Fim de semana épico. Tô de ressaca até agora e com dores pelo corpo todo. Tenho um arranhão na ponta do meu pinto (aliteração \o/) que eu não lembro como fiz. Lembro que sábado de noite estava em um bar ouvindo uma banda de jazz e fumando uns cohibas enquanto tomava guiness.
A vida é linda, pena que acaba rápido. Acho melhor tirar o pé do acelerador.
Caraio, que 'esbórnia', hein??? Hehehe!!! O importante é aproveitar o melhor da vida.
Just wanna say hello.
Can somebody tell me what "Hello" (a formal greeting) and whats you name and how are you is in your language?
Wish you all a good time
Olá, boa noite!!!
Welcome to our Thread!!! Feel free to learn Portuguese with us!!!
Final definitivo de FMA. *-* Que lindjuuuu!!!!
*palmas infinitas pra Arakawa*
'Definitivo' = Anime ou algum capítulo extra??? Não tenho lido nem mais os mangás da semana, eita vida sem tempo!!!

Ah, sim, essa semana voltei a ler seu blog, Dé, muito bons os textos. Não consegui ler todos, mas os contos parecem muito bons.
or boa noite in place of good night and good evening.
Fixed.
Ficou engraçado do do jeito que o Treva escreveu, hehehe!!!
Resultado final do emblema oficial da FIFA para a Copa 2014 ficou bom.
Só acho que a mão em cima do 2014 deveria ser azul.
Faltou o azul!
E o vídeo fico muito bacana. Gostei,
http://www.youtube.com/watch?v=kyCVD6L3Fks&feature=player_embedded
Diz ai com azul no lugar do vermelho ficaria bem melhor:
Acho que ficou bom, com ou sem o azul. Resta saber se o título ou então pelo menos a infra-estrutura herdada vão valer a pena... :/
Treva, meus pêsames pela sua avó. Que susto o da sua mãe, hein! Espero que esteja tudo bem agora.
Spectrum, vc de volta??? Quanto tempo, ou sou eu que leio isso muito depressa???
Mangás da semana só devo ler na semana que vem, quiçá mês que vem. Vida muito corrida, viajei hj pra Curitiba e já voltei... e amanhã viajo de novo!!!
De novidades, ontem minha noiva virou Doutora em Sociologia (amém!) e segunda-feira devo dar entrada no processo do casamento civil. E em Agosto talvez eu vá para Colômbia, mas não tô com muita fé não...