Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Meu irmão tem a coleção do poderoso chefão e ele tambem ganhou de um rolo dele... mas terminou com a garota menos de 1 mês depois /cruel rsrs

Alguem sabe se tem com melhorar a placa de vídeo de um laptop sem ter que trocar tudo?
Meu laptop já esta ficando velho e eu não tenho a mínima condição de trocar. O cooler está cada vez mais barulhento e ele anda esquentando mais, estou até pensando em comprar um cooler externo para aliviar um pouco, mas o principal problema é o fato de que todos vídeos 720p que eu tento ver ficam travando.

menino

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
63
Country
Brazil
HHAHA, gracas a dels nao e o meu caso, vou indo muito bem obrigado ;D
e ai @meikiyou, fa de one piece tambem?

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
vc é novo na thread? Não lembro de vc por aqui antes...

se for, bem vindo e responda o questionário da página 1

apesar de que eu acho que ele não está na página 1... rsrs

edited

vc já tinha postado aqui antes, eu que não tava lembrando... foi malz... rsrs

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
uhuuu mais um novo companheiro no thread..
Bem vindo @meikiyou
o/

Dexter Ultimo episodio ;D
Spoilers :D

melhor cena do ultimo episodio de dexter foi ele dando uma surra no pai da olivia... tambem curti a cena com a 'filha' dele falando q a lumen nao e a mae do harrison e no final quando ela descubriu q 'mamae' e o bonequinho foi perfeito ;D

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu gosto de poderoso chefao mas se tem uma trilogia q eu queria o Box era do filme de volta para o futuro.
classico dos classicos o/
Ah claro as duas trilogias do Star wars tb e claro ;D
eu tenho as três... de volta pro futuro, e as duas do star wars :]
poderoso chefão também, mas sem fichas de poker T~T
altos presente...
aqui o pessoal é muito viciado em filmes...

muito difícil trocar o vídeo do laptop até onde eu sei... fora ser caro pacas ._.

dou graças que não precisei fazer nada com minha placa de vídeo há uns tempos quando deu problema... tava surtando... pô uma placa de 600 reais >_<
e no final era só sujeira XD

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA nao e tao complicado trocar a placa de video de um note, complicado e remover o teclado de um Macbook.
|Sorte a sua placa de video pra note e bem carinha mesmo.
pow eu so tenho essas trilogias em 720 no pc ;~
Mas eu queria o BOX das 3.
e como todo bom colecionador pq nao.. a trilogia de senhor dos aneis tambem..
se alguem quiser me presentear estou a disposicao o/

ja viu dexter @nana?

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
lefu para a minha situação com o laptop então... =/

Eu tenho a trilogia SdA versão estendida, teve uma vez que eu vi os 3 filmes seguidos... acho que deu umas 11h :lol:
O tenso é que eu não sei onde exatamente os filmes se encontram, só sei que estão na casa dos meus pais.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
então, eu tenho o box das três... meu irmão quer comprar o da versão estendida do senhor dos anéis... na real eu nem vejo muita utilidade, a gente já tem as versões "normais"...

e quando eu montei meu último computador eu montei um computador bom...
afinal, eu preciso... bah tentar abrir meus programas em computadores cacarecos é fogo (enfrento isso de vez em quando na faculdade)

e eu não tenho notebook, então nunca tentei mudar nada em um XD... só falei o que ouço por aí...

não, o último dexter que eu assisti foi o 8 e tenho o 9 no meu pc... vou assistir agora de noite... depois que eu mandar umas coisas pra uma professora...

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA vc nao tem ideia do quanto o episodio e foda @nana o~/ melhor episodio ate o momento e tem quase uma hora de duracao tambem ;D
o q aconteceu com o teu note @moa? pra tudo se tem um jeito ah nao ser q seja um positivo com bateria viciada e tela queimada.. ai e melhor por fogo ou usar como peso de papel.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
>__<
pára de me deixar curiosa... eu vou ter que ir jantar e matar a ansiedade com uma broa de milho...

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
'broa de milho' por favor defina isso.
so conheco cuscuz de milho ou pipoca de microondas.
Hoje fui a missa e fiquei impressionado com o quanto a igreja catolica ta se modernizando, nada mais de ventiladores de teto, agora tem centrais de ar, o dinheiro q so era pedido no final agora e entregue no comeco das oracoes...
HAhA eles ate pedem pra vc cantar com mais 'forca' me lembra bastante o povo da universal...
enfim..
interessante.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Meu notebook?
bem, a bateria dele está viciada sim, não dura nem uma hora, mas como eu uso ele na tomada mesmo, não tem problema.
Recentemente o cooler está barulhento e ele está esquentando, ele sempre foi silencioso e não esquentava com facilidade.
Mas o principal problema mesmo é que ele anda travando para rodar videos 720p e isso é um saco, porque antes ele rodava de boa.
Meu laptop tem 2 anos e ele era de uma qualidade muito boa na época que foi comprado, mas eu acho que o fato de eu usar ele praticamente 24/7 está aparecendo.

e broa de milho é tipo um bolo de milho mesmo

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Eh notebook nao e feito pra ser usado 24/7 quem usa muito note acaba levando a te problemas depois de um tempo, o cooler e provavel q seja sujeira, mas um cooler novo custa em torno de 20 reais.. e como o seu note ta esquentando ele pode ta comprometendo o resto dos seus servicos.
Ja deu uma olhada na configuracao do note? meu primo as vezes esquecia de desliga o sistema de 'economia de bateria' e os videos em 720/1080 ficavam travando coisa q nunca rolava. quando a gente foi ve o q era..
era exatamente o sistema de economia de bateria do note.
vc tambem pode reconfigurar a sua placa de video e melhorar o desempenho da mesma ou fechar programas sem uso no momento em q for assistir os videos.
E como teu note ja tem 2 anos.. ja nao deve mais te garantia.. vc pode abrir e trocar o cooler sem problema nao e nenhum bixo de 7 cabecas ;D

HAhA bolo de milho deve ser bom em.. mas pow 'broa' e estranho ne? e uma palavra muito escrota.. enfim ;D

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
bolo de fubá eu faço direto aqui em casa, muito bom, por sinal...
broa é tipo um bolo, mas é mais sequinho, quase um cookie só que mais macio... não é exatamente boloe e não tem outra palavra... contente-se com broa u_ú

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA okey.. eu nao sei q tipo de bolo e esse q nao e um bolo e nem um cookie eu nunca comi, logo nao tenho como imaginar tal 'coisa' mas deve ser bom.
Voce ja cumeu 'Peta' @Nana?

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
não, não faço a mínima idéia do que seja... nunca ouvi falar ._.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FLOODERS!

Eu estou persistindo bravamente ainda, Pate, mas ta complicado mesmo seguir esse ritmo, ainda mais em semana de provas na faculdade, fica tenso ):

Acabei de ler FT... QUERO MAAAAIS Ç.Ç

O poderoso chefão é muito foda mesmo... adoro.

Parabééééns Far! (apesar de você não entrar mais aqui mesmo tendo me prometido ç.ç)

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
@lipe terminou? agora vem a parte dificil.. espera o capitulo da semana q vem.. gazeel detonou em?
todos os magos com poderes de dragao sao legais..
com a invasao ficou bem na cara q quem detonar os 'chefoes' vai acabar ganhando a promocao pra nivel S.
mas se um cara de nivel menor ja bateu daquele jeito no gazeel eu fico imaginando q tipo de monstros vem por ai.

Status
Not open for further replies.