Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
pois é, na lua de mel dá pra se gastar mais...

e hoje aconteceu algo incrível... minha caneta bic depois de 6 MESES escrevendo "sem tinta" finalmente deu seu último suspiro... sério, eu achei que não ia parar de escrever nunca aquilo XD
Uma caneta bic que acabou? Mais um argumento contra a teoria da conspiração das canetas bic.

Btw, Nana, essa tua assinatura é do caralho. Comprei um cel novo só pra descobrir que scummvm não é compatível com o processador... :~

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
pois é, na lua de mel dá pra se gastar mais...

e hoje aconteceu algo incrível... minha caneta bic depois de 6 MESES escrevendo "sem tinta" finalmente deu seu último suspiro... sério, eu achei que não ia parar de escrever nunca aquilo XD
HAHA
Primeira pessoa q eu vejo q conseguiu realmente acabar com uma BIC.
o/

Alguem aqui assisti Human Target?

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
bics são alienígenas... elas sempre somem quando tão prestes a acabar... e tu realmente acha outras do nada... essa foi a primeira bic que comprei na vida... eu fiquei tão chocada que tive que bater até foto:

Valeu, Maledicente... eu aviso quando abrir a votação pro sig contest pra tu votar nela então ;D

pô... meu celular tem tetris e sudoku... super avançado...

meu irmão resolveu colocar o ubuntu no computador dele... ficou super feliz porque já vinha com o scummvm e o beneath the steel sky (mais um adventure bem legal)

e eu não faço idéia do que seja Human Target ._.

aliás, o tcc me fez deixar meus seriados pra trás... preciso recuperar os episódios perdidos...

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
o q q vc assiste @nana?
HAHA olha a foto da Bic... nossa isso vai parar no 'mundo estranho' ctz.
continuo dizendo Only one candidate, there's no choice.
HT e um seriado muito f0d4 HAHA comecou a segunda temporada ontem por sinal.. quando eu vi q ja tinha download fiquei mo feliz e de quebra baixei o novo shrek q eu ainda nao tinha assistido pq afinal... ir no cinema pra ve a versao dublada, ninguem merece.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu assisto o que meu irmão baixa, basicamente, porque eu não me dou ao trabalho de baixar nada XD
regularmente, bones, dexter, house, big bang theory... vi alguns episódios do shit my dad says (o william shatner é uma viagem XD) e fringe tá estacionado me esperando...

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA fringe e muito bom assim como dexter e house.
pow mas o melhor seriado de comedia e two and half men com ctz.
oh @Male tu viu q o Mangastream nao vai mais fazer Kenichi?
nao sei de nenhum outro q trabalhe com kenichi alem do 'morto' keishou.
Vai atrasar legal o lancamento do capitulo dessa semana com ctz.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Dexter. \o/

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
@Andrews viu o ultimo episodio de dexter?
Essa temporada ta muito louca.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
mó estranho ver a garota de "10 things i hate about you" em Dexter.. rsrs
A temporada está massa, mas eu acho que eles meio que estão repetindo o plot do Doakes com o Quinn

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA a repeticao e meio obvia.. mas acredito q o quinn vai acabar na mesa da nova 'namorada' do dexter.Todo mundo q tentou se meter com o dexter acabou enterrado, nao vai ser diferente com ele.
Nao consigo suporta aquela irma dele.. ela sim deveria morrer e nao a reporta gata q o quinn pegava.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
meu deus... último episódio que eu vi foi o sexto, então por favor, prestem atenção no que vão dizer XD
eu achava que eles iam começar a seguir um pouco o caminho dos livros... mas agora até os moleques sumiram...
se matarem o quinn vai ser foda... repetição demais daí... eu imagino se através dele a debrah vá descobrir a real do irmão querido...

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Nao sabia q tinha livros. vou procurar depois pra baixar

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
meu deus... último episódio que eu vi foi o sexto, então por favor, prestem atenção no que vão dizer XD
eu achava que eles iam começar a seguir um pouco o caminho dos livros... mas agora até os moleques sumiram...
se matarem o quinn vai ser foda... repetição demais daí... eu imagino se através dele a debrah vá descobrir a real do irmão querido...
eu tomei cuidado e não revelei spoiler nenhum.

Mas qual é a dos livros, vc leu?

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
sim, eu tenho três livros, sendo que o autor já escreveu 5 se não me engano...
é um tanto quanto diferente... é muito mais comédia do que o suspense da série... a primeira temporada é a história do primeiro livro, com alguns incrementos pra chegar a 13 episódios, né, porque os livros tem umas duzentas e poucas páginas... então depois do casamento dele com a rita, que acontece no segundo livro, e por causa de alguns outros indícios eu achei que iam seguir algumas coisas dos livros, mas provavelmente não...
eu achei bem legal o que li até agora... e tem pessoas que sabem que o dexter é um assassino em série...

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA eu baixei os dois primeiros livros, vou da uma olhada.
mas eu axei acertada a saida dos filhos da rita da serie, eles so iam avacalhar mais ainda com a historia ele ja ta 'atolado' com o harrison imagina com mais dois meninos.
fico imaginando quando q o 'trinity' vai retorna pra historia.
acredito q nem tao cedo.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu citei os filhos dela porque eles começam a ter um papel importante nos livros, mas com o rumo da série eu não achei ruim que eles não tenham ficado com o dexter...
o trinity é um baita personagem, mesmo XD

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
eu citei os filhos dela porque eles começam a ter um papel importante nos livros, mas com o rumo da série eu não achei ruim que eles não tenham ficado com o dexter...
o trinity é um baita personagem, mesmo XD
Pelo visto nos livros a Rita não morre né? Eu dei uma pesquisada básica e parece que o Brian tambem não morre...

quem é que sabe o segredo do Dexter nos livros?

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
serio q a rita nao morre? haha pow mas eu axei a morte dela sensacional, o trinity indo se vingar do dexter foi perfeito, oh @nana nos livros e mais comedia q suspense? serio? HAHA eu ate consigo imaginar afinal o seriado tem muitas tiradas hilarias.
eu gostava do Brian e da mulher q causava incendios.. foram os dois q sacaram o dexter.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
obviamente a rita não morre, porque não existe nenhum trinity pra matar ela... apesar da base de dexter vs. algum assassino existir...
pois é, o brian não morre, mas ele desaparece, ninguém mais fala dele depois...

sério que tu quer saber quem sabe do dexter?
bom, a debrah sabe e o doakes investiga ele mesmo... e depois as crianças também sabem...

os livros tem muita comédia... o dexter é muito irônico e ele faz muita piada (é ele que narra), fora personagens meio pirados, né

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA o dexter e um comediante? nao creio. HAHA ele mal consegue entende uma piada, muito menos conta uma ele proprio. vou realmente le os livros agora... HAHA
Mas o serial killer mas legal q eu ja vi foi no seriado Nip/Tuk o Cara desenhasava um sorriso no rosto de mulheres bonitas com uma faca
HAHA muito absurdo.

Status
Not open for further replies.