Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Que barra, Moa.
Meus sinceros sentimentos.

Sobre o episódio de Naruto:
Eu sempre soube que Hinata era a única personagem feminina que prestava ali.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Que barra, cara. Força aí, sei como é perder um ente querido. Se cuida e quando precisar a gente se comunica por aqui.
Abraço!!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Que merda. Ainda tenho as duas avós, mas tem uma que tá raspando. As duas tem mais de 80 anos, a mais velha já quase nos 90. Sempre que dá eu apareço pra dar um cheiro nas velhas. Ainda bem que elas ainda me reconhecem, principalmente na vó por parte de mãe, que tem mais de 30 netos e pelo menos 10 bisnetos.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Naruto hoje no anime:
acho q os meninos não vão gostar da primeira parte.
Pra ser sincera tb não gostei da historinha.
Gostei da animação, não é perfeita, mas gostei do estilo.
A luta foi legal.
Essa overdose de Hyuugas quase me infartou.
Aprendi nova "palavra" feia em inglês hoje: MILF.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
MILF já foi fetiche dos grandes pro papai aqui.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
TheMoa - Não sei o que dizer. mas como todos, que barra. :/

Lol, Fetiches, Fetiches... hmmmmmmmm antes de traduzir taboo tattoo eu não sabia definição correta disso ahueahuaehaeuh depois do capítulo 3 fiquei traumatizado e não consegui traduzir o 4 :/

O Fetiche lá era lol , por isso me traumatizei. :/

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Aprendi nova "palavra" feia em inglês hoje: MILF.
Se eu te contar, já ouvi muitas muito piores que essa por aí. Quando você começa a descobrir o significado de certas siglas em determinados assuntos, vê que MILF é pintinho, hehehe!!! :p

Que merda. Ainda tenho as duas avós, mas tem uma que tá raspando. As duas tem mais de 80 anos, a mais velha já quase nos 90. Sempre que dá eu apareço pra dar um cheiro nas velhas. Ainda bem que elas ainda me reconhecem, principalmente na vó por parte de mãe, que tem mais de 30 netos e pelo menos 10 bisnetos.
Que bom, cara, tb tenho as duas avós vivas, mas infelizmente viúvas. Quero chegar aos 80, 90, até mesmo 100 anos lúcido assim!!!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Brasil X Portugal: Cristiano Ronaldo me fez babar qd tirou a camisa. Rapaz está numa ótima forma. Vontade de lamber o tanquinho.
Jogo? Q jogo? Não teve jogo.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Moa, sinto muito... espero que tenha conseguido a passagem... é difícil esse tipo de coisa... minha avó faleceu em 2007 e eu também tive de correr pra conseguir chegar a tempo... foda...
espero que tua família se recupere bem...

eu tenho apenas um avô vivo... a mãe do meu pai eu nem cheguei a conhecer porque ela morreu quando o pai era criança ainda... e dizem que eu sou a cara dela, mas a gente não tem foto nem nada, então não tenho como saber...

eu vou estudar eternamente, fazer de tudo pra me manter lúcida até o fim...

meu trabalho tá num ritmo terrível por causa da copa... hoje fiquei em casa e acabei fazendo muito pouca coisa... fora reuniões terem se tornado quase impossíveis por causa dos "feriados" em dia de jogo ¬ ¬
agora tô aqui me matando pra achar um erro na programação dum site @__@

huhehahaha muito certo, asclepius XD

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
vlw pela força aew pessoal!!!
Eu consegui um voo e o enterro foi quinta a tarde... eu já estou tranquilo quanto ao ocorrido, tensa é a situação da minha irmã, que saiu do país fazem 10 anos e nesse período faleceram tanto meu avô quanto minha avó, sem ela poder vir aqui... :(

ontem o jogo do Brasil foi uma pelada horrível, credo

E eu nunca tive fetiche com MILFs, mas eu conheço várias MILFs... hahaha

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
vlw pela força aew pessoal!!!
Eu consegui um voo e o enterro foi quinta a tarde... eu já estou tranquilo quanto ao ocorrido, tensa é a situação da minha irmã, que saiu do país fazem 10 anos e nesse período faleceram tanto meu avô quanto minha avó, sem ela poder vir aqui... :(

ontem o jogo do Brasil foi uma pelada horrível, credo
Que chato a história a da sua irmã, hein??? Tomara que tudo corra bem com ela lá, a distância física atrapalha muito às vezes.

Sim, o jogo foi péssimo, valeu mais pra zoar com o pessoal do trabalho, hehehe!!!

Fim de semana ajudando na mudança da família da minha noiva; o bom é que estou me preparando pra minha, hehehe!!!

The Archangel

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
3
Country
Portugal
Porra para a nossa sorte, tamos em terceiro no ranking e temos k jogar seguido com a primeira e a segunda equipa >_>

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
De volta. Olá para todos. São João foi um "retiro espiritual". Hahahaha. xD

Me atualizando nos mangás da semana: Caraaaaai! Bakuman ownou. xD Mashiro no cemitério rulez!

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Porra para a nossa sorte, tamos em terceiro no ranking e temos k jogar seguido com a primeira e a segunda equipa >_>
Mas pelo menos Portugal é a terceira, hehehe!!! Acho que esse ranking não diz muita coisa, tanto que seleções como Alemanha e Espanha perderam para Sérvia e suíça. Dentro de campo todas as classificações se perdem.

Achei que Alemanha e Argentina seriam as maiores seleções da Copa e fariam um jogo de respeito, mas o modo como se classificaram (beneficiadas por erros da arbitragem e descontrole técnico dos adversários) me faz duvidar que sejam tão bons assim. Amanhã Brasil x Chile, vamos ver se passamos (e se a Holanda ratifica seu bom momento).

De volta. Olá para todos. São João foi um "retiro espiritual". Hahahaha. xD

Me atualizando nos mangás da semana: Caraaaaai! Bakuman ownou. xD Mashiro no cemitério rulez!
Opa, que bom!!! Qq dia passo o São João em Caruaru, minha noiva tem parentes lá.

Eu tô bem atrasado com os mangás semanais, só consegui alcançar Naruto pq Kishimoto parou uma semana, heeheh!!!! Essa semana quero ler bastante Bleach.

Fim de semana agitado, mas amanhã o 'feriado' parcial vai ajudar a relaxar, hehehe!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Argentina ou Alemanha:

Não importa qual ganhe, nós perdemos, fato. :p

Apesar dos erros de arbitragens, os dois times ganhariam sem problema nenhum de seus adversários. O nivel tecnico dos dois é muito grande, certamente o campeão será aquele que ganhar o proximo jogo.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
O campeão vai sair do confronto Brasil x Holanda, queridos, nao se preocupem com a Argentina, vai cair pra Alemanha

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Se Messi jogar 50% do que ele joga no Barcelona, Alemanha vai tomar de 4.
^_^
Acho q ele tá se guardando. Vai despertar contra a Alemanha.

Rapaz... sem nenhum spoilerzinho cedo de Naruto... Toh me roendo de curiosidade.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Velho... ç_ç

Foi emocionante o fim do Hoenheim no anime de FMA, ficou lindo. ç_ç A pinako encontrando ele lá no túmulo da Trisha.

Putz o anime de naruto foi ótimo (vi agora). Fica bonito o estilo de traço fluido. Eu gosto dele. E foi bonito pelo roteiro construído pra ele, com os flashbacks e fillerzinhos e talz.

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Sexta-feira será "feriado"!!! :woot
Acho q vou precisar de pizza pra me acalmar. Principalmente se tiver capítulo épico de abalar estruturas no Naruto.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Claro que é feriado.
Independência da Bahia.

Status
Not open for further replies.