- Reaction score
- 55
- Country
-
@thiago, voltei sim! (pelo menos é o que espero) HIUASDHIUHDASIUHDAIUHDAS.
Vai casar é?
Vou casar sim, em Setembro... tá chegando, hehehe!!! Faltam 78 dias, segundo a contagem regressiva. Nem ligo muito pra isso, acho que, apesar de ter sido meio rebelde na adolescência, sempre tive a sensação de que seria o 'sr. certinho' e acabaria pai de família mesmo. Casar, ter filhos, comprar casa, essas coisas que a maioria das pessoas faz.Thiago, eu vi velho. Acho que dei um reply na tua participação.Eu to meio viciado nisso de escrever agora. xD Hahaha. Quanto mais faço, mais quero fazer. Oe!
Eu tava falando do anime de FMA mesmo. :/
E a tua coleira tá chegando hein? xD Coleira de tecido de vestido de noiva. Hahahaha!!!

Mas é isso aí, cada um na sua, tem gente q nunca vai pensar em casar mesmo (acho que é o caso da minha irmã); e muitos de vcs, como o Spectrum, estão muito novinhos para pensar nisso, hehehe!!!

Aliás, algum de vocês é o 'Eduardo Correia Amorim' que deixou recado lá no site do meu casamento??? É que eu não lembrei desse nome, e como aqui não sei de cabeça o nome de todos achei q fosse alguém daqui do fórum.

Andrews, muito legais mesmo os textos, agora estou frequentando aquele espaço sempre que tenho tempo. \o/
Parabéns, Far, agora é continuar a sua carreira, siga no mestrado e quando for a época te chamarão com certeza!!! Pensamento positivo e muitas felicitações quanto à aprovação.EU PASSEI NO INCRA @.@
Digo, eu fui aprovada XDDD Eu fui a última dos aprovados *tosca*
E são 4 vagas... tô em 18º XDDD Mas é algo, né?? Vi meu nominho no edital de aprovação e tudo XDDD Carai, estudei quase nada Ç.Ç! Eu errei tudo sobre legislação florestal e CONAMA XDDD Fiquei até com vergonha do nível da engenharia florestal do país XDDD Mas enfim... só parar de ver isso e ficar feliz, primeiro concurso e tô lá XDDD
VLW TREVA!!! CAIU IMÓVEL RURAL!!! XDDD!!!

Essa semana foi puxada, fortes emoções (defesa de Doutorado da minha noiva), muitas viagens (a trabalho e a lazer), acabou que nem saí ontem, dormi muuuito, hehehe!!!
E aí, algum palpite para a final da Copa??? Ontem a disputa do 3º lugar foi emocionante, bem disputada.
Eu to meio viciado nisso de escrever agora. xD Hahaha. Quanto mais faço, mais quero fazer. Oe!