- Reaction score
- 726
- Country
-
Eu bem que queria trocar o avatar da Nishino, mas o outro que eu acho legal ficou ruim aqui no MH. No orkut fica show, é o meu fake:
Fixed.
Eu bem que queria trocar o avatar da Nishino, mas o outro que eu acho legal ficou ruim aqui no MH. No orkut fica show, é o meu fake:

So was it Piru or Moa that lost their house/flat keys? xD and have you managed to retrieve them? Or are you still sleeping outside where the doormat is?![]()
@pirulito: sempre há aqueles dias que meu maior desejo é virar lésbica. Pena que querer não é poder nessa área.
Me sinto random nessa thread, perdi muita coisa HUISAHDAIHDSIAHDIAHSIDUHA ):
Eu também sou random por isso estamos juntos nesta causaMe sinto random nessa thread, perdi muita coisa HUISAHDAIHDSIAHDIAHSIDUHA ):

Me sinto random nessa thread, perdi muita coisa HUISAHDAIHDSIAHDIAHSIDUHA ):
3.Eu também sou random por isso estamos juntos nesta causa![]()

Acredito que essa seja a triste verdade mesmo çç3.
Aliás, tem muito tempo que perdi o foco desse tópico, ahuahuahua
Como é bom relembrar os tempos antigos, tópicos totalmente dominados pelo lipe kun e pelo legendário pate...
Acho que nosso tempo acabou, amigos, somos apenas lendas...
It was me! I had to hire a locksmith to open and change the locks.. Had to spend almost U$100, with that shitSo was it Piru or Moa that lost their house/flat keys? xD and have you managed to retrieve them? Or are you still sleeping outside where the doormat is?![]()

cs sao q nem mulheres: ateh podem ser amadas, n ker dizer q vao ser respeitadas ç.ç
pensem q ao menos eu amo vcs ^-^

o problema é que estava trancado tanto na fechadura normal quanto na tetra-chave... o cara cobrou 40 reais para arrombar e mais 130 para trocar o tambor da porta, da tetra e da caixinha de correio, mais as cópias das chaves... preju danadoCaramba Moa, toma vergonha na cara e aprende a trocar tambor de fechadura. Até eu sei fazer isso.
A menos q seja porta de alumínio ou ferro, aí precisa de furadeira em alguns casos.
Arrombar fechadura aqui no Rio custa de 10-15 reais, um tambor de fechadura comum custa uns 40-60 reais.