, e eu acredito que os sites dos Manga Editors vao continuar oferecendo. O prob e q agora a coisa vai apertar...parece q a gente ta voltando no tempo, hehe, a epoca de futricat a net por 1 capitulo voltou.
E claro, o bom e velho irc ta la.
(desculpa o post sem acentos, teclado do meu cel e americano ;p)
<hr noshade size="1">
ps: O plano OpenManga tava em andamento faz alguns meses, antes da "ameaca". isso ai fez a gente correr com o anuncio...no inicio acho q vai ser uma plataforma pra releases de uns mangas meio indie, mas e algo empolgante.

Chat no livro? Cuma?concordo, no momento que eles se organizarem e disponibilizarem material legal na web as coisas vão ficar mais fáceis... eu também pagaria pra ler no digital...
conheço uma plataforma de leitura de ebook bem legal... a Bookglutton
claro que tem muito texto de domínio público e independente, mas tem livros pagos também, que tu pode ler um pedacinho e decidir se vai ler... acho um formato bem interessante... até porque tem uns recursos de comentário, marcação e mesmo chat dentro dos livros...
encontro de fim de ano aonde, no fim das contas? a gente tem que definir isso, não?

Eu tambem!!Eu li hobbit e senhor dos anéis no pc quando tinha 16 anos
Internet foi minha maior fonte de cultura na adolescência. Não abro mão disso por nada.