lol
eu, particularmente, não mexo com mulher casada... aliás, eu não gosto de mexer nem com mulher que tem namorado, mas isso vai de cada um, né?
Eu me apaixono quase todos os dias, basta uns 30min de conversa bacana que eu já fico apaixonado... rsrs
falando nisso, ontem vai começar a fase mais louca da minha vida, afff
fiquei com uma garota que é casada... Tipo, a irmã dela namora com meu melhor amigo, ai fiquei amigão dela, de verdade. E quando a conheci, a irmã dela estava se preparando pra casar com um cara muito tosco. Então durante quase dois anos, a namorada do meu amigo ficava dizendo que o sonho dela seria eu namorar com a irmã dela, que seria perfeito eu ser cunhado dela e talz... Ai o tempo foi passando, inclusive fui no casamento de G(que fiquei ontem), e o casamento fitem pouco tempo... Só que o marido dela é muito tosco, já fez cagadas demais e continua a fazer, e nesse tempo, T(namorada de meu amigo, amigona minha, irmã de G) tentou de todo jeito me aproximar de G...
E comecei a conversar com G, ficamos super intimos e tal, e ontem rolou um churrasco na casa do meu melhor amigo, e G estava lá, sozinha...
Então ai rolou e talz...
O que eu vou fazer agora não sei, mas se eu não souber lidar com isso vai dar merda demais... Ela é casada, eu sou compromissado, foda isso, tem que levar com calma pra não queimar o filme...
Bosta, eu gosto muito dela, mas ainda não onde essa história vai chegar, porque ela tambem gosta muito de mim...
Eu sempre fugi de problemas na vida, mas estou indo justamente na direção contraria...
Issoainda vai dar mmmmuito pano pra manga...